Shining Star escrita por Bii


Capítulo 6
Capítulo 6: Nós Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/6

-É... -ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e colocou atrás da minha orelha- mais especificamente nisso- Jacob colocou sua mão quente sobre meu rosto, olhou profundamente nos meus olhos...
Jacob sorriu e se inclinou para mim. Eu, involuntariamente me inclinei contra ele e fechei os olhos. Eu conseguia sentir o calor de seu corpo cada vez mais perto de mim. Meu coração estava batendo cada vez mais forte. Ele estava prestes a encostar seus lábios nos meus.
-Nessie- gritou uma voz. Imediatamente nós nos afastamos e olhamos em direção da voz.
Ouvimos os passos cada vez mais perto e imediatamente nos levantamos do chão.
-Renesmee, você não acha que esta um pouquinho tarde para você estar aqui fora com um cachorro?- perguntou Edward chegando cada vez mais perto- e, ainda mais você disse que ia direto para a casa de Carlisle- disse ele irritado.
Edward chegou perto de com e ficou entre eu e o Jacob, nos guiando para dentro de casa.
-Ah, qual é pai, eu já sou bem grande.
'' Pô, porque você tem que estragar tudo? '' eu pensei BEM ALTO para ele ''ouvir''
-Jacob- Gritou Edward e o - empurrou para o lado, e eu fiquei assustada.
-Pai...
-Tudo bem Nessie- Jacob finalmente abriu a boca- eu mereci.
Fomos andando em silêncio ate a casa, e eu tentei não pensar muito no meu quase-beijo com Jacob Black.
Chegando a casa estavam todos quietos sentados nos sofás, muitos parados, então Meu Pai me colocou sentada no sofá de dois lugares e sentou do meu lado, para que Jacob ficasse longe. Ficamos um pouco em silencio, nos olhando de vez em quando.
Definitivamente o resto da noite foi bem chata, nos conversávamos um pouco, nos distraíamos, mas eu sempre prestava atenção no que o Jacob estava fazendo.
Edward estava evitando que eu ficasse perto de Jacob. Bem, eu sabia que ele seria contra, afinal ele não ia muito com a cara de Jacob—e ele é um lobisomem-, mas eu sabia que meu pai não brigaria com ele e, não faria nada muito diretamente que me deixasse infeliz, ou pelo menos eu acho que não.
-É claro que não- disse Edward dando um beijo na minha cabeça.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.