Ladies escrita por Gaby Nunes


Capítulo 11
Aviso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263752/chapter/11

 Não é atualização (avá?).

 Bem, como eu já disse, todos sabemos sobre o que o Nyah irá fazer até o final do ano. Quero avisar que, provavelmente irei postar Ladies no Lollipop Fanfics depois que ele sair de manutenção, já que o Asian Fanfics é um pouco estranho pra mim pensa/ Eu irei postar aqui até ele sair de manutenção, e quando eu postar, coloco o link aqui para vocês. Ladies é muito importante para mim! Me apeguei as personagens, e sempre tive vontade de escrever uma fanfic assim e prometi a mim mesma que não ia abandonar. Eu vou cumprir essa promessa.

Obrigada a todos que continuarem lendo, e Ladies Hwaiting!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.