Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Divulga a fanfic gente? Por favor?
Malikisses for you, divas :))
^^ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/7

POV's Lice


Acordei já haviam se passado algumas horas de viagem, a mamãe da garotinha estava dormindo, e ela aflita sem conversar com ninguém, sabe como é criança, não param quietos. haha'

Olhei pra ela e disse:

– Ei flor!!

– Olá - com sotaque estranho

Ela me olhou com uma expressão estranha e eu disse:

– Do you speak portuguese? ( Você fala português? )

– So so. ( Mais ou menos )

– Oh, ok. Where are you from? ( De onde você é? )

– I'm from the U.S.A. ( Eu sou dos EUA )


(n/a A partir de agora, as frases que deverão ser em inglês, serão em inglês e ponto, mas não vou escrever em inglês aqui. Que é um saco escrever nas duas línguas. Pela lógica, se estiver conversando comum inglês ou americano, será em inglês. )


– Está voltando pra casa?

– Sim, eu estava visitando minha avó no hospital, ela estava muito doente. Agora ela está bem e nós estamos voltando pra casa.

– Que bom.

– Como você se chama:

– Alice. E você?

– Julie.. Me adiciona no twitter e facebook?

– Claro princesa. Quais são?

– Julie Smith.

– OK.

– Vou dormir um pouco, até ja Lice.


A aeromoça passou anotando os pedidos do almoço, e logo mais ela os trouxe.

Almoçando, meus pensamentos voltaram-se a Julie. Se ela estava indo pra casa, e morava nos Estados Unidos, é claro que o Avião iria pousar la antes de seguir pra Londres. Quantas centenas de voo pra Londres devem ter nesse horário? Muitos, mas havia chance de o Niall estar no meu. Como estava feliz naquele momento. :))

Passado algum tempo, o piloto anunciou o pouso.


" Preparando para pouso em New York. Temperatura atual: 10º. Escalas e conecções, em 50 minutos estaremos dando inicio ao retorno a nave. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah ruim'zinho né??
CAAAAAAAALMA, que jájá ela chega em Londres e sua vida vai dar um UP, e a história também, hahaha'
Posto ainda hoje com reviews, lembrem-se, Estados Unidos, novo voo, para Londres, Niall, Lice, haha' mereço reviews após essa mini chantagem emocional? KKKK'
Malikisses..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.