Shining Star escrita por Bii


Capítulo 7
Capítulo 7: Novidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/7

Eu estava com medo de pensar, de pensar algo que pudesse deixar Edward mais nervoso, fazer com que ele me proibisse de ver o Jake. Apesar de a minha mãe estar tentando convencê-lo de que o Jacob era a melhor “pessoa” para ficar comigo.
Estava sentada no sofá de casa, na frente da TV, mudando os canais, mas nenhum deles me interessava no momento. Estavam todos na sala, mas nenhum realmente estava “acordado para a vida’’.
Minha vida estava tão chata e monótona ultimamente, e, meu pai fica me vigiando o tempo todo, ele esta cada vez mais atento aos meus pensamentos, ---PUTZZZZZZ----.
-Mãe- falei- será que eu posso ir para a escola??-perguntei bem diretamente.
- Ah, Nessie... -Bella enrolava enquanto olhava para Edward

-Bem,- interrompeu Edward- acho que não há mais problema- ele fez uma pausa-, afinal, não temos mais a preocupação de você crescer muito rápido, você não poderia ir para a escola num dia com uma idade e no outro dia mais velha.
-Mas Nessie, porque essa vontade repentina de ir para a escola?-Perguntou Bella curiosa.
-Ah, mãe, eu quero ser uma garota normal, fazer amigos, ter uma vida. -expliquei.
-Então você não tem uma vida aqui?- interrompeu Edward.
-Não uma vida normal – rebati.
Todos se entreolharam ate que Edward, depois de ‘’ler’’ a opinião de todos respondeu.
- Está bem Nessie, mas você conseguirá se controlar com tanto sangue a sua volta?
-Claro que sim, pelo que eu saiba, eu ainda não devore o vovô Charlie.
-Temos que inventar uma desