Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom, em primeiro lugar eu queria gradecer de coração a todas vocês pelos reviews. Agora, no cap 10, completamos o número de 20 reviews, com margem de 2 reviews por cap. Eu sei que vocês podem mais, se vocês leram que que custa deixar um review?? Faz tão bem *--*
Obriiiiiiiiiigada sua lindas, por todos os elogios e pelas criticas construtivas também.
Boa leitura ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/11

_ Obrigada.- passei a mão sob o meu cabelo com a intenção de arruma-los.

_ Como você se chama @LiceRangel?

_ Como você sabe que meu apelido é Lice e meu sobrenome Rangel? - vireii-me de frente para o garoto e olhei em seus olhos - Niall?? OMG, Niall é você!!!!!!!!

_ Psiu. Sou eu sim, Niall Mas fala baixo, quer que as pessoas escutem??

_ OMG!! Esse sempre foi um dos meus maiores sonhos.

_ E quais são os outros?

_ Bom, um é conhecer você, que já realizei haha', conhecer o Harry, Louis, Zayn e Liam, e o último mas não menos importante, é morar em Londres.

_ Que pelo visto você também está realizando.

_ Eh isso aê. - risos

_ Desejam comer alguma coisa? - disse a aeromoça.

_ Claro. Eu quero refri, batata frita, sanduiche, quero algumas balas, e eu quero pizza também.( Primeira classe, nn pede. Manda. Que pode pode née, kkkk' )

_ E você senhorita?

_ O mesmo que ele.

_ Uaaaal! Além de linda, já vi que é das minhas.

_ Lógico.

_ Você é directioner?

_ Bom, não. Eu sou mais que isso. Eu não sei explicar, mais que fã. Eu amo muito vocês.

_ Nunca vi uma fã, não gritar ou chorar quando nos conhece.

_ Nem eu sei como consegui isso. hahaha'

Ficamos conversando durante todo o voo, ele disse que tinha me respondido no twitter e ficado fascinado com minha beleza, corei na hora e disse que nunca imaginava que ele leria. Ele me contou que eu devia ter inúmeros seguidores a mais, já que ele estava me seguindo. Eu tipo pirei nessa hora. Ele disse que não ia pedir meu telefone, já que eu ainda não tinha um número daqui de Londres. Mas me passou o dele, e combinamos de nos falar por skype sempre. Assim que eu me instalasse, mandaria pra ele por mensagem meu endereço e meu número, e ele prometeu vir me visitar.

O piloto anunciou o pouso...

Já na terra da Rainha, o Niall me deu um abraço bem apertado, um beijo na testa e disse:

_ Não some não princesa, nem se esqueça de mim.

_ Jamais Nialler.

Ele teve que ir, antes que as fãs o reconhecessem e fosse aquele auê.

Peguei minhas malas e saí em procura da minha familia Londrina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande esse não? Gostaram do Cap? O que mais gostaram? comentem, e me deem dicas atravès dos reviews...
aliás gostaria de muitos reviews nesse cap.
Mereço??
Malikisses *--*
Ps. Muita água vai rolar debaixo dessa ponte, HAHA