Eyes Of Divination escrita por Sebastian Cedric


Capítulo 5
O Passado Retorna.


Notas iniciais do capítulo

Comenteem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263562/chapter/5

Londres 04/10/2012 07:13

Eu estava paralizado era ela minha mãe, a mulher que largou meu pai, a mulher que me largou quando eu era apenas uma criança. Nunca pensei reencontra-la novamente, pra falar a verdade não queria.

Sarah estava acordando, confusa olhando em volta, pareceu calma na hora em que viu minha avó em sua frente curando seus ferimentos. Mas então ela se virou para mim: Sua primeira reação não foi de alegria, foi de espanto, mas é claro nunca ela iria imaginar que eu estaria ali em Londres.

- Bruno?! È você meu filho? – a minha cara era de puro Despreso.

- Não me chame de filho. – Eu a Fuzilei com um olhar, não queria ela comigo.

- Bruno. – Ela veio pegar em meu rosto, e eu so recuei.

- Não encoste em mim.

      Todos em nossa volta ficaram calados, eles sabiam que não era poblema deles.

- Filho por favor. Senti sua falta. – Ela se aproximou mas desta vez não me movi so a encarei. Mas derrepente fayn começou acordar. Estava ferida. Me desviei de Sarah, como se ela nem existisse e fui em direção de minha amiga.

- Fayn , fernanda, heey sua chata acorda. – lagrimas começaram a surgir. Eu não queria chorar, eu queria me mostrar forte para minha amiga. Ela abriu seus lindos olhos castanhos que ate brilharam de alegria por me ver.

- Bruno.... BRUNO !! – Ela pulou em meu pescoço. E meu deu um abraço forte – Que bom te ver, por que você não foi me buscar? Eu te esperei.

- Me desculpe, estavamos resolvendo isso mas como você é muito apressada néh – Falei com um pequeno sorriso para poder disfarçar as lagrimas. Então notei o corte no braço dela, estava infeccionado, com uma borda roxa em volta do corte. – Oque é isso? Deixe-me ver.

- Aiin cuidado seu idiota. – A ferida estava aberta, precisava ser curada rapido. – Está doendo espero que melhore.

    Ela então começou olhar ao redor e reconheceu a Fayn, mas ela não se assutou ou fez nada do tipo somente encarou. Então apresentei minha avó, Beatriz e Daniel para ela. Eu e Daniel a carregamos ate meu quarto colocando-a em cima de minha cama, peguei um poster do Zayn que tinha trazido de São Paulo e coloquei na parede do lado da minha cama, ela me encarava.

- Oque foi?? – perguntei nervoso – fiz algo errado? 

- Me toquei agora, que a gente ta em Londres. EM LONDRES cara. 

- KKKKKKKK Você não tem jeito mesmo. Falando em Londres, eu conheci o Zayn, o Liam e o Paul. Zayn e Harry vão me mostrar a cidade hoje. Qualquer coisa me liga – escrevi meu numero em caderninho que estava do lado da minha cama. Ela estava tipo assim “VOCE VAI SAIR COM ZAYN MALIK SEU SAFADO???” e eu com a cara “Oque foi? Super normal isso.”  Haha por fora ate podia estar assim, mas por dentro estava morrendo de vergonha, ansciedade tudo ao mesmo tempo.

- Cara, eu não acredito. Séério??

- Sim sim, mas eu tenho que ir. Estou hiper atrasado pra aula. Beijos Fayn. – Me despedi com um beijo que dei na testa dela.

     Eu estava aliviado por ela estar bem, por que eu não sabia oque fazer para encontra-la.

     Desci a escada, e fui ao encontro da Farry. E saimos correndo que nem retardados. Bem eu sou um pouco, mais isso não importa.

-Vamos Farry, vamos chegar atrasados. Logo no primeiro dia – Eu falei correndo, estava com o uniforme basico, minha franja estava escondida pelo Boné. Farry se vestiu com uma roupa que deixava seus cabelos Loiros parecendo fios de ouro.

