The Two Sides escrita por Lee Azuki


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Bom como todos devem saber as regras do Nyah mudaram para a nossa IMENSA tristeza, mas eu não deixarei de postar a fic e espero MESMO que vocês possam estar me acompanhando no outro site ---> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-shinee-the-two-sides-410138
Segue abaixo um trecho do capítulo~ espero vocês no AS que é onde o capitulo está completo. Kissu~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263579/chapter/3

The Two Sides - Capitulo III – O primeiro encontro

Primavera de 2006

TaeMin

As minhas costas queimavam devido ao Sol forte que fazia naquela manha. Eu havia acordado bem cedo, porém encontrei JongHyun na cozinha já desperto passando o tempo enquanto não dava a hora para que se aprontasse para ir a faculdade.

Conversamos um pouco e ele me contou sobre a vontade que tinha de ser médico – que de uns tempos pra cá se tornou bem mais forte. Era fácil imaginá-lo sob um jaleco branco. Tão branco quanto o largo sorriso que lhe adornava gentilmente a face. JongHyun tinha uma postura elegante, séria, mas que não deixava de passar confiança. Seria um grande médico, era o que eu pensava. Filas se formariam em seu consultório, muitos desejariam ficar doentes, ou simplesmente fingir para poderem vê-lo.

Eu realmente não duvidava disso. Contudo nada disse. Mantive tal pensamento para mim mesmo, permitindo que risos escapassem discretos, já que era inevitável.

Em um momento da conversa JongHyun adquiriu um semblante irritado. Alertou-me sobre um novo morador do lugar. Não era para me assustar caso visse uma cara emburrada de repente em um dos corredores da casa trajando uma fantasia exótica que ele insistia em chamar de roupas, segundo suas próprias palavras.

Eu apenas ri com o dito. Não imaginei que ele me traria problemas.

E ele era primo de MinHo. Lee Jinki, era primo de MinHo.

- MinHo... – murmurei enquanto afagava as pétalas de um pequenino girassol que crescia ali.

Não importava que rumo meu raciocínio tomasse, sempre tinha como destino o rico membro de uma das famílias mais tradicionais da Coréia do Sul. Choi MinHo.

Dono de um rosto afável e de gigantescos orbes capazes de prender minha atenção para sempre. O sorriso que brincava em seus lábios e me fazia querer...

- Distante demais, TaeMin. Distante demais de você! – interrompi minha imaginação antes que chegasse onde não deveria.

Afinal até mesmo tê-lo rondando minha cabeça era proibido. Proibido demais.

- Ei, amiguinho. – encarei com mais afinco o girassol que parecia censurar meus pensamentos – Não se preocupe. Prometo que não vou mais me distrair com esse tipo de besteira. – esperei certo tempo como se aguardasse uma resposta – Você vai crescer e vai poder acompanhar o Sol ainda mais de perto. – sorri pondo-me de pé – Farei o mesmo com todos vocês, certo? – completei animado olhando ao redor.

Os raios solares me atingiam certeiros e intensos por mais que ainda não houvesse chego ao ponto mais alto. E aquilo não me incomodava, o astro rei apenas ostentava sua sublime capacidade de aquecer-me e dar o melhor bom dia possível com o seu calor que atingia meus olhos sonolentos e espantava qualquer vestígio de uma noite mal dormida.

Sim, aquela havia sido uma noite mal dormida. Algum problema respiratório parecia ter se apossado de meus pulmões durante uma só noite. Concentrei-me em tentar acalmar o ritmo da minha respiração, mas não foi fácil. Não era somente difícil, mas o mínino de ar que eu conseguia capturar machucava o meu interior feito agulhas enlouquecidas com suas pontas afiadas rebatendo por toda parte. E o que mais me incomodava era não saber o motivo para aquilo.

Era algum tipo de nervosismo e inquietação que costuma se alojar antes de algum acontecimento importante.

Ou ruim.

- Você fica lindo vestindo esse macacão.

Aquela voz rouca cortou o ar e atingiu meu corpo de maneira precisa. Estremeci ligeiramente e mirei o tecido jeans que estava posto sobre minha camiseta xadrez azul e logo me virei em sua direção.

- Bo-bom dia, MinHo-sshi – disse ignorando seu comentário por mais que o rubor em minhas bochechas indicassem o contrário.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.