My Amazing Life In London escrita por Lia


Capítulo 6
A festa


Notas iniciais do capítulo

Um mega capítulo *u* Ai, espero que tenha ficado do jeito que imaginei para vocês! Agora ATENÇÃO, ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO AQUI: Quando disser "A MÚSICA COMEÇOU" é para colocar Kiss Me do Ed Sheeran, ENTENDERAM? Por favor, vai ficar perfeito com essa trilha sonora u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263310/chapter/6

– Niall, entra com ela pela frente, enquanto eu guardo o carro. – Louis parou bem em frente à casa de Harry sem desligar o carro – Lá dentro eu vejo vocês.

– Tudo bem. – Niall abriu a porta de trás e saiu, abrindo a porta da frente, na qual eu estava – Vamos Duda.

Dei um sorrisinho de até mais para Louis, recebendo outro em troca e saí do carro. Comecei a tremer novamente, então me enganchei em Niall como antes. Não sei porque, Niall me passava segurança, como um irmão, eu quase que podia sentir ele virando meu melhor-amigo-confidente-comilão. Ri ao pensar nisso.

– O que foi? – ele perguntou confuso.

– Nada não. – sorri – Agora eu te pergunto, se a casa de Harry fica aqui, e a de vocês também, o que diabos vocês foram fazer naquela caixa de fósforo?

Niall riu.

– Sabe, as vezes é bom mudar o ambiente, e outra, fique caladinha ta bom? – ele mudou seu tom para mandão – Tivemos a sorte de ir para lá e encontrar você!

Eu ri. Niall para de ser fofo? Não? Okay...

– Olha, para a tua informação Sr. Horan, a sortuda da história sou eu – falei seriamente – Então fique caladinho você! – ele riu ao me ouvir.

– Bobona... – ele meteu a língua

– Sou mesmo! – sorri – E chata! – disse orgulhosa e encostei a cabeça no ombro dele, por uns instantes Niall me tirou de meu nervosismo. Mas tudo voltou à tona quando ele tocou a campainha.

Eleanor atendeu. Sorri ao ver ela.

– Qual é que manda? – Niall abriu os braços para abraçá-la, fazendo eu me soltar dele. Oi tremedeira!

– Nialler! – ela o abraçou – Desculpa, não sou a anfitriã, mas tive que atender a porta – ela disse ao terminar o abraço – Harry ta ocupado – ela riu – E você deve ser a Eduarda! – ela veio me abraçar.

– É sou eu. – sorri e a cumprimentei.

– Você é linda! – Eleanor me abraçou, nossa, que fofa.

– Não, não – me encabulei – Tu que é – ela sorriu.

– Vamos entrar? – Niall entrou no assunto – Ou vocês vão ficar aí, de papinho? – Nós duas rimos e ele deu a frente, entrando na casa de Harry.

UAU! A casa de Harry era... nossa! Uma das casas mais legais que eu já entrei na minha vida. Não sei se é por causa do clima de festa, todas aquelas luzes e talz... Mas eu adorei. Vi Zayn em uma mesa de som, apertando uns botões e deixando os fones. Ah sim, ele veio até nós.

– VAS HAPPENIN’???!!!???!!! – ele abriu os braços

– Como vai DJ mais sexy desse planeta? – disse fazendo aspas com os dedos, ele gargalhou ao ver isso. – Satisfeito? Estou aqui. – abracei Zayn.

– Eu sei. – ele deu de ombros – Ninguém recusa um convite meu.

– Não me faça rir – disse a ele

– Você já está rindo! – ele apontou e realmente eu estava.

– Porcaria! – resmunguei, ainda rindo.

– Vamos, vamos! – ele me guiou pelos ombros, me empurrando aliás...

– Cadê o Liam e o Harry? – perguntei

– Harry foi comprar refrigerantes e Liam... Bom, ele está ali no sofá com a Danielle – ele apontou, me fazendo parecer muito cega.

Sorri para Liam e ela.

– DUDA!! – Liam saltou do sofá vindo até a mim. – Que bom que você veio! – e me abraçou.

– Pois é... – ri nervosa – A vida faz a gente aceitar muitas coisas. – O QUE FOI ISSO EDUARDA? Percebi o que eu tinha falado quando Liam e Zayn me olhavam de um jeito estranhamente retardado, depois olharam entre si e começaram a rir. – Que foi? – perguntei caindo na risada também.

– Você é louca – Liam balançou a cabeça, apenas dei de ombros – Bom, deixa eu te apresentar a Dani.

Liam me apresentou Danielle, e ela foi super simpática comigo, assim como Eleanor tinha sido. Falando nela, ela estava lá no meio da pista com Louis, que já tinha entrado e eu nem tinha visto. Digo pista, porque a sala de Harry estava igual a uma., com direito a globo no centro e tudo. A mesa de som que Zayn estava comandando ficava bem em frente. Na mesa dos quitutes estava Niall. Olhei novamente para ver se eu não tinha visto errado. SÉRIO NIALL?

– REFRIGERANTE PRA TODO MUNDO! – Harry entrou fazendo baderna e eu gelei – Por que somos pessoas civilizadas e não bebemos álcool. – ele fingiu um tom formal tosco que fez todos nós rirmos.

– Cala a boca Haroldo! – Louis falou

– Niall! – Harry chamou a atenção – Nem esperou os outros!

– Sabe como é... trazer Duda até aqui deu fome. – ele falou com a boca cheia de empada...

Harry sorriu ao me ver.

– Oi Duda! – ele me abraçou, nervosa abracei ele forte.

– E ae?! – falei – Não sabia que o Sr. Styles dava festas assim – olhei para os lados – super elaboradas. – eu ri.

– Fazer o que... – ele respondeu rindo, depois parou.

– O que foi? – perguntei curiosa

– Você ta diferente – ele disse me olhando dos pés a cabeça.

– Como assim Harry? – continuei curiosa, mas agora eu comecei a tremer. CARALHO, PORQUE EU TO DIFERENTE?

– Sei lá... Mas tá incrível! – ele sorriu

– Ah... sobre a roupa? – apontei para o vestidinho que eu tinha escolhido – É que eu não costumo usar isso. – suspirei – Não curto muito... Mas a ocasião pedia.

– Ainda bem que ela pediu – ele falou, pareceu que estava falando consigo mesmo.

A gente ficou em silêncio por uns três segundos, só ouvindo a música agitada que Zayn tocava. Então ele pegou uma de minhas mãos e disse:

– Enquanto eu arrumo mais empadas, fica aqui – ele me puxou para perto de Niall – Tenta cuidar esse saco-sem-fundo para ele não beber todo o refrigerante também. – rimos alto, e sentei na bancada que estavam as coisas, e o Niall.

– Viu só? – ele falou comendo

– O que? – eu falei, ainda rindo.

– Harry – ele engoliu o que mastigava – Todo animadinho – e riu

– NIALL! – fuzilei ele – Sem mais sobre esse assunto!

– OK! Sem mais... – ele riu, e olhou para os lados.

– Bem legal que está isso aqui né? – ele me perguntou entusiasmado

– Também achei.

– Pena que eu e o Zayn estamos sobrando... – Niall fez carinha de cão abandonado, mas eu entendi o que ele quis dizer.

– O QUE TU QUIS DIZER COM ISSO? – tudo bem, acabei de me contrariar – Tu não tá voltando ao assunto não é? – ele estalou os olhos

– Desculpa! – Niall levantou as mãos

– Bom, mas e Perrie? – perguntei

– Ah, ela ta bem ocupada – ele falou sério – Mas ao menos assim temos um DJ sobrando – então ele riu.

– Aqui! – Harry chegou ali, trazendo mais empadas – Espero que Niall não coma tudo! – ele fuzilou Niall com os olhos, mas depois voltou a sorrir... Ahh aquele sorriso... – Sobre o que vocês estavam falando mesmo? - Harry perguntou me tirando dos sonhos.

– O que?! Nada! – ri incerta

– Bom, eu to indo ali para o sofá... – Niall agarrou umas três empadas, um copo de refrigerante e saiu rapidinho. NIALL DESGRAÇA, NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHA! Apenas sorri para Harry, xingando Niall por pensamento.

