Fix A Heart escrita por bells


Capítulo 7
Capítulo 7 - Escola nova


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeey gyus, i'm back o/
quero pedir desculpa por não postar, não foi por nada específico, foi por preguiça mesmo, sorry.
Mas voltei askaosks
Ah.. e nos próximos capitulos vou fazer umas narrações em terceira pessoa, o que acham?
E mais uma coisa, a personagem Harley é para a @OwnerOfBiebs , que me ajudou com o nome ♥
2bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263732/chapter/7

POV Justin


Depois que fiquei sabendo do segredo de Demi, ela me evitava completamente. O domingo todo foi assim, ela passou trancada em seu quarto e hoje no café da manhã também, ela só age normalmente na frente de minha mãe, parece ser por medo.

No caminho para a escola, Demi estava com a cabeça encostada na janela do carro olhando fixo para um ponto qualquer. Liguei o rádio e estava tocando She Will Be Loved do Maroon 5, vi ela dar um pequeno sorriso e cantarolar junto com a música.

- Gosta dessa banda? - tentei puxar algum assunto. Ela se desencostou da janela e me olhou.

- Gosto.

- Essa música é bem legal.

- Eu amo essa música. - ela sorriu.

- Então .. - queria falar com ela sobre o que eu descobri, mas sei que ela iria me ignorar, mas ia tentar mesmo assim.

- O que?

- Sobre o que aconteceu sábado - dizia com cuidado.

- Já disse pra fingir que nunca viu, por que não desiste logo? - dava para perceber a irritação em sua voz.

- Porque eu não estava mentido quando disse que quero te ajudar. - ela arqueou a sobrancelha, como se não estivesse acreditando. - Eu tô falando sério. - ela permaneceu em silêncio. Já esperava por isso. - Você falaria sobre isso comigo?

- Justin .. para.

- Só me diga um sim ou não. - ela suspirou virando o rosto para a janela do carro, olhando os lugares em que passávamos e depois respondeu: 

- Talvez. - sorri com o canto da boca, feliz pela resposta. Não era um sim, mas também não era um não. 


Logo chegamos na escola, parei com o carro no estacionamento e desliguei.

- Chegamos, vou te apresentar para alguns amigos. - ia saindo do carro, mas ela me chamou. 

- Justin!

- Oi?

- Te encontro aqui na hora da saída, ok?

- Você não quer que eu te mostre a escola, nem nada? - arqueie uma sobrancelha.

- Não. Prefiro assim. - ela saiu do carro e eu sai junto.

- Ok. - ela foi para a entrada da escola e eu fui até o povo que estava em frente ao carro de Ryan, como de costume.

- É ela? - perguntou Chaz apontando com a cabeça, assim que eu cheguei.

- É ela. - assenti, disse a olhando também.



POV Demi


Chegamos na escola, tinha uma fachada bonita por sinal, na frente se encontrava muitos alunos. Talvez fosse até melhor aceitar a ajuda de Justin, mas eu queria me virar. Assim que saímos do carro ele foi na direção de uma turma que estava parada em frente a outro carro, dois meninos e duas meninas. E eu fui para a entrada da escola, vários olhares estavam em minha direção enquanto eu caminhava, isso era descontável, as pessoas te olhado, umas cochichando, outras te mediam dos pés a cabeça. Mas tentei ignorar isso, entrei na escola procurando pela secretária para pegar meu horário. Um pouco afastado das salas de aula que eu tinha visto pelo caminho entrei em uma porta, vendo uma menina arrumando uma pilha de cds, na sala tinha um negócio cheio de botões e uma salinha isolada por um vidro com microfones e mais botões. Ela tinha o cabelo curto de uma cor diferente, ela era um rosa bem claro , usava um piercing no nariz e roupas pretas.  A menina me viu e sorriu. 

-  Oi - ela disse com um sorriso no rosto.

- Oi. Er ... desculpa atrapalhar. Porta errada. 

- Sem problemas. É a aluna nova né? A de Nova Iorque?

- Isso mesmo, mas como sabe? - fiz uma cara confusa e ela riu.

