Eyes Of Divination escrita por Sebastian Cedric


Capítulo 4
A Fuga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263562/chapter/4

Londres 03/10/12 3:00 pm

Eu, Farry, Daniel, e a visitante, Beatriz, estávamos no jardim, discutindo o acontecido na noite passada. 

- É muito estranho eles atacarem 2 vezes em menos de 3 dias. – Farry foi dizendo – E ainda por cima se expondo deste jeito.

- sim em todo esse tempo que estive perambulando por ai, eles nunca se expuseram desta maneira. Ainda mais perto de um humano.

- “Oh, how I wish that was meeeEEEeeee”. – Todos olharam para minha direção - EEee

- Bruno, se você não esta intereçado na conversa se retire. Bruno... Bruuno.... BRUUNO. – Eu não estava prestando nem um pouco de atenção, tava pensando no Zayn, mas infelismente meu pensamento foi interrompido com um soco na fuça que levei da farry. – Da para cala a boca, por favor??

- Cara, qual o seu poblema, não se pode mais ser feliz? – perguntei meio tonto com a pancada, e comecei encara-la

- Ok, chegam os dois, temos assuntos mais importantes aqui. – Beatriz foi se intromentendo.

- Olha, pra mim não importa que horas ele decidem se mostrar ok? – me levantei do banco em que eu estava – vou arrumar minhas coisas para a aula amanha.

- Aula? – Daniel me perguntou. Piscando seus olhos que estavam mais azuis doque de costume.

- Sim meu querido, se você não percebeu eu sou um menino inteligente, e meninos inteligentes vão a escola. – Falei me sentindo – Entendido?

- É tão inteligente que nem sabia voltar pra casa.

- Para sua informação Farry, eu não conheço Londres direito ok? Falando nisso, amanha Zayn (*-*) vai me mostrar alguns lugares, e o HARRY vai junto. – Olhei pra Farry na hora em que falei o nome do Harry, e ela arregalou os olhos e ficou com a cara de “Posso ir tambem” eu com a cara  “Não”

- Falando neste rapaz, Zayn, como ele está? E porque ele não se assustou com o acontecido? – Beatriz olhou para Farry curiosa – E de onde você o conhece Farry.

- Bom, ele tem antepassados, é como digo, diferentes tambem, então a gente se conheceu, não quero entrar em detalhes.

- Não quer entrar em detalhes, seeeeei.

- Bruno cala a boca antes que a cale pra você.

- Parem vocês dois, estamos resolvendo um assunto sério, alem do mais temos que resgatar aquela garota. E não sabemos onde ela esta. – daniel falou impaciente –

- Se foi Icaro que a capturou, deveriamos procurar em lugares altos, quem sabe um ninho gigante ? – perguntei por que me pareceu logico.

- Ninho? Nada disso, ele não esta longe tenho certeza. Pra mim é um lugar onde todos tipos de monstros estão. –Beatriz foi dizendo –

- Como sabe disso Beatriz?

- Bom, sou uma vampira Bruno, sei oque acontece por ai.

- Se é uma vampira porque pode andar no sol?

- Eu tenho meus metodos.

- E como vamos resgatar fayn? – Farry perguntou curiosa, olhando fixamente para Bea.

- Bom, na verdade sou vou precisar do Bruno. Você aceita Brun...... CADE ELE?

     Todos olharam na minha direção, e encontraram somente um papel com uma cara desenhada sorrindo, ou pelo menos era pra estar sorrindo.

- Idiota – Falaram os tres de uma vez só.

- Vou atras dele – Farry disse.

- Eu e Daniel vamos, planejar algo, que não nescesite dequele imbecil ¬¬ - Beatriz foi se relaxando na cadeira olhando para um colar que carregava e supirando.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

- Bruno cade você meu lindo?? Eu prometo que não lhe dou nenhum soco, por 1 semana, ou 1 dia melhor 1 hora, apareça.  – farry estava no Corredor do 2 andar, tinha 3 quartos de cada lado, o meu era o ultimo do lado esquerdo, e dela era em frente ao meu. – Esta no seu quarto? Eu vou entrar... Fala sério, você fugiu so pra isso?

- Shiiu, cala a boca – Eu estava atras da janela, que dava direto para a casa do Zayn. – Ele chegou, e não acredito, ele ta com o Liam mano. Ai deus. Onde coloquei meu celular. – Fui vasculhando na gaveta que estava do meu lado, e sem querer abri a janela, e ela fez um barulho auto o suficinte para que Zayn me visse.

- Hey Bruno, como vai?? – Zayn gritou do outro lado da rua, Liam olhou para mim tambem, me deixando constrangido, “Ainda bem que farry esta aqui... Filha da mãe” farry tinha saido correndo do quarto e estava no corredor dando risada da minha cara, então virei e disse.

- haha Oi Zayn, como vai??  E oi Liam, você esta bem? – Ele sorriu para mim.

- Olá Bruno, estou sim, que bom que se mudou para cá. Vai gostar da vizinhança. – Liam foi me dizendo. - Qualquer coisa é so avisar.

- Obrigado. Claro aviso sim. – Fui andando pra sacada, quando um maldido vento bateu na porta de vidro que veio direto na minha cara. E Fayn ria litros de mim! Me levantei, e Sorri como se nada tivesse acontecido – Vou entrar, que esta ventando muito aqui.

- Sim eu percebi – então eles entraram. E eu comecei uma caçada atras da Farry, com meu nariz vermelho. ;[

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Depois de caçar a Farry, 5 horas seguidas,tinha que dormir, estava cansado e tinha aula no dia seguinte e teria que estar bonito para um boa impressão. Quando eu estava subindo as escadas, algo me paralizou, então a porta de madeira branca que levava para o jardim abriu com tudo, e eu vi alguma coisa se mexendo la fora, pensei em chamar a Farry, ou daniel, mas senti que não devia, fui andando em direção ao jardim quando me deparei, com um Luar lindo, então escutei alguem cantando com uma voz calma e carinhosa, olhei em volta para ver quem era e não vi ninguem, então uma coisa Branca apareceu em Baixo de um Carvalho, em frente as duas estaduas que haviam no jardim, mas do outro lado.

- Quem é você? O que você quer? – Mas a criatura não me respondeu. – Vou perguntar mais uma vez, oque você quer, e oque esta fazendo aqui?

    Então o canto parou.

- Não se deve interromper, uma canção meu caro. – Era uma mulher, ela se virou para mim sorrindo, tinha olhos verdes, cabelos loiros e encaracolados, e estava em um vestido Branco com um colar de corrente prata enrolada em uma Pedra Da Lua, usava tambem pulseiras com pedras brancas. Fiquei paralizado com a beleza daquela mulher, ela estava sentanda em um pequeno toco que havia perto da árvore. – Sou Diana, Dama da Lua.

   Agora eu entendi o porque daquele Luar fascinante. Ela não me pareceu ofenciva, mesmo assim estava nervoso.

- Me desculpe mas por que esta aqui?

- Vim visitar sua avó.

- Avá. Sério? Pra que?

- Lurdes, é uma mulher muito poderosa ela ajuda a manter as coisas em ordem no mundo.

- Ela só é uma escritora – disse contrariando – Não sei como ela pode ajudar.

- As aparencias enganam. Aprenda. – Diana começou me analizar, como se estivesse percebendo algo – tem algo que te encomoda meu caro?

    Olhei para ela com uma cara assim “Pra que você quer saber?” e depois com uma “Ok, preciso desabafar mesmo” sentei-me ao lado dela no chão mesmo, e comecei olhar a Lua.

- Acabo de descobrir que tenho que carregar uma responsabilidade enorme. – Olhei para as raizes do Carvalho no qual parecia que suas folhas estavam se clariando com o luar. – No qual não sei se sou capaz de lidar.

-Todos temos responsabilidades, algumas de grande importancia e outras nem tão grande assim, e todos nós nascemos com a capacidade de comprir com nossas obrigações.

- Mesmo assim, você não intende. – Ela começou a passar a mão em meu cabelo o que me deixou bem constrangido. – Além do mais minha amiga foi sequestrada a pouco tempo e não sei como resgata-la.

  Então pensativa ela pegou uma das pedras que estava em seu bracelete.

- Abra sua mão. – Então abri minha mão e ela colocou a pedra bem na palma, e então fechou minha mão beijando-a em seguida – Abra denovo.

    Quando abri encontrei um Colar, Tinha corrente de prata e uma medalha que parecia a Lua Cheia.

- Essa medalha o poder absoluto da Lua, use somente quando você realmente achar que deve usar. – Ela passou sua mão pelo meu rosto, então pendurei a medalinha em meu pescoço, e a escondi dentro da camisa.

- Obrigado, de verdade Diana.

- Não foi nada – Ela olhou para a lua mais uma vez e disse – Esta na hora de ir. Tenho outras obrigaçoes. Foi bom conhece-lo.

- Mas você não ia se encontrar com minha avó?

- Não preciso, já tirei a duvida que tinha.

- Duvida mais que duvida? – Então ela saiu caminhando em direçao ao centro do jardim onde estavam as colunas brancas, então ela olhou para mim e disse.

- Lembre-se de mais uma coisa, o medalhão pode servir como mapa, mas nem todos podem decifra-lo. Até logo meu caro. – Então ela simplismente se tornou um feicho de Luz absorvida pelo céu.

- Um mapa...

      Estava entrando na sala quando fui parado por Lurdes que estava sentada em sua poltrona de couro, no canto da sala.

- Está um pouco tarde para andar sozinho lá fora não acha? – Disse me fitando nos olhos – Espero que tenha entendido, o quão importante você é.

- Sim vovó, eu acho que agora estou começando a entender. Vou dormir. Boa noite – E então me despedi com um beijo que dei na testa de minha avó. – Há, eu gostaria de começar o treinamento. Mas não amanha.

- Mas é claro meu amor, boa noite – Ela me disse com um sorriso amoroso que somente avó e mãe pode ter.

     Então subi as escadas, entrei em meu quarto, terminei de arrumar minhas coisas, e deitei-me.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\//\/\/\/

ALGUM LUGAR DO MUNDO 04/10/12  06:15 AM

Sarah estava enconstada na Cela, olhando fixamente para fayn que estava fraca.

- Precisamos tirar você daqui garota, vai acabar morrendo nestas condiçoes. –Sarah disse indgnada, ela já tinha pego uma afeição pela garota.

- Não tenho força nem para levantar direito, quem dera se tivesse para fugir. Eu ainda não intendo como pode, todas as historias sobre criaturas tudo aquilo que eu tinha medo realmente existir!!

- Vá se acostumando. Parece que você vai lidar com isso para sua vida toda.

     Fayn então começou sentir dores no corpo, sua cabeça doia muito, e seu ferimento no braço a imcomadava muito. Sarah começou chamar ajuda. Ate que 2 criaturas horrendas chegara, um tinha a pele verde comos olhos saltados para fora, Ogro, outro tinha a cara amassada com dentes afiados, e um fochinho que podia sentir qualquer coisa  concerteza era Um trol.

- Oque esta acondecendo aqui Sarah?? – A criatura verde perguntou.

- Ela esta fraca, não percebe?? Já tentei cura-la de todas as maneiras mais nada, ela não reage a nenhum feitiço! Levem ela daqui por favor! Ou vão querer que Quíron mande decapta-los por não conseguir salvar uma garota – as criaturas pensaram e então abriram a cela.

- Muito Obrigada. Se não fosse pela circunstancia ate ganhariam um beijo.

- Um beijo? – O Ogro perguntou confuso. Antes mesmo que ele pudesse entender, levou um chute no meio da cara, e logo depois caiu no chão.

- Farsa. Menina Boa, não duente. – o Troll foi pra cima de Sarah, que pulou e segurou em uma barra de ferro que estava presa la no teto.

- E ai Bebê, pode chegar ate aqui?

- Você morrer Sarah. – Então do nada fayn levanta pega a arma do Oggro que estava caido, e atinge o trol no meio da cabeça.

- Você atua muito bem garota.

- Eu fiz teatro na escola

- hum, vamos sair daqui antes que de encrenca. – Então as duas sairam correndo pelos corredores.

     Virando a uma sala que estava cheia de criaturas horrendas, elas encontraram outra sala cheia de armas, Sarah pareceu gostar, pegou Duas Katanas, algumas Kunai, e 2 pistolas que estavam na parede.

- Acho  melhor pegar algo garota, vai precisar. – Olhou para fayn a fitando nos olhos – Acredite.

- Eu não sei usar nada daqui, não sou nenhuma assassina proficional. – fayn respondeu o olhar, mas com um olhar de pavor. Então Sarah, pegou um arco que estava no canto da sala.

- Use este arco, não precisa de flechas, é so puxar o cordão, pensar numa maneira de ataque, e atirar.

- Uma maneira de ataque?

- Sim – Sarah pegou o arco de fayn e mirou em uns bonecos de treino que havia ali – Faça assim, puxe mentalize seu ataque, e solte. – quando ela soltou o arco, dois raios de fogo sairam do arco explodindo o boneco.

- A mentalizar, acho que entendi.

Então elas sairam da sala, foram em direção as escadas principais, que por sinal estavam infestados de Centauros, vampiros, Ogros e trolls.

- Estavamos esperando vocês – Disse Icaro saindo de tras do pequeno exercito.- Sarah, sempre em confusão.

- A vida não tem graça se não tiver emoção Icaro. Fayn não temos tempo, conjure duas flechas uma de fogo e outra de agua, e choque as duas entre si.

- Pra que?

- Só faça isso-

- Ok. – Então Fayn pegou o Arco Puxou a corda ate seu rosto e imaginou duas flechas como Sarah tinha dito. Quando as duas flechas se chocaram isso criou um neblima muito densa.

- Otimo, agora o resto é por minha conta!

    Então Sarah entrou dentro da neblima, e então só se escutava gritos, e barulhos de armas caindo no chão, quando a neblima se acalmaou um pouco da metade da tropa tinha sobrado.

- Agora você pode atacar querida!

Fayn conjurou duas flechas flamejantes e mandou em um grupo de Centauros que estavam indo em direção de Sarah os tornando em pó. Enquanto sara manejava suas katanas como se elas fossem partes de seu corpo, desviou de algunas ataques, depois desferiu outros, logo no final ela intalou sua Katana na barriga de um Troll Das montanhas, que caiu fazendo um estrondo.

- Sarah Se abaixa!! – Fayn gritou para ela, atirando uma flecha eltrizada. Que atinjiu um vampiro em cheio.

- Obrigada garota parece que você tem jeito. Mas ainda sobrou um. Que tal você cuidar dele – Sarah olhou direto para icaro. Mas derrepente uma fumaça Negra começou a surgir do nada em frente de Icaro que foi dizendo.

- Hahaha, quero ver, oque vão fazer agora. Terão que lidar com nosso mestre. Hahahaha

- Isso não é bom sinal. Quíron está vindo – Sarah foi recuando, então derrepente o cara mascarado saiu da neblima andando normalmente olhando para o  resto de cinzas que estava no chão.

- Que desperdicio, você praticamente derrotou um exercito Sarah, mas isso não me surpreende, oque mais me surpreende é você salvar essa garota que nada tem a ver com você. – Ele virou sua cabeça para fayn, mas não dava para ver quem estava por tras daquele capuz.

- Ela é Humana, é contra as leis envolver um humano. – Sarah pegou suas Pistolas e apontou para a cabeça de Quíron.

- Ela não é bem uma humana, não mais, usei o sangue dela para começar o ritual.

- OQUE??! – Sarah se assutou. Estava tão proximo de tirar a garota dali, mas sabia que se ele realmente começou o ritual não adiataria nada. Então ela jogou as armas no chão se rendendo.

- Como assim? Vai desistir?? Como assim? Levante sarah! – Fayn começou ficar com raiva muita raiva, - EU NÃO VOU FICAR PRESA AQUI!! NÃÃO VOU. -  então aconteceu algo muito estranho, o arco começou a brilhar como se respondesse a menina, Sarah olhou para traz para ver oque acontecia e então deu um sorriso no rosto.

- Parece que ainda há uma chance, Quíron – então ela pegou suas armas e deu um tiro em direção de Quíron que desviou tão suavemente. Então Sarah Correu em direção de Fayn, que não aguentava mais segurar o arco porque ele esquentava e formava como se fosse uma aura em volta dela.

- Oque está havendo Sarah? Sarahhh – Então toda a sala ficou branca.

     Quando tudo voltou ao normal so restava Icaro e Quíron, as meninas tinham sumido.

- Sophia.... – Disse Quíron que ficou tão furioso que fez as portas que estavam atras dele explirem em mil pedaços.- Icaro, arrume tudo, vamos fazer uma viagem.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Londres 04/10/12  07:13 am

- Bruno anda logo ou vai se atrazar no seu primeiro dia. – Eu estava me arrumando passando perfume, coloquei meu anel de prata e a minha corrente.

- Calma Farry já não me basta ter que morar com você vou ter que estudar com você?

- Vai, vou ficar de olho em tu meu amigo.

- Hahaha muito engraçad – Antes que eu pudesse terminar de falar, ouvimos um estouro vindo la de fora.

- Vamos ver oque é isso – Farry foi descendo na frente, pegando seu Sai que sempre levava em um suporte escondido.

- Ok, é eu vou pegar é..... Esse pau que ta aqui em cima. – Era o pé da cama que eu tinha quebrado sem quere- Me espere.

    Descemos correndo as escadas, quase levo um escorregão, passamos pela cozinha, entramos nos jardim, estavam todos lá, Minha avó, Farry, Daniel, Beatriz, mais os empregados, todos estavam em volta de um buraco no meio do Jardim.  Me aproximei para ver oque tinha no meio, quando derrepente congelei. Não acreditava em meus olhos era realmente ela, minha amiga amada.

- Fayn!!! – Corri aos abraços, mas parei no meio do caminho, tinha outra mulher perto dela, oque era ainda mais assutador é que a muito tempo não via aquela mulher, aquela quem eu amava, em quem eu confiava, e que me largou. – Mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes Of Divination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.