Shining Star escrita por Bii


Capítulo 5
Capítulo 5: Curiosidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/5


Peguei o máximo de sacolas que eu consegui e sai andando em direção a minha casa. Chegando lá, entrei no chuveiro e tomei um banho bem rápido. Tirei todas as roupas - das sacolas e peguei uma calça jeans, uma bata de manga comprida preta e uma bota. Assim que me troquei corri para pegar o telefone.
Disquei rapidamente o numero 3269-8452.
-Alô?-Perguntou uma voz
-Oi Jake?- perguntei animada
-Nessie? Oi Ness, nossa você demorou.
-é eu sei, mas agora eu voltei e... Bem, você vai ficar ai ou vai vir pra cá??-Perguntei meio nervosa.
-Ahnn, claro, como não, mas tem certeza que eu posso ir que a sua família sanguessuga vai me querer ai?
-Ah Jake, quem liga para se eles te querem aqui ou não? Eu quero!- Meu Deus, não acredito que eu disse isso! XD
Jacob ficou totalmente sem palavras.
-Jake. Jake, você ainda esta ai??
- Ah, sim, estou aqui- respondeu
-Então, você vem?
-Vou sim, daqui a pouco estarei ai, beijo
-Beijo- respondi e desliguei o telefone
Eu só tive que esperar alguns minutos ate que a campainha tocasse. Fui correndo abrir a porta.
-Oi Jake- eu disse tímida--depois do que eu tinha falado no telefone também!!---
-Oi Ness- disse me dando um beijo na bochecha
GELEIIII
-Então Nessie, já que ainda não está escuro, quer passear lá fora?
Claro- respondi saindo de casa e fechando a porta.
Estávamos andando em direção a floresta, e dava para ouvir o som de alguns pássaros cantando.
-Jake? Porque você foi embora? Pensei que você fosse me esperar. -agora estávamos andando mais devagar.
-Eu ia esperar, e que, bem eu estava pensando em umas coisas, que era melhor seu pai não ''ouvir''. - ele disse sem graça.
-Jura, tipo o que?- perguntei morrendo de curiosidade.
- Ah, na verdade é melhor nem comentar. - Minha nossa... O que o Jake tava pensando que era melhor meu pai não ''ouvir''?
- Ai Jake- eu disse me virando para ele- me fala!- o que ele estava tentando fazer? Me matar de curiosidade?

-Esta bem, venha aqui- ele puxou minha mão e me levou ate um tronco que formava tipo um banco- sente-se aqui.
Ele sentou ao meu lado, olhou profundamente em meus olhos, chegou perto da minha orelha...
-Esta preparada?-ele me perguntou
-Claro!-FALA LOGOOO
-Bem, eu estava pensando em... Te deixar extremamente curiosa- disse ele, e riu.
Ele se levantou e se afastou um pouco de mim. Involuntariamente eu me levantei, e Jacob se virou e começou a correr devagar, então corri atrás dele. é claro que ele era bem mais rápido que eu, mas ele não estava correndo tão rápido assim, então quando cheguei bem perto, pulei nas costas dele, e nos caímos no chão.
-Então, você vai me contar ou não??- perguntei impaciente
-Vou- respondeu ele confiante
-Então...
-Eu estava pensando em nós... -respondeu ele baixinho..
-Em nós?- perguntei confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.