Never Say Never escrita por AneMae


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Leitoras novas sejam muito bem-vindas *---*
** Giih Aguilar Payne
** Vishgigi
Bom, estou muito feliz com a presença de novas leitoras, e com os reviews que estou recebendo, amei todos mais em especial o da Vishgigi, que foi um review fofo. Um review 'rico', que mostrava pra mim o que era preciso melhorar, o que estava gostando mais. Enfim, eu não estou desmerecendo ninguém, só estou mostrando que reviews assim nos ajudam a mudar o que for preciso, e melhorar também.
Obrigada a todas vocês lindas leitoras, que estão acompanhando e me deixando tão feliz. :))
~~ Boa leitura ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263482/chapter/9

Decidi rodar um pouco e vi um livro lindo, e que por sinal que ainda não havia sido lançado no Brasil. Decidi comprar, olhei na minha carteira e ainda tinha alguns doláres reservas YEP!! Paguei e fui caminhando até o balcão de informações:


– Onde e quando será o embarque para o Voo vindo do Brasil, com destino a Londres?

– Será no portão 5, setor internacional. - indicou com a mão, a direção - E o embarque será liberado daqui a 10 minutos, mas a senhora já pode se posicionar na sala de embarque.

– Obrigada. E quanto ao assento?

– Quanto ao assento serão ocupados os mesmos lugares do voo anterior. Podendo ser ocupado por novos passageiros, o local antes ocupado por passageiros que findaram ( n/a: findaram = deram fim ) seu voo.

– Ah sim. Vou esperar na sala de embarque. Obrigada pelas informações.

– Não há de que.


Bom, se a Julie e sua mãe desembarcaram aqui, significa que 2 lugares ao meu lado, estavam vagos. O que poderia acarretar em uma deliciosa companhia ao meu lado, haha'

Quem dera que uma delas fosse o Briiian gateenho.

Segui caminhando até o setor de embarque, e sentei para esperar a autorização de embarque. Peguei meu livro novo na bolsa e comecei a ler, a cada capitulo me encatava ainda mais quando sou interrompida:


" Última chamada para o voo 145 com destino a Londres, passageiros se destinem para o portão 5, setor internacional "


OMG! Estava tão compenetrada em minha leitura que nem percebi essa vozinha chata indicando o embarque, peguei minha bolsa, meu livro e saí correndo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 lugares vagos ao seu lado no voo. Será que gatinhos o ocuparam? haha'
Maiiiiis reviews, please **---**