Agora Já Chega ! escrita por Witch Mystery


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram tanto um novo capitulo que eu resolvi posar mais hj mesmo . Espero que gostem por esse vai ser no improviso , não tem nada escrito . Me desejem sorte e me desculpem qualquer coisa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263399/chapter/10

Por Atena .

E agora ?  O que eu ia dizer pro meu pai . A verdade ou omitiria os fatos . Se eu contar a verdade ele nunca vai me perdoa . E capaz de ele até me diserdar . Mais , por outro lado eu não tenho coragem de mentir pra ele . E agora ? O que eu faço ?

- É vamos pra biblioteca , lá poderemos conversar melhor . - Atena .

- Claro . - Zeus . ( Tic , teletranporte ou aparatar ) .

- Quer um chá ou um suco ? Sinto em informar mais não á nem uma bebida Alcoolica aqui . - Atena .

- Não é necessario , queria . O que realmente estou enteressado é em saber . É o motivo de você ter saido correndo . - Zeus .

- Eu ... á ... tivesse que ... sair . Por que ... - Atena .

- Atena ?! - Zeus .

- Sim ? - Atena .

- Seja mais direta , querida . Fale me o que aconteçeu ? - Zeus .

- Eu sair correndo . Por que ... - Atena .

- toc , toc . Com sua linçença Lorde Zeus , Lady Atena . Mais senho Zeus sua presença se faz presente na sala do trono imediatamente . - calypson .

- Já estou indo . - Zeus .

- Com sua linçença . - Calypson .

Graças as Deuses . Estou salva , nunca consegiria mentir pro meu pai . Mais também não posso correr o risco de fazer mais bobagens .

- É melhor você ir pai . - Atena .

- Está bem , querida . A mais tarde conversamos . - Zeus .

- Como o senhor quiser . - Atena .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal vcs querem que eu faça um capitulo com os rostinho dos nosso queridos deuses ? Eu já sei como imagino cada um deles . Deveria ser a sinopse mais nessa época eu não sabia colocar fotos , kkk . Eu sei sou um desastre com computadores , fazer o que . kkkkk .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Já Chega !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.