- Calma garoto, espera eu colocar estes livros na mochila. – Ela então abriu a mochila correndo, quando ela foi colocar os livros na mochila acabou esbarrando em alguem. Seus olhos já se arregalaram então ela levou sua mão rapidamente ao Sai que escondia nas costas mas então ela se acalmou percebendo que não havia perigo.

- Me desculpe, eu deveria olhar para onde eu ando. – Uma voz rouca, e charmosa começou ecoar pelos ouvidos da Farry. Eu conhecia aquela voz que somente um garoto no mundo poderia ter, então o garoto ergueu a cabeça a Farry também, em um jeito em que eles ficassem cara a cara. 

- Não foi nada......OMG Harry?? – Farry ficou pasma, vermelha, não sei direito tava dificil analizar. – Ai meu deus é tudo minha culpa. Não se preocupe. Pode deixar que eu pego os livros.

- Não tudo bem, sério! 

  Não consegui segurar minha risada, a cara da Farry tava muito engraçada.

- Kkkkkkkk ai deus, Farry vamos logo!! – Harry olhou para mim, tentando me reconhecer, eu devolvi o olhar - Oi Harry, sou Bruno, amigo do Zayn. Sou o garoto que vocês vão mostrar a cidade Hoje.

      Ele olhou para mim, tentando lembrar e então

- Há Bruno, lembrei eu estava indo la na casa do Zayn agora mesmo. So passei na escola para entregar um trabalho de uma amiga. E então como ta seu Nariz? – Farry engasgou tentando não rir, eu fiquei vermelho de vergonha, Zayn não podia ter contado o pequeno incidente com a minha janela. – Você estava espiando ele não estava? – Ele deu uma pequena piscada para a Farry, que desengasgou na hora so não desmaiou porque.... Bom sei lá o porque. Então harry me fez uma cara da provocação que deixou a Farry babando novamente.

- heey, eu não tava espiando ok, eu tava “apreciando a paisage”  se é que me intende. – Desviei o olhar com raiva, intao puxei a Farry pelo braço, e sem quere ela deixou o celular cair. Harry viu pegou o celular do chão, e então fez uma cara como se fosse aprontar algo.

     Virando uma esquina que tinha a logo a frente Farry me parou e começou me encarar.

- Cara porque você fez isso?? Era o HAZZA você não viu?.

- Ah depois vocês se falam. Coitada de você ficou roxa perto dele kkkkkkkk. – Falei zuando com ela – Tem que ser mais natural ok? So uma coisa a mais, caso você dois virem amigos mantenha ele longe da Vovó.

     Então olhamos um para o outro começamos a rir loucamente pela rua. Chegamos na escola era um predio de 2 andares, amarelo chamativo, com o portão Azul escuro, Tinha um caminho de marmore que levava a entrada do predio, de cada lado do caminho, tinha uma arvore, com folhas marrons que já estavam caindo.

    Fomos para a secretaria falar com a mulher para nos indicar a sala. 2ºCol2 sala 3B segundo andar. Subimos as escadas, e não achamos a sala.

- Acho melhor perguntarmos para alguem. – Farry Sugeriu

- Ok eu pergunto.

    Atras de mim tinha uma garota então a chamei, mas na hora em que ela virou para mim, eu me encantei com a beleza dela, cabelos longos escuros cacheados, Olhos castanhos bem seduzentes, e um sorriso perfeito no qual permaneceu no seu rosto em quanto eu ficava com cara de bobo.

- Posso ajudar? – Sua voz era perfeita podia escutar ela falar o dia todo que nunca eu injoaria. – Oiii, Alguem aii?

- É, me desculpa, eu sou bruno e esta é minha amiga Farry, estamos procurando a sala 3B do 2ºCol2 – Eu falava meio que sem jeito, me sentia envergonhado perto daquela garota.

- há é a minha sala, é no final do corredor bem ali, vem eu levo vocês. Eu sou Karina.

- Obrigada karina, eu sou Fernanda, mas pode me chamar de Farry, e este é meu PRIMO retardado Bruno – Ela realmente queria tirar minhas chances, se é que eu tinha alguma. - Você não é a namorada do Josh? – Farry foi perguntando olhando para mim .

- Josh? Que Josh? O do One Direction, Séério??. Acabamos de encontrar o Harry. – Eu disse espantado e desapontado porque ela tinha namorado.

- Há sim, ele veio me entregar esse envolope, parece que hoje ele vai com o Zayn mostrar a cidade para um garoto novo que Zayn fez amizade.

- É. Eu sou este garoto. – Olhei animado para ela tinha um sorriso de orelha a orelha.

- Séério é você? Como esta seu Nariz? – Depois fiquei desanimado olhei para o teto ignorando oque ela disse. E Farry começou a rir de novo. Mas então ela percebeu oque disse e tentou minimizar o acontecido – Não se preocupe, já aconteceu coisa pior comigo quando eu comecei gostar do josh.

- Oque você quer dizer???  Nãão diga, vamos pra sala rapido por favor.- Disse com medo de ouvir a resposta.

- Sim vamos, to animada. – Disse Farry, analizando o ambiente para ver se encontrava algum perigo.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Mansão  8:30 am

Sarah e Ludes estavam em um Salão central da mansão, sarah estava com uma roupa mais casual.

- Onde você esteve Sarah? – Lurdes começou o interrogatorio.

- Estive presa, em um lugar que não sei onde é. – Disse Sarah olhando as fotos que estavam em cima da mesa, tinha fotos de Bruno, Farry, e de Daniel. – Eles Cresceram, não acredito que fiquei tanto tempo longe deles.

- Achavamos que você tinha morrido, com o incidente.

    Então memorias passaram pela cabeça de Sarah, um carro, uma ponte, e um homem encapuzado. E depois tudo ficou escuro.

- Não me lembre disso, não devemos mexer no que o passado já guardou.

- Você podia ter voltado na hora em que quisesse – Lurdes a encarou.

- Mãe, eu não pude, Quírom esta montando exercito, é a primeira vez em que isso acontece em 300 anos e além do mais ele já pegou o sangue da garota.

- Sim eu percebi. – Lurdes colocou a mão na cabeça como quisesse uma solução. Sarah começou olhar seu dedo indicador onde havia uma pequena marca de anel. Lurdes tambem reparou.

- Já passamos seu anel para o Bruno.

- Para o Bruno? Por que?– Sarah olhou para sua mãe levantando uma sobrancelha.

- Minha filha diana o veio visitar a pouco tempo, e ela entregou o Colar a ele.

- há Diana... – Bom oque eu esqueci de comentar. Lurdes não era somente um escritora ou uma fundadora de escolas. Ela era uma bruxa poderosa, e passou sua vida a desobrir novos feitiços, independemente para o bem ou para ao mal. Desses feitiços ela conseguia criar criaturas do nada. Cada criatura era única, com um único proposito. Diana era uma de suas criações que Lurdes adotou como filha por sentir grande afeto por ela.

     Então Lurdes suspirou, e olhou profundamente para sua filha.

- Diana vai o ajudar no que ele precisar. Você vai fazer um pequeno favor pra mim.

- E por acaso esse favor envolveria Quiron? – Sarah começou ficar anciosa.

- Digamos que sim.

- Vou pensar. Te dou a resposta hoje a noite.

  Então sarah se despediu, e foi saindo pela porta dar um passeio pelo jardim, mas encontrou Daniel a espera em banco de madera.

- Faz muito tempo em Sarah, encontrou algo melhor para fazer? – Daniel disse levantando

- Sim faz muito tempo mesmo – Ela foi se aproximando. – Então... Oque você fez de diferente nesse tempo que estive fora?

- Nada de mais, só fiquei aqui. Esperando o tempo passar, mas acho que não adiantaria muito. Já que pra mim o tempo não existe.

- Falou o imortal da casa. Você continua o mesmo arrogante de sempre.

     Sarah saiu andando furiosa. Mas em uma fração de segundos Daniel foi para em sua frente. Seus labios estavam tão proximos, que fez Sarah se arrepiar. Daniel a agarrou pela cintura. Beijando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes Of Divination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.