Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo . Vcs nem ficaram curiosa ? Que triste .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/9

Por Atena .

Como isso aconteçeu ? Eu não sei . Em um segundo , eu estava tentando sair corredo dali . No outro estava nos braços do meu maior inimigo .

- Da pra esqueçer um minuto que você me odeia . E me dizer o por que dessas lágrimas ? Eu nunca vê você chorar , você sempre foi tão durona . - Poseidon .

- Eu ... - Atena . 

Nem que quisesse conseguiria falar . Pois não consigo pensar em nada . Com os braços dele em volta da minha cintura . Ele me puxando pra mais perto . Nossos corpos colados . Eu podia sentir sua respiração bem pertinho de mim . Nossos corações batendo em um só compaço ... Como se fosse um só . Era impossivel raciocinar , olhando aquele olhos verde  - Atena .

- Ei , pode confiar em mim . Fale o que aconteçeu ? - Poseidon .

- Eu ... - não aquentei mais , as lágrimas vinheiram átona se meu consentimento . Mais ele não se importou , pelo contrario . Me apertou mais entre seu braços . Parecia que ele queria me proteger do mundo . E eu tenho q admitir , estava funcionado . Ali eu me sentir segura . Um sentimento bom tomou conta de mim . E a unica coisa q eu conseguir fazer foi encostar minha cabeça no seu ombro e chorar . Ele ficou acaraciando meus cabelos . - Atena .

- Calma , eu tô aqui . Não vou deixar nada de mal te aconteçer . - Poseidon .

- Não vai ... (soluços)... não . Isso ... (soluços)... tudo é ... (soluços)... culpa minha . Eu ... (soluços)... eu sou uma pessoa ... (soluços)... horrivel . - Atena .

- Shhh , calma . Assim eu não consigo te entender . Eu quero te ajudar . Mais se acalma , por favor . - Poseidon .

- Eu ... (soluços)... Eu não mereço ... (soluços)... ser Deusa ... (soluços)... muito menos ... (soluços)... da justiça . - Atena .

- É claro que mereçe , eu não conheço ninguêm mais melhor q você pra isso .- Poseidon .

- Você fala isso ... (soluços)... , por que não sabe o que aconteçeu . - Atena .

- Então por que você não me conta ? - Poseidon .

- Eu ... Eu não consigo . - Atena .

Na verdade , eu não podia . Não com ele , não aqui . Desse jeito . Mais eu não consigo explicar isso pra ele . Já é muito contrangedor está aqui no meio do corredo ... Por zeus , eu ainda estou abraçada com ele .

- Claro que você consegue . Confie em mim . - Poseidon .

- Não . Eu não posso confiar em você , nem você em mim . Nós nos odiamos , sempre foi assim . Você nem divia tá aqui , eu não devia ta " aqui " ( N/a : Ela se referiu nos braços deles . ) Vai embora , por favor . - Atena . 

- Atena , espera . - Poseidon .

- Atena ? - Zeus .

- Sim , Zeus . - Atena .

- Com linçença ,irmão . - Poseidon .

Desculpa , mais tinha que ser feito . E melhor assim . E agora o que eu vou dizer pro meu pai .

- Algum problema filha ? - Zeus .

- Não , senhor . Atena .

- Não é necessario formalidas , querida . Estamos as sós . Agora me conte o que você está conversando com meu irmão . - Zeus .

- Não era nada , pai . - Atena .

- Está bem , se você não que me contar . Mais você tera que me explicar o por que você saiu correndo , lá na sala de jantar . - Zeus .

- Quanto há isso . - Atena .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então você não querem me dizer nada ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.