Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/8

Pela narradora .

Quando Atena chegou na sala de jantar . Já estavam quase todos os Olimpianos sentados a mesa . Estáva faltando apenas Poseindon e Afrodite .

- Menos um só falta dois . - Apolo .

- Ela vão demorar muito ? Eu estou faminto ! - Ares .

- Poseidon, já está vindo e Afrodite , bem acho que ela não vem . - Hermes .

- A.aconteçeu alguma.a coisa ? - N/a : praticamente sussurrou - Atena .

- Eu não sei . Eu achamei . Mais ela não abriu a porta . Só deu pra ouvir um ruido lá de dentro . - Hermes .

- Que tipo de ruido . - Apolo .

- Olhem o bem você vai dizer . - Ares .

- Hermes ... o que você .. ouviu ? - Atena .

- Acho que ouvir alguêm chorando . Eu acho melhor você e lá Hefesto . - Hermes .

- Atena , filha . Aonde você vai ? - Zeus .

 Atena saiu repentinamente da sala , sem despedir de ninguêm . Acjo que nem um raio de Zeus conseguiria alcança - la .

- O que deu nela ? - Hades .

- Eu sei lá ? Não tenho a minima ideia . - Hermes .

- Que sabe eu vou é comer , não tô nem ai . - Ares .

- Você deveria ir atraz dela . - Hera .

- Assim que acabar o almoço , irei atraz dela para saber o que aconteçeu . - Zeus .

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx o.O xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Por Atena . 

Eu não queria ouvir mais nada . Afrodite estava chorando , e a culpa disso está aconteçendo é minha . Eu precisava sair dali . Precisava fugir . 

- Atena , filha . Aonde você vai ? - Zeus .

Eu não podia mais fica ali . Ouvir o que Hermes disse , me partiu o coração . E a unica coisa que eu conseguir fazer foi correr . Sai correndo pelos corredores do palácio . Minha visão está embaçadas  , nem reparei que já estava chorando . tinha um nó na minha garganta , que chegava a sufocar .

- Ai ! - Atena .

quando derrepente , eu trombei com algo grande . Pra ser mais precisa com ele .

- Você se machucou ? - Aquela voz rouca e familiar . Que transmitia calma e segurança . E aqueles olhos verde , que era como olha para o mar , só podia pertençe a ele . - Poseidon .

- Não , eu estou bem . Obrigado Poseidon . - Atena .

- Atena ?  Você estava chorando ? - Poseidon .


Eu não podia chorar , tinha que ser forte e segurar as lágrimas . Não podia demostrar fraqueça . Não na frente dele . Não na frente do meu maior inimigo .

- Eu te machuquei ? - Poseidon .

- Não está tudo bem . tchau Poseidon - Atena .

- Espera , Atena . O que aconteçeu ? - Podeidon .

- Nada , eu ... eu preciso ir . - Atena .

continua .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra aumentar a curiosidade . o que será q vai aconteçer ? será q ela vai falar a verdade ? ou será q eles vão acabr se matando com sempre ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.