Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aos poucos as leitoras liindas tão chegando:
Obrigada a todas vocês Mel, Náah, littleofharry ( preciso de um nick name maiis fácil pra tu urgente, haha' )*-*
ps. Eu não faço a minima ideia de quantas horas de viagem são daqui pra Londres,creio eu que deve ser em torno de 13, 12 horas. Eu vou me guiar por aí ok? Se estiver viajando na maionese, haha' Me desculpem, please *-*
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/6

[...] No avião:

– Qual é o seu assento? - perguntou a aeromoça

– 121.

– É logo ali, perto da asa.

– Obrigada.

– Coloque suas bagagens de mão no compartimento logo acima.

– Ok.


Localizei o meu lugar, e YES!! Era na janela, simplesmente adoro viajar na janela. Gosto de curtir a paisagem lá de cima, haha'

Do meu lado havia uma pequena garotinha, e uma mulher, que parecia sua mãe. Aos poucos todos tomaram seus lugares, deram as intruções de segurança e o piloto indicou a decolagem.

Aos poucos, eu via a belissima paisagem do Rio, meu lindo Rio de Janeiro sumir, e junto com ela eu via meu sonho cada vez mais perto de se realizar.

Eu comecei a ouvir musicas naquela seleção do avião. De repente começou a tocar: " One Thing " - One Direction e eu me dei conta que estava indo pra perto dos meus idolos, bem perto, percebi seria 'bem mais facil' de conhece-los assim.


POV's Niall


Meu voo estava marcado para daqui a 6 horas, estava no hotel sem nada para fazer, quando me veio a cabeça a ideia de entrar novamente no twitter.

Em meio a vários tweetts, encontro um que me chamou atenção:


"@NiallOfficial Também espero verdadeiramente que meu voo não se atraze aqui no Brasil, e nem nas escalas que possa fazer. Quero chegar logo em Londres para comprovar se essa comida do Nandos é tão boa mesmo. haha' "

Antes de responder, olhei todo o twitter dela, e vi que ela era uma directioner mas recatada, aquelas que sabem tudo, são fãs mesmo, mas intendem, não são histéricas e tal'z.Tive que mandar um recadinho pra ela, haha'


" @LiceRangel, estás indo pra Londres mesmo? Me mande seu Skype pra gente conversar e marcar de ir no Nandos juntos? Só não vale ir sem mim, heiin' "


Minha curiosidade ffoi maior que eu, e abri o perfil dela. Caraca como é linda essa menina!!!!


POV's Duda


Não havia nem uma hora que a Lice havia embarcado, e eu já tava mortinha de saudades. Decidi entrar no twitter,pastei pelos twitter's dos meus meninos, nada de interessante, já estava desistindo quando:

– OMG o Niall respondeu uma fã, e ainda pediu o skype dela. Morri. Meu Deus, como é sortuda essa garota.. @LiceRangel? Liiiiiiiiice, é a Lice, minnha melhor amiga, OMG!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.