Então a música parou, e eu vi Zayn rindo pegando o microfone. O que ele vai fazer? Cantar? ESPERO QUE SIM. Todos olhamos para ele confuso.

– Como estou vendo casais aqui – Zayn começou muito idiota, e olhou para mim e estalou os olhos, EU TE MATO ZAYN! – A próxima será especialmente para vocês, Niall, por favor, não me faça ver sua cara avulsa aí no meio e me acompanha aqui na mesa de som! – AHH, MAS EU MATO OS DOIS! Eu vi que Niall entendeu o recado, e foi rindo para junto com Zayn, Harry ficou nervoso e pela expressão dele, podia sentir os mesmos pensamentos assassinos contra Zayn e Niall que eu estava tendo.

A música começou, vi Louis pegar Eleanor pela cintura e puxá-la para o meio da pista novamente. O mesmo fez Liam com Danielle. Olhei incrédula para Zayn, e ele começou a dar sinal com a cabeça para eu ir dançar com Harry, que não estava prestando atenção em nós. Fiz um gesto de esgoelar Zayn, e ele revirou os olhos, mas parei em seguida pois Harry voltava a me olhar.

– Então – ele pegou da minha mão – Vamos? – então meu estômago revirou

– Mas Harry, eu não sei dançar – confessei

– AH, qual é? – ele riu – Somos amigos, nada a ver! – então me puxou para o meio da pista, puder ver Zayn e Niall se batendo as mãos. IDIOTAS!

Começamos a dançar, ele olhando para mim e eu para ele. Me veio a mente todos os sonhos loucos, pensamentos, tudo, tudo o que eu já imaginei com um momento desse com ele. Sorri quieta.

– O que foi? – ele perguntou sorrindo e confuso – E não me vem com “nada” – ele tentou imitar minha voz, sem sucesso, me fazendo rir.

– É que sabe... – eu estava beeem nervosa – Se tu soubesse o quanto eu já imaginei...

– Meu pé! – ele me interrompeu

– Não seu bobo – eu ri – Esse momento!

– Não... – ele riu – Duda, você tá pisando no meu pé. – PUTA MERDA! Acho que eu nunca tinha ficado tão vermelha em toda a minha vida.

– Ai – dei um tapa em minha testa – Desculpa! Sou muito desastrada para dançar!

– Tudo bem! – ele sorriu – eu gosto!

– O que? – eu ri

– Esse seu jeito louco, desastrado... – ele pensou um pouco antes de falar – Eu acho isso sexy!

Eu tive que rir.

– Harry! Você é louco? Como ser desastrada é ser sexy? – perguntei ainda rindo e ele riu.

– Viu? – ele disse desacreditado – Você que ta me deixando assim! Isso é loucura.

– Eu? – novamente fiquei vermelha, sorte que estava escuro, e ele não ia perceber – Sem essa Harry.

– Duda, desde aquele dia – agora ele me olhava sério – quando eu ouvi sua voz, sei lá, parece que tudo aconteceu porque tinha que acontecer! – ele se referia a dois dias atrás, mas tudo bem.

– Não acredito – eu sorri – Aquilo tudo foi uma loucura. – falei olhando para os lados... vendo os outros dançarem.

– Acredite – ele continuou sério – E quando eu te vi, te conheci de verdade, eu... – ele respirou fundo parecendo escolher as palavras certas, e eu em estado de choque – Eu não sei o que dizer – ele suspirou – Não sei explicar, é a primeira vez que sinto isso, eu estou confuso, VOCÊ me deixa confuso. – ele disse por fim, olhando nos meus olhos, e depois olhou para chão. Não sei o que eu pensei, apenas disse:

– Me beija!

– O que? – ele perguntou sorrindo incerto, como se não tivesse me ouvido.

– Harry, me beija... – falei séria, olhando nos olhos dele.

Ele parou de sorrir e se balançar, mas por fim ele entendeu, e começou a sorrir novamente. SIM, AQUELE SORRISO. Se aproximando ele começou aquele beijo, e eu não pensei em nada. Eu literalmente esperava aquilo a um bom tempo! E francamente, desejava MUITO isso agora, e tinha boas razões para acontecer depois de tudo o que ele falou. Eu sentia o mesmo, não sabia explicar, era exatamente como ele tinha falado.

Harry começou tímido, mas depois o beijo ficou mais intenso, e CARAMBA! Ele era lento, suave, molhado, não sei mais... era incrível! Ele me puxou pela cintura para mais perto do corpo dele, e naquele momento eu me esqueci de tudo, exatamente tudo o que tinha em volta, era apenas eu e Harry, Harry e eu. A pegada, o perfume, tudo aquilo... acho que eu nunca mais iria esquecer isso. Cada movimento, eu estava gravando em mim cada mínimo detalhe. Explodindo? É, isso cairia bem agora, eu estava explodindo por dentro.

Estava tudo bem até que eu ouvi palmas, assobios, enfim, uma baderna. Paramos o nosso beijo rindo enquanto todos nos olhavam fazendo aquele barulho.

– Eu estou vendo isso mesmo? – Zayn começou a falar – Niall, deu certo!

– IDIOTAS! – falei rindo

– Não acredito! – Harry falou para Zayn

– Por favor! Nos agradeçam! – Niall disse – Porque pelo o jeito que a coisa tava, isso não ia acontecer nunca!

– Obrigado(a)! – falei e Harry falou ao mesmo tempo, nos olhamos e rimos.

– Ownn, eles falam ao mesmo tempo também! – Louis comentou, eu e Harry rimos mais e nos abraçamos de lado.

– Vocês todos são uns bobos! – eu disse por fim.

– Ah, por favor Senhora Estilos! –disse Zayn, MAIS UMA PALAVRA EU IRIA ATIRAR ÁGUA E DESMANCHAR AQUELE TOPETE! – Vocês dois aí, se querendo e nem um nem outro se pronunciava! Tivemos que dar uma ajudinha... – então ele deu um soquinho na mão de Niall

– Ta legal! – Liam se pronunciou – O show acabou, agora deixem os dois em paz! ZAYN SEGUE COM A MÚSICA! – ele olhou para mim, sussurrei um “obrigada” e Liam piscou.

Ainda rindo Zayn seguiu a festa, e quando não tinha mais olhos em nós dois, voltamos a conversar.

– Isso foi bom. – Harry disse cerrando os olhos.

– Na verdade... Foi ótimo! – ri e ele sorriu.

– Eu não sei o que dizer... – ele falou sincero – Por que...

– Eu sinto o mesmo – o interrompi, o que o deixou surpreso – Aquilo o que tu disse, eu me sinto assim também.

O olhar de Harry se iluminou, e eu sorri ao ver essa cena, e ele me abraçou.

– Obrigado – Harry falou ainda abraçado em mim – Por me entender.

– Mas o que te fez olhar para mim? – perguntei, realmente, eu não tinha nada de mais.

– Eu já te disse! – ele apertou minha bochecha – E você não é como as outras... – ele sorriu – Eu sei que você não ficou comigo por causa do fato de eu ser famoso. – tudo bem, ele me pegou, agora estou nervosa e vermelha, será que ele sabe que eu gosto dele pra valer?... Eduarda, deixa de ser idiota, você se declarou pro guri!

– Mas a gente se conhece à somente três dias – olhei para ele – Tem muita coisa sobre mim que tu não sabe ainda...

– E eu vou adorar descobrir! – ele olhou nos meus olhos, e sorriu. O que fazer quando dois olhos verdes penetrantes te fitam e um sorriso lindo se abre na sua frente? Sorrir em resposta feito boba, retardada, drogada... etc. Então nos beijamos novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, eu estou tão feliz por ver que vocês estão gostando! Cada dia aumenta os leitores *o* Mas por favor, eu preciso saber o que vocês estão achando. Isso ajuda a melhorar a fic *u* Então me digam.... O QUE ACHARAM? O 1º BEIJO *---* OWNNNNTI NINITOS *--* SIM A DUDA TEM UMA PUTA DE UMA SORTE ¬¬' mas seguindo.... Vamos! Quero saber...