- As pessoas daqui não muito boas em esconder coisas. - ela deu de ombros - A propósito, meu nome é Harley, Harley Sox.

- Sou Demi, Demi Lovato. - sorri. - Será que você me podia dizer onde fica a secretária? Preciso do meu horário.

- Claro, vou até lá com você. - ela colocou alguns cds em cima de outras já empilhados, pegou uma mochila no chão e veio até mim.

- Não precisa, não quero te atrapalhar. 

- Já ia ter que sair mesmo. A programação dá rádio já ta preparada e daqui a pouco ia ter que parar.

- Obrigada. - saímos da rádio e voltamos para o corredor de estava antes. 

- Então .. gostou da mudança?

- Cheguei na cidade faz pouco tempo, não tenho uma resposta definitiva ainda. - Na verdade eu não gostei, eu detestei, se eu achava que era ruim em Nova Iorque, imagina agora com Justin sabendo meu segredo mais obscuro, bom um deles.

- Você vai gostar, tenho certeza. - ela disse me dando levas empurrões com braço e caímos na risada. - A secretária é aqui. 

Hayley apontou para uma porta de vidro com uma plaquinha escrito "Secretária". Entramos e vimos uma mulher sentada e frente a um computador, digitando algo. Apoiei meus braços na bancada e a mulher me olhou e sorriu.

- Posso ajudar? - perguntou a mesma.

- Sim, sou aluna nova e queria o meu horário. - disse calmamente.

- Oh, sim! - ela se levantou. - Qual seu nome, querida?

- Demetria Lovato. - ela se direcionou a uma pasta em uma prateleira e procurou por lá. Logo veio na minha direção com um papel.

- Aqui está querida. - ela me entregou o papel com um sorriso no rosto.

- Obrigada. - Peguei o mesmo e sorri de volta pra ela. Então eu e Harley saímos de lá.

- Posso ver o seu horário? - ela perguntou.

- Claro. - Harley pegou, leu rapidamente e me entregou sorrindo. - Porque esse sorriso? - ri, confusa.

- Seu horário é igual ao meu. - Seu sorriso foi de gentil a sapeca- Vai ter que me aturar agora, Demetria.

- Heey - repreendi ela rindo por me chamar de Demetria, gosto que me chamem de Demi. - Te aturo se não me chamar de Demetria.

- Mas é seu nome, poxa. - ela fez uma cara inocente.

- Eu sei disso, mais não gosto que me chamem assim. 

- Ok, ok. - ela ergueu os braços em forma de rendição. - Parei.

Logo chegamos um sala, quer dizer laboratório de biologia. Entrei e estava praticamente todo mundo na sala já, sentados um dupla. Harley me puxou pelo braço, nos levando até uma mesa grande com duas cedeiras na frente. Sentamos e conversamos um pouco antes que o professor ou professora chegasse. Ela me falou da rádio, falou que eu podia ficar lá com ela se eu quisesse e eu aceitei, pelo menos por enquanto. 

Assim que a professora chega, a sala fica m silêncio. "Essa deve ser casca grossa" pensei comigo mesma, mas não. Ela me viu, me apresentou pra classe, tão simpática, mas essa foi a pior parte. Ela era um pouco alta, tinha cabelo castanho claro e longo, e da distância que eu estava seus olhos pareciam bem claros. Ela se virou para a losa branca, pegou uma caneta, para passar a tarefa, mas antes disso bateram na porta. Ela abriu e vi Justin com dois livros grandes na mão, com a mochila quase caindo das costas.

- Er.. desculpa o atraso senhorita Bee. Posso entrar?

- Pode, senhor Bieber. - ele entrou, me viu e sorriu, passou por mim e se sentou na mesa de trás, junto com outro menino, acho que era um daqueles que ele foi falar quando chegou. Virei, somente um pouquinho, minha cabeça pra trás, e ele percebeu e sorriu novamente. Virei de volta pra frente e abaixei a cabeça rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... vou postar o outro o mai rápido possível ok?
E gostaram?
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.