My Amazing Life In London escrita por Lia


Capítulo 4
Maldito tweet


Notas iniciais do capítulo

Enquanto isso na tarde de garotos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263310/chapter/4

– Mas como você não tem namorado?! – Harry me perguntou pela terceira vez, eu tava prestes a gritar.

– Já disse que eu não sei Harry! – olhei para ele, e ele ainda parecia não acreditar – Sei lá, devo ser feia, ridícula, vou saber?!

– Loucos! – ele disse de boca aberta, confesso que eu tava sentindo uma certa proximidade vinda dele.

– Acho que tem alguém flertando aqui. – Liam comentou dando risinhos com o Niall.

– Affe, parem com isso! – Harry ficou vermelho e olhou para o chão, mas eu também fiquei... Por que?

– Ta, ta... parei! – Liam levantou as mãos.

Nós seis parecíamos crianças atiradas no carpete do meu quarto, com guloseimas na volta. Enquanto eles riam, gargalhavam das minhas piadas podres, se estapeavam entre si, fiquei pensando em como aquilo tudo estava tão distante de mim a dois dias atrás. Realmente eu ainda estava anestesiada. Mas o que mais mexia comigo não era isso, é que além de eu sentir uma grande amizade vinda deles, reparei mais uma coisinha: cada olhar, sorriso, gesto, palavra, encabulamento sofrido por minha causa, cada toque vindo dele, Harry, mexia algo a mais comigo. Não, não posso estar gostando dele! Na verdade a gente acabou de se conhecer! Como isso Eduarda?! Mas na real, eu conheço bem ele, e eu tenho sentimentos por ele a tempos, mas era de fã para ídolo! Mas após tudo isso, com toda essa conversa, conhecendo ele mais ainda, acho que...

– DUDA! – Zayn me chamou atenção, caramba para de pensar no Harry garota! – Onde fica o banheiro?

– Ahh depois vou eu! – Louis levantou o dedo.

– Ah – olhei para eles – É bem ali. – Apontei o banheiro que dava para o meu quarto.

Niall e Liam estavam brincando com meus ursos, e Harry estava pensativo. Mas volta e meia pegava ele me olhando, e rapidamente olhava para o chão. Okay, o que é isso?

– WOW, vai ser meia-noite! – Zayn gritou do banheiro.

– O que? – Liam e Niall falaram juntos.

– Poxa, passou tão rápido! – suspirei

– Vamos ficar mais meia-hora? – Harry disparou, perguntando a Liam.

– Ta bem, se a Duda deixar é claro... – ele olhou para mim.

– ÓBVIO QUE VOCÊS VÃO FICAR AQUI! – gritei – Não espera... – eles me olharam assustados com o grito – Vocês são meus amigos e eu ainda nem sei o telefone de vocês! – dei uma risadinha e eles riram.

– Achei que você ia nos sequestrar. – Louis comentou

– Eu? – eu ri – Por favor, sou só uma, e vocês são cinco.

– Ela tem razão. – Harry concluiu

Trocamos nossos números, e eles pediram meu twitter. Agradeci algumas vezes por eu não ter o nome Styles no user.

– @DudaMC – respondi, Harry estalou os olhos.

– Mas que mundo pequeno! – Niall disse, como assim Niall?

– Você tinha ouvido ontem Niall? – Harry perguntou surpreso

– Mas que idiota! – Niall bateu na cabeça – Eu vi nos seus favoritos! – ele fez uma cara de ~hã bocaberta~

– Favoritos? Não coloquei nos favoritos – Harry ficou pensativo – Droga, devo ter colocado sem querer. – ele deu um tapa na testa, olhei para os outros garotos e eles estavam com a mesmíssima expressão que eu, aquela de “WTF?”.

– Desculpem atrapalhar a briga do casal aí, mas eu, eles, nós, não estamos entendendo NADA aqui! – Louis parecia uma mãe agora.

– A Duda estava esperando Harry para ter filhos! – todos caíram na risada, menos Harry que tava de boca aberta.

– O QUE? – eu ri – NÃO ACREDITO QUE VOCÊS LERAM ESSE TWEET! – eu ria, mas eu queria era me atirar da janela mais próxima!

– Pois é! – Harry sorria ao falar.

– AI CARAMBA, NÃO CREIO! – olha, eu desejava profundamente que o arquiteto daquele maldito apartamento morresse por não ter feito as janelas mais próximas dalí.

– Embaraçoso... – Liam riu.

– Ta! Deu! – parei, queimando – Vocês lembram que antes de eu ser amiga de vocês eu sou Directioner? POR QUE RAIOS EU IA SABER QUE O HARRY IRIA LER? – eu tava nervosa de vergonha.

– Ei... – ele se aproximou – Calma! A gente levou na brincadeira. – me acalmei, percebi que estava nervosa por uma bobagem. Eles riram.

– Bom, agora todos sabem meu twitter, não precisam mais rir de mim. – falei, levando na brincadeira também.

– Tudo bem. – Louis se rendeu, e os outros quatro junto.

Passou-se mais vinte minutos, nos despedimos e eles foram para o apartamento deles. Nem tinha reparado que minha febre tinha passado, e me perguntei como cinco Retardados feat. Malucos cabem em um apartamento pequeno como o do lado. Louco.

Com toda essa história de twitter, após meu banho, fui checar minha timeline.

Agora pude ver que o Harry tinha favoritado aquele tweet, maldito tweet, ri sozinha por causa dele. Vi que meus followers tinham aumentando consideravelmente por causa disso, e tinha diversas mentions, algumas me parabenizando por Harry Styles ter gostado de um tweet meu, outras perguntando quem eu era e etc. Se elas soubessem da verdade... De tudo o que anda rolando, que eu era a mais nova amiga dos cinco. Eu ri! Nem eu acreditava. Então Zayn tuitou:

“Dia inteiro com os meninos e @DudaMC, nossa nova melhor amiga”

NÃO ACREDITO ZAYN! Olha, não deu uns dois minutos, era impossível ver todas as minhas mentions. Seguidores? Putz, não parava de subir. Loucura total foi quando resolvi checar o perfil dos outros. O do Niall dizia o seguinte: “Passei a tarde comendo no apê da @DudaMC , acabei me esquecendo dos meus fones lá” , olhei para os lados, e vi os fones de ouvido dele atirados no carpete, comecei a rir. Cheguei ao twitter do Louis, sim eu stalkeio eles sempre, porque agora, JUSTO AGORA, não stalkearia? “@DudaMC menina, saímos daí e nem ficamos sabendo se você melhorou!” eu repondi: “@Louis_Tomlinson eu melhorei mano, mas fico agradecida a vocês, porque agora não terei mais paz no twitter :), ao responder Louis, entrei em minhas mentions, e tinha um monte, mas um monte de meninas perguntando o porque disso, ou daquilo, e sim, elas começaram a desconfiar porque Harry tinha favoritado aquele tweet, que a essa altura, eu tinha me esquecido da existência. Cara, Directioners do mundo inteiro estavam loucas comigo! Apenas fiquei observando, rindo de algumas que me xingavam, e outro tweet do Louis apareceu para mim: “@DudaMC bem feito hahahahahahaha”

Okay, agora mais de 6 milhões de pessoas sabiam meu twitter, e estavam querendo respostas. Realmente, muito obrigada One Direction, pensei ironicamente.

Apenas desliguei o notebook, e fui dormir, eu estava muito cansada para me preocupar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando? EIN, EIN, EIN? Criatividade passou longe do user da Duda ¬¬' Compreendo se acharem uma bosta u_u apenas peço que esperem, pq os próximos capítulo serão melhores u_u