Foto de Lee Azuki
Lee Azuki
ID: 122318
Cadastro:
  • 29/12/2011


  • Jéssica ~ 96line ~ Fujoshi ~ Kpopper ~ Jpopper ~ Jrocker ~ Otome  (ヘ。ヘ)

     

     ☆.。.:*・°☆.。.:*・ShaWol -*:.☆.。.:*・°☆.。 

     

    ღミTAEMINT彡ღ

     

    2Min HARD SHIPPER

     

    * ✲゚* ELF ღ Baby ღ Bana  NewsLover  GazeLover * ✲゚*

     

    O que mais poderia dizer? Amo, AMO ler então se quizer recomendar-me histórias sintam-se à vontade. Só peço que sejam yaoi, sim tem que ser yaoi. Farei o possível para apoiar e deixarei sem dúvidas a minha opnião. Se gostar acompanharei até o fim. 

     

    Tenho preferências de couples, óbvio que tenho meus preferidos, 2Min é o que mais amo pra ser mais exata, acho que já disse isso lá em cima, mas isso não significa que não leia outros. Não há um couple que eu diga que não goste, antes não me agradava muito TaeKai, porém de tanto ler fics com esse casal ou apenas insinuações do mesmo eu passei a gostar, sem falar que o Kai fica um fofo com o meu bias né . Portanto, sim eu leio qualquer tipo contanto que a história seja boa. Passei a shippar idols que nem sequer passava pela minha cabeça antes e por causa de fics eu passei a olhá-los com outros. Até mesmo leio originais, dependendo. 

     

    Não sintam-se acanhados em falar comigo, eu realmente iria adorar. Fico toda abobada quando recebo mensagens diretas, então sintam-se avontade. E me procurem nos outros sites também - ou não. Fiz amigos aqui no nyah que são realmente importantes pra mim, então quem sabe né. 

     

    Eu acho que é só. Kissu ♥

     

    "A ficção é a verdade dentro da mentira." Stephen King



    jessichaan mudou seu nome para JessiChaan06/01/2012
    JessiChaan mudou seu nome para Azuki Lee21/04/2012
    Azuki Lee mudou seu nome para Lee Azuki22/05/2012