Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Vocês são mesmo perfeitas né? Esses reviews lindo me enxendo de orgulho. Essas leitoras fofas, me incentivando. To muito feliz galera :))
~~ Mudando um pouquinho de assunto deixa eu contar um episódio meio ridiculo que aconteceu comigo hoje:
Eu estava tranquila, navegando aqui pelo Niah!, ouvindo 1D, aí vejo os reviews chegando, um mais fofo que o outro. E dei tipo um grito. Aí minha mãe:
_ Que cê tah fazendo aí menina?
Eu disse:
_ Lendo os reviews da minha fanfic linda.
Ela:
_ Que isso?
_ Uma história mãe, web, lembra? ( ela lembra de web, por conta do orkut, não se acostumou ainda com essa maravilha que são as fics e fanfics do Niah!
Aí, ela vira e fala:
_ Eu também tenho que fazer web, web aula pra faculdade, morra de inveja.
Gente eu mereço uns trem desse? Minha mãe é coméedia mesmo, só me restou rir, dessas bobagens da vida, hshasuahsauhsuahs'~~
Obrigada a quem leu até aqui, kkk'
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/10

Entrei no avião, voltei ao lugar que eu ocupava, minutos atrás e olhei ao redor, a maioria das pessoas ainda não haviam entrado. Tanto desespero, e o avião ainda esta praticamente vazio, perdi-me em meus pensamento e danei a rir feito boba.

Estava muito cansada, coloquei meus cintos , e antes da decolagem eu já estava dormindo..


[ ... ]


Após algum tempo dormindo, acordei e olhei ao redor assustada, ainda estava no avião. Olhei para o lado e apenas um lugar dos dois ao meu lado haviam sido ocupados.. Por um garoto, não pude ver seu rosto por completo, mas ele era um garoto loiro, um lindo garoto loiro.

_ Você fica ainda mais linda dormindo sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequenininho mas bastante significativo. Agora é que a história avança um bucado mais. kkk'
Amanhã a medida que os reviews forem chegando, eu vou postando mais caps.
Ps. Perceberam que eu andei escolhendo os melhores reviews de cada cap? Escolho por criatividade, e pelo modo como me cativou. Pretendo criar alguma coisa para que beneficie quem mandar o melhor review do cap ou algo assim, o que acham??
Aceito reviews e recomendações. haha'
Beijos beijos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.