Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 12
O recomeço em Londres - Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Leitoras novas sejam muito bem-vindas *--*
Fiquem a vontade, a fic é de vocês hahaha'
_ Caaaaaaaaaaaaaracaa veeeeeey!!! - Essa foi minha reação ao ver que o número de reviews tinha aumentado consideravelmente. No cap 11, eu falei com vocês que nós tinhamos 20 reviews, e eu tava comemorando né?? Agora vocês leitoras lindas fizeram esse número pular para os 28. Vocês nem imaginam o quanto eu fiquei feliz com isso. Continuem assim. Amo muuuuuuito vocês s2'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/12

O Niall saiu em direção a uma vã preta e eu fiquei olhando em volta, pra ver se via algum rostinho conhecido.

Olho pra baixo e vejo uma loirinha tipica, e ela sorri pra mim e levanta uma plaquinha:


" Seja bem vinda Lis "

Com os olhos já marejados eu disse:

_Cath?? Aiiiiiin minha pequena, finalmente eu pude te conhecer. Como você é ainda mais linda pessoalmente. Você é muito fofa.

Ela não disse nada apenas me abraçou e eu a peguei no colo, e o Andrew ( pai da Cath e da Ju ) puxou as minhas malas, eu caminhei até eles e abracei cada um deles com uma força tremenda.

_ Vamos minha linda? - Disse a Ellen;.

Seguimos até o carro, conversando animadamente. Chegamos em casa e eu estava com muito sono, a Ju me levou até o meu quarto e eu simplesmente apaguei. Nem mme dei conta se a casa era bonita ou não, se meu quarto era agrádavel ou não, ele possuia uma cama, e era tudo o que eu mais queria no momento...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi o melhor cap, mas também não foi o pior né?
Com no minimo 3 reviews eu posto mais 2. Não custa nada né?? :)))
PS. Parabéeeeeeeens pro meu Bebê, pro nosso Nialler. Que hoje complet mais um aninho de vida, éeh gente nosso Niall tah crescendo :)) Que papai do Céu, o ilumine, dando muito luz pra ele trilhar o seu caminho. Amamos você s2s2'
Não podemos esquecer tambéem da fofa Safaa ( irmã do Zayn ). Tudo de bom pra ela também. #Já conhecem gente?? Ela é muito fooofa *--*
Já que to nessa de parabéns pra todo mundo hoje, Feliz Mêsversário, pra coisa mais fofa, a Baby Lux, que completou 11 meses anteontem, dia 11.