Eyes Of Divination escrita por Sebastian Cedric


Capítulo 6
Uma Estatua Falou Comigo??


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é meio grande. Mas é também é muito legal. Deixe um comentário (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263562/chapter/6

O Sinal da escola tocou. Fim da ultima aula, sai animado porque Zayn ia me buscar na escola. Meu celular começa a tocar. Coração acelerou na hora. Olhei pra Farry.

  - Cara, é o Zayn. Eu atendo?? – Meu olhos estavam arregalados. Que ate doiam.

  - Atende ué. – Falou animada. Por que eu decidi deixa-la ir no passeio. Mas ela não sabia que o Zayn que me enviou uma mensagem no meio da aula falando que Harry queria conhece-la. Poisé. Então atendi o telefone.

 - E aew. – Farry me olhou com uma cara tipo assim “Hahaha  e aew??  Para de fingir pelo amor de deus” e eu com uma do tipo “ Cala a boca Bicth”  - Oii hehe, eu estou saindo agora. Acabou de bater o sinal...  Sei. Ela está aqui do lado. Ahan ela vai. Certeza ok. Ate mais.

 - E então Bruno??

  - Ele esta na saida... Com o Harry. Vamos. – Peguei ela pelo Braço e saimos correndo.

    E estavam mesmo. Nos comprimentamos. Harry deu um beijo na bochecha da Farry. Ele estava com uma pequena caixa embrulhada com ele. Harry pareceu notar que eu vi o embrulho então entregou para Farry.

 - Toma é pra você. – Ele deu um pequeno sorriso que fez Farry fica tontinha.

 - Ai meu deus. Pra mim?? – Então ela abriu o embrulho e viu um iPhone 4 e uma capinha pro Iphone da Inglaterra. Na hora em que viu iPhone ela ficou de boca aberta que foi nescesario eu fechar pra ela.

 - Você acabou derrubando seu celular. E ele acabou quebrando. Olha – Então ele tirou do boulço o celular velho quebrado. – Se eu não tivesse esbarrado em você. Desculpe.

 - não tudo bem. Sério – Ela não estava acreditando. Não é todo dia que se ganha um iPhone de Harry Styles!!!

 - Então. Onde vamos primeiro Zayn? – Fui cortando aquele crima de paixão. Porque eu não tinha ganhado nada.

 - Há é. Estava querendo te levar ao Museu, depois a alguns Parques. E na hora em que estiver escurecendo. Vamos em lugar onde você possa ver o por-do-sol.

 - Por-do-sol é? – Disse meio com quem não queria nada. mas então uma duvida veio a minha cabeça. – Meninos, não vamos chamar muita atenção para as outras directioner?

 - Não tem portancia. Caso saia na midia. So falamos a verdade. – Disse harry com aquela voz rouca que derretia a Farry toda a vez – Afinal, não estamos fazendo nada de mais.

 - Certo, vamos então? – Disse Zayn apressado.

 - Vamoos – Eu disse animado.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

   Quiron estava olhando para uma pequena fonte em sua frente. Dentro da fonte passava imagens de Bruno com seus amigos. Quiron passou a mão pela fonte e a imagem mudou. Agora estava um lugar que se parecia uma ilha, mas o lugar estava todo nublado. Então ele mergulhou seu rosto na agua, e instantaneamente ele estava no lugar que a fonte mostrava. Muita neblina o cercava, que ate o deixou irritado.

 - Humph, vamos dar uma limpada por aqui. – Então ele fez um gesto com sua mão como se estivesse expulsando a neblina do lugar.

 Então no lugar na neblima apareceu um Cidade. Uma bela cidade que podemos chamar de divina. Casas Luminosas, mansões, lindas arvores em jardin floridos de todos os tipos. Quíron andava perto de uma Enorme pedra negra com inscriçoes antigas, e somente um frase podia ser lida Bem Vindo a Collossos. Tudo ali era perfeito exeto um pequena parte escura como se fosse o exilio de alguem. Quíron entrou na parte exilada de Colossos. No final de um beco tinha uma casa medonha de 2 andares. Um portão de cor marrom descascado rangia com um vento que nem existia, a casa era de uma madeira antiga que provalvente estava infestada de Cupins, pessoas olhando atravez de janelas com vidros quebrados, e uma chaminé, soltando uma fumaça escura e muito mal cheirosa. Entrando na casa Quíron deu de cara com algumas senhoras com um sorriso simpatico que o cumprimentaram com um olhar malicioso estavam sentadas em cadeiras de balanço. Passando as senhoras ele entrou adentrou em uma salão com duas escadas que davam a volta em um grande portão. Ele esperou um pouco e o portão se abriu, então ele pode ver uma sala com um altar rodeado de colunas e um homem encapuzado sentado em um trono de ossos forrados com um tecido negro. Quíron se ajoelhou.

 - Sarah fugiu. Levando a garota junto. Mandei Ícaro recrutar Ciclopes, Dracneas.E alguns magos na... – Ele foi iterrompido com uma dor enorme em seu corpo. Ele se batia no chao soltando gemidos. Ate que a dor cesou. – Me desculpe, isso não vai se repetir meu lorde.

   Então a dor recomeçou. Quíron tentou fitar a criatura dentro de seu capuz mas so pode ver um terrivel olho vermelho como o sangue. Mas então uma mulher vestida em um longo vestido negro que se fazia e se desfazia do nada, apareceu. Seu olhos era claros como os rios, seus cabelos loiros como o Sol. Seus labios vermelhos como sangue. Pele branca como a morte.

  - Meu irmão. Pare com essa tolice. Tenho uma missão para Quíron. O garoto saiu da mansão e esta fazendo um pequeno passeio pela cidade. – A mulher olhou para um espelho que ficave escondido na parede da sala. E imagens de Bruno e Zayn apareciam. – O garoto é com camiseta verde.

 - Eu sei muito bem quem ele é. Soraia. – A criatura falou com uma voz tremendamente rouca e assutadora.

 - Claro que sabe. O menino possui as habilidades de hambos os pais, como previsto. E ainda esta com o anel, e o Colar de Diana. 

 - Sim, ele conseguil esmagar dois de meus grifos. – Falou Quíron com muita dificuldade. –

  O Homem pareceu pensar. Muitas vezes parecia que sua capa era um buraco negro pronto para engolir qualquer coisa que estivesse em seu caminho.

 - Mande um cão infernal.

- Um cão? O garoto vai ser distroçado. Não acha melhor sequestra-lo? Se atacarmos os Deuses irão desconfiar.

- Os deuses já sabem. Eles sempre sabem. Não ligam para nada doque vai acontecer com o garoto. São egoistas. – O homem destruiu um osso do lado direito de sua cadeira. Logo depois o osso se refez – Faça oque lhe disse Quiron. E eu lhe devolverei sua forma. Seu poder.

   Quiron estremesseu quando lembrou de tudo que tinha. Da sua forma. Seus amigos. Seu poder.

 Ele aceitou a proposta e imediatamente desapareceu.

 Desconfiada Soraia aproximou-se do altar. Olhou fixamente para seu irmao e deu uma pequena risada.

 - Oque você esta tramando irmão? Sei que os deuses são os seres que você mais odeia mas tambem oque você mais teme.

  O homem pareceu furioso ao ouvir aquilo então ele ergueu a mão e uma foice de aprocimadamente 1 metro e meio apareceu. Vendo isso Soraia arregalou os olhos instaneamente moveu suas mãos ate a frente de seu peito. Uma barreira Luminosa apareceu. O homem então atacou rapidamente a barreira com a Foice. O impacto foi tão grande que fez Soraia voar para o outro lado do salão. Ele se aproximava dela então ele lançou a foice na direção da garota que passou 2 cemtimetros de sua cabeça.  

 - Eu não sinto medo. Eu sou o Medo. – Então ele estendeu a mão e a Foice desapareceu.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

  Estavamos na entrada do Museu de Londres um lugar maravilhoso ate mesmo para mim. A estrura era realmente fantastica. Colunas Brancas. Uma torre que me lembrava muito aquelas estruturas gregas. Definivamente ia me sentir muito bem naquele lugar.

- Isso é maravilhoso – Disse muito animado – Realmente.

- Você ainda não viu nada. – Disse Zayn me empurrando para entrada.

 La dentro era ainda melhor andamos pelas area das Egipcias, na area botanica, area medieval. Mas a parte que mais me encantou foi a area da Mitologia Grega.

 Bem no centro da enorme sala tinha uma estatua. Com um homem forte cabelos longos e encaracolados, e uma tunica. Obviamente eu sabia quem era aquele homem com superioridade. Era Zeus. O deus do Olimpo. O Chefão.  Farry ficou encarando a estatua com um olhar de inferioridade.

 - Ele não é tão alto assim. E nem tão majestoso – resmungou a Farry.

- Como você sabe? – Disse Harry confuso. – Ate parece que o conheceu. To brincando.

 Os meninos foram Observar as estatuas de outros deuses como Artemis, Atena. Eu fiquei encarando a Farry confuso e ai mesmo tempo surpreso.

  - Como assim não é tão alto e nem majestoso??  Ate parece que você o conheceu.

 - Bom e conheci. Vivemos em um mundo de Mitologia seu idiota... Oque você acha. – Ela me encarou.

 - Acho que isso está indo longe de mais.

Ela me levou para um canto onde estava uma pintura de Apolo, com varias mulheres ao seu redor.

 - Bruno, esqueça tudo oque você sabe sobre o mundo, por que agora você vai viver outra realidade. Entende? Sua avó é uma protetora. Ela ajuda os Seres Superiores – Ela olhou para as estatuas e artefatos – a manterem o equilibrio entre o mundo dos mortais e o mitologico.

 Tinha ficado ainda mais confuso mundo mitologico?

  - Se a minha vó é mesmo tudo isso. Porque ninguem nunca me contou?

 - Você tem que fazer 16 anos. É quando seu lado “magico” esta desenvolvido.

 - Só falta dizer que o jardim la da mansão é o lar de varios seres bonitinhos e fofinhos. – Resmunguei.

 - Otimo. Então não vou dizer – Ela andou em direção aos meninos.

  Fiquei parado com uma cara de bobo. Pensando como “Como assim não vou dizer” então observei mais uma vez o quadro. Aquela pintura era linda parecia que o proprio deus Apolo estava ali me observando. Do lado da pintura tinha um arco dourado lindo que refletia tudo que estava em volta. Fiquei encarando o arco então percebi que ele estava refletindo um homem de capa atras de mim. Virei a cabeça na hora mas não vi ninguem alem de um senhor com uma velha bengala observano um vaso bem conservado. O vaso estava em uma caixa de vidro resistente, isso me chamou a atenção por que era o único item que estava protegido assim. Em baixo da caixa estava uma placa com o seguinte nome “Pandora’s Box”  significava Caixa de Pandora. 

 Então fui surpreendido por Zayn ao meu lado que susurrou

   - Nada de poblemas hoje em?? Vamos so curtir. – Eu definitivamente arrepiei.

  - ok, hoje so curtição uhuul. – Disse alto sem perceber. Ele riu enquanto as outras pessoas me encaravam. – Ops haha, vamos.

 Estavamos perto da area egipcia. Harry não parava de conversar com a Farry e eu não parava de pensar naquele homem de capa. Zayn percebeu. E tentou falar algo para me destrair.

 - Então, o que esta passando por essa cabeça em?? – Ele me deu um tapa de leve na minha testa .

 - Nada de mais. Haha .Zayn olha ali, parece que as directioner já nos descobriram. – Um grupo de meninas estavam do outro lado do salão olhando para a gente e rindo ao mesmo tempo. – Espero que elas não me odeiem. Manda um oi pra elas. u.u

 - Haha ok!! – Ele levantou a fez um gesto de beijo, e depois um tchau, as meninas ficaram tontas. – Então Farry me disse que você gosta de desenhar. Oque exatamente você desenha? – Ele ficava me encarando com aqueles olhos castanhos. Lembrei da Fayn na mesma hora.

 - Gosto de desenhar Super Herois, criaturas mitologicas coisas do genero. Quando chegar na mansão eu lhe mostro os desenhos.

 - Claro. Bom eu estou com fome.. E temos que ir no parque ainda.

 - Claro. vamos ver o Mato.  – Então olhei para o grupo de directioner denovo e eu não acreditei no que vi, era a minha nova amiga. – Hey Karina.

 - karina? – Zayn virou a cabeça confuso e então entendeu. Era a Karina e o Josh. Ele se levantou para comprimentar os amigos – E aew Josh, como você ta cara? Olá karina.

 - Oi Zayn. Oi bruno. Cade a Farry? – Karina estava feliz por me ver. – Josh, esse é o Bruno ele estuda comigo.

 - E aew cara. Tudo certo ? – Ele me deu um aperto de mão, eu estava vermelho de vergonha olhei para o Zayn e ele estava rindo.

 - Oi. Tudo e contigo. A Farry esta ali com o Harry...err.... MDS. Josh. Na minha frente .

Depois de todo mundo se comprimentar decidimos ir a uma lanchonete que tinha ali perto do museu. Estavamos quase saindo, quando eu e a Farry sentimos um pequeno Vento gelado passar por nós. Pensei “ Não acredito, justo agora??” olhei para Farry ela me olhava como se entendesse oque eu estava pensando “ Temos que tirar eles daqui”

- Zayn, leve o Harry o Josh e a Karina pra fora. – Disse baixo no ouvido dele.

- Mas por que? – Ele olhou para minha cara como se já entendesse. – Certo.... Hey fique bem ok?

- Claro. Fico sim. Agora vai logo. – Então fingi que tinha esquecido meu celular, e chamei a Farry pra ir junto buscar. Os meninos já tinham saido do museu. Começamos a procurar alguma coisa imomum.

 - Parece que não tem nada aqui. – Disse Farry procurando entre o Salão das estatuas.

- Acho que foi nossa impressão. Aqui esta cheio de coisas antigas que pertenceram a outros seres, que podemos ter confundido a energia.

  Na hora em que terminei a frase comecei a sentir um cheiro esquesito. Um cheiro azedo um cheiro de morte. Na mesma hora em que pensei em virar a cabeça as portas que dividiam as salas do museu fecharam com tudo fazendo um barulho de uma bomba.

  - Bruno... atras de você. 

Virei a cabeça e vi o mesmo senhor com a bengala. Ele estava nos encarando. Ele começou a dar uma risada medonha.

 - Vejam se não é o descendende de Sophie. Estou com fome. Que tal ser o meu jantar? – Uma voz normal para um senhor que aparentava 75 anos. Ate ele começar a se contorcer e virar uma criatura com olhos vermelhos. Sua pele parecia rocha cheia de rachaduras. No lugar de unhas estavam grandes garras afiadissimas de metal. Sua bengala se trasformou em um chicote. Agora sua voz era parecida com o barulho de uma barra de ferro raspando um quadro.  – Bom, já que estamos em desvantagem aqui. Vou chamar minha amiga.  – Ele pegou um apito e soprou forte mas nem eu e nem a Farry escutamos. Do nada uma cachorra negra de 2 Metros de comprimento dentes afiados Orelhas sensiveis apareceu do nada.

  Ela rondava o homem, e ficava nos encarando.

  - Farry, oque eu faço?? – Andei para tras.

 - Fique ai eu vou tentar acabar com essa cachorra. Você me avisa caso o Destrador atacar.

 - Ok. Vou ficar errr... aqui – Me escondi atras da estatua de Zeus.

Então o destrador bateu seu chicote nas costela da cadela que pulou pra cima de Farry com seus enormes dentes. Farry desviou mas levou um patada da cachorra que a fez derrubar um enorme replica de um tridente. Então ela pegou seu Sai que escondia nas costas e tentou desferir o primeiro golpe na barriga, foi em vão por que antes mesmo que ela pudesse levantar a arma a cachorra pulou em cima dela colocando as patas em cima de seus ombros. Fiquei paralizado, o destrador so esperava o momento certo para dar o comando para a cachorra matar Farry. No momento em que ele ia dar o apito, algo estranho ocorreu ouvi uma voz doce como se uma melodia passase pela minha cabeça. Tentei procurar de onde vinha então olhei para uma estatua. A estatua estava olhando pra mim. Eu fiquei olhando de volta como se não podesse acreditar. Então ela começou a falar. A FALAR.

  - Hey garoto. Não se assute. Não estou tão feio assim.– A estatua piscou pra mim

   Então lembrei de Farry. Mas eu percebi que ela não se movia, nem a cadela, nem o adestrador. O tempo tinha parado.

 Olhei de volta para a estatua.

 - Quem é você? E por que estou falando com uma estatua??

 - Quem sou eu?? Há – Ele deu um pequeno sorriso – Sou apolo deus do Sol. E estou dando a permição de usar um das replicas de meu arco. – Ele apontou para um pequeno arco dourado com lindas flechas - Agora use ou ela vai morrer.

   Então tudo voltou a normal O adestrador estava preste a dar a ordem, então corri ate o arco que estava brilhando peguei as flechas douradas.

  - Hey, feioso da uma olhada aqui!! – A criatura olhou para mim com uma cara “do que você me chamou?”

 - Lessie, mudar alvo. – Então ele estalou mais uma vez o chicote nas costa de Lessie.

 A cachorra então largou farry e veio para cima de mim. Atirei a primeira flecha que pegou de raspao na pata traseira, mas foi o suficiente para ela desequilibrar e me errar. Então corri para o outro lado da sala.

 - Bruno Mire no adestrador. Ele quem controla a cadela. – Ela berrou do outro lado do salao.

Mirei a flecha bem no meio do “peito” da criatura, mas a cachorra veio para cima de mim ainda ferida. Errei o alvo. Ela estava em cima de mim. Então Farry pulou em cima do animal e cravou seu sai na outra pata. Então pude sair debaixo da cadela e mirar a flecha. Quando atirei algo estranho aconteceu meu colar começou a brilhar o arco tambem. Era como se eles estivessem ligados, senti uma presença do meu lado me ajudando mirar no adestrador então ouvi a voz de Apolo.

 - Quando o Sol e a Lua ficam ligadas um fenomeno acontece. Tente canalizar a Energia do seu colar na ponta da flecha. E veja o resultado.

  E foi isso que eu fiz. Imaginei um energia Branca fluar do meu colar passando pelos meus braços atravessando o arco. Então soltei a flecha que chegou no monstro tão rapido e tão forte que o perfurou. E então a criatura começou a desintegrar ate virar Pó.

 Olhei para agradecer Apolo mas ele não estava ali estava ao lado de Farry curando seus ferimentos.

 Os dois se entre olhavam como se eles já tivese se conhecido.

- Olá Apolo. Como vai? – Disse Farry meio fraca.

- Você sempre encrenqueira em. Não vive sem uma confusão.

- Oque é a vida sem emoção?!

  Apolo era um Deus moreno cabelos negros e estava com uma roupa meio diferente para um deus mas muito normal para um humano. Jeans, casaco essas coisas. 

 - Obrigado por imprestar seu arco. Tome de volta. – Disse feliz e cansado. Ele me encarou como se não entendesse oque eu disse.

- Mas o arco é seu. Você não viu ??

- Meu? Por que?

- Bom, isso não sei. Eu vou indo.Vou receber o maior pito por ajudar. Ate mais. Cuidem se.

 Então ele desapareceu em um raio bem luminoso de sol que tivemos que cobrir nossos olhos. Fui ao lado de Farry.

- Voce foi otimo. Parabens – Ela disse para mim sorrindo.

- Obrigado. Acho melhor irmos antes que alguem veja essa bagunça.

   Levantei ela. Abrimos as portas que estavam trancadas, quando iamos sair ouvi um gemidos perto de alguns quadros destruidos era a cadela, mas ela estava indefessa. Peguei o arco preparei a flecha e fui encara-la. Mas ela nada fez. Somente me olhou carinhosamente como se não soubesse oque tinha feito. Fiquei com pena, guardei meu arco e comecei a fazer carinho na cabeça dela que ficou tão feliz que seu rabo batia no chão que começava a tremer o lugar.

- Vou te levar para casa, so não sei como. – Olhei para Farry que estava com a cara totalmente admirada. – Oque foi?

- Você é louco.

- Quero leva-la para casa. Posso ficar com ela?

- Não. Ela é um Cao Infernal. Pertence ao submundo.

- Por favoorr.

- Olha o tamanho dela!!! Como vai leva para casa um cachorro de 2 metros?

- Verdade – Olhei para cachorra que começou a fungar.

  Então uma fumaça começou a sair dela, e ela foi diminuindo e dimnuindo ate ficar do tamanho de um cachorro normal e pular no meu colo.

 - Agora eu posso?

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Estavamos perto da Mansão em frente a um pequeno parque. Eu ficava olhando Zayn me culpando por estragar o passeio. Mas me disse que eu não estraguei o passei disso que foi soment eum imprevisto. Começamos a caminhar em direção do portão da mansão.

 - Amanha a gente pode comer algo. – Zayn começou dizendo, meio timido *---*

 - Claro. Quero conhecer restaurantes aqui. Hey leve o Niall. – Falei com um lindo sorriso no rosto.

  Estamos chegando no portão. Avistamos Farry e Harry em um banco da mansão. Se beijando.

 - Eles não perderam tempo heem  O.O – Falei super admirado, mas então os dois pararam e perceberam que tinhamos visto. – Coitados. Vou entrar esta ficando frio aqui. – Eu estava apenas com uma blusa fina e uma camiseta por baixo. Não tinha me acostumado com o clima.

 - Ok. Vou indo então – Ele olhou pro Harry o chamando.

  Harry se despediu com um outro beijo na Farry que ficou derretida no banco.

 - Ate logo. – Disse com um pequeno sorriso.

   Fui caminhando pela trilha que tinha na mansão. Passei pelo banco que a Farry estava e a provoquei.

  - Achei que Harry so gastava de Coroas. Espera. Quantos anos você tem?

Ela retribuiu a provocação com um baita soco na minha cara que me deixou tontinho, tontinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes Of Divination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.