My Amazing Life In London escrita por Lia


Capítulo 5
O convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263310/chapter/5

E o meu celular me tira do meu sono lindamente bom. Uma nova mensagem, abri.

“Parabéns! Sinta-se honrada a ser convidada a participar da festa particular comandada pelo DJ mais lindo e sexy deste planeta, ou seja, eu.
Local: Casa do Harry
Quando: HOJE!
Vejo você lá!
                                    – Zayn”

Ah, por favor, tenho que acordar com uma coisa dessas...

“DJ mais lindo e sexy? Me poupe Zayn ¬¬” , mandei.

“Por favor, você sabe que eu sou 100% sensual”

Gargalhei alto

“Não sei se devo ir, quem vai estar lá?”

“Você, os meninos, Dani, Eleanor, espera, falta alguém, ahh sim, a pessoa mais importante, eu!”

“E o egocentrismo só aumenta... enfim não sei, elas nem me conhecem”  PUTA MERDA EU IA CONHECER ELAS?

“Deixa de ser boba, vamos Eduarda Estilos!”

“O QUE? QUE HISTÓRIA É ESSA?”

“Ta bem, acha que me engana G_G”

“Affe, não sei do que tu tá falando u_u”

“Bom, mas o Niall vai passar aí para te pegar as 19:00”

“Aiii, ta bem criatura”

“EBAAAAAA”

Apesar de ter 19 anos, Zayn é muito infantil as vezes.

AI MEU PAI! EU DORMI ATÉ AS 14:00H! Por favor! Tenho que me apressar! Caramba, elas vão estar lá. MERDA! Nada que eu faça vai me deixar bonita perto das duas! ALGUÉM ME AJUDA?

Ta, parei de conversa mole comigo mesma, e fui para o banho. Após tudo, escolhi uma roupa melhorzinha, me arrumei e TARÁÁÁÁN! Estava pronta as 18:30. Então ouvi a campainha.

- Niall? Que ta fazendo aqui?

- Ué, vim te buscar. – ele deu de ombros.

- Mas era as 19 horas! – reclamei e ele riu

- Harry me apressou! – ele me fitou apertando o olhar

- Ah não! Tu também?

- Eu também o que? – ele riu – É verdade!

- O Zayn me veio com essa história também. – olhei para baixo encabulada – Ta tão na cara assim?

- Que o Harry ta afim de você? – ele riu alto – Até cachorro vesgo enxerga.

Eu ri com essa piada podre do Niall, mas a minha pergunta não foi essa, eu me referia a mim, e não ao Harry. Me fiz de boba, e deixei que ele levasse só para esse lado. MEU SANTO, O HARRY TA AFIM DE MIM??? Comecei a tremer.

- Ta com frio?

- Não! – respondi – Vamos?

- Vamos! – ele estendeu o braço, e eu enganchei nele.

Fomos até o carro, e Louis estava na direção.

- Eae Duda? Dormiu bem?

- Sim Louis, e tu? – sorri

- Mais ou menos. A porcaria do Harry não parava de planejar essa festinha! – ele revirou os olhos, Niall e eu rimos. – Mas vai estar legal, ainda bem que você decidiu ir!

- Se eu não fosse, ia estar também. – dei de ombros

- Não acho, a razão da festa é você! – ele olhou para mim – Harry ta louco!

- O que? – eu ri nervosa – Isso é coisa da cabeça de vocês! – e antes que eles negassem continuei – Agora vamos! E Não quero mais nem um pio!

- PIO! – Niall piou e Louis gargalhou

- NIALL HORAN! – olhei para ele

- Ta bem! – ele deu um risinho

Assim fomos pelo caminho, cantarolando pedaços de músicas, quando finalmente chegamos na casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, isso foi um fiasco de Capítulo de tão curto '-' Sorry... Curiosos? hohohohohohohoh Amanhã tem mais u_u Obs.: Vai ser emocionante *o*