Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Melissa Styles, muito muito muito obrigada pelo review, e pela atenção comigo e com minha saúde. haha'
~~ Boa leitura ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/5

Quando cheguei em frente ao setor de embarque, lá estava a Duda, a mamãe, o papai, a liiinda da minha irmã com o gordo do meu cunhado ( haha' ), meu bebezo ( irmão mais novo ) , e até o Guga tava láa, todos os meus amigos da escola, meus visinhos, todo mundo, eles me enganaram direitiinho. haha' Com faixas, balões, e todos estavam com camisetas escritas:


" Boa Viagem Lice. Never Say Never!!! Não perca as esperanças jamais "


Eu comecei a abraça-los, agradece-los e a chinga-los ao mesmo tempo, afinal não queria despedidas e pelo visto a minha terminaria em choradeira. Ficamos conversando durante um tempo, até que chamam o meu voo. Despedi de todos, em meio a uma multidão de lágrimas:

_ Eu vo ficar com muita saudade de você minha irmãziinha grandona. :) Não me esquece não ta? E traz muitos presentes quando voltar!! - Meu baby

– Eu que vo ficar com muuuuuuuuuuita saudade de você meu principe, eu que digo, nada de arranjar namoradas por aí não ta? Você é só meu, e eu vo trazer muitos muitos presentes. Little Turtle my *--*

– Filha se cuida, me liga sempre que puder, vamos nos falar todos os dias por Skype ok?

– Mana, se cuida. Você estará tão longe da gente. Mas pode contar comigo mesmo assim ta? Respeite sua familia hospedeira ta?

– - Cunhadinha, vo sentir falta das suas chatisses, haha'


( mais um trilhão de despedidas, quando ouço essa voz irritante. )

" Voo 007, com destino a Londres. O Embarque poderá ser realizado pelo portão 2, a partir de agora. "


– Bem bitch, acho que que eu sou a ultima né? Bom, eu vo ficar com muitas saudades de você, muita mesmo. Mas você sabe né? Eu vou te visitar assim que puder, e te ligar sempre que possivel. Conversaremos por Skype e redes sociais mantento o contato sempre. Não arruma outra melhor vadia do mundo lá não tah? Me promete que sempre serei sua melhor amiga? Sua bitch favorita? haha' Te amo minha little Lice.. I loveyou, forever.

– I love you too, baby. Nunca nunca, você é unica e nunca será substituida.

– Outra coisa, se por acaso ver os nossos meninos em Londres, me conta logo tah? Tiiiire muitas fotos please. Não me deixe fora desse momento.

– Never Duda, você estará sempre comigo.


" Mais uma chamada para o voo 007, com destino a Londres. "


– Melhor eu ir né galera? Beijos pra todos, eu amo vocês.

– Leva isso com você, e abra quando estiver em Londres.

– Boa viagem - todos disseram em coro.


Eu chorava litros d'água ( melancolia basica, haha' ), acenei pra trás, e adentrei a sala de embarque, deixando pra trás os olhares protetores dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio grande esse né? Bom, foi grande, mas acabou e agora a história muda. hahah'
Continuem lendo, please *--*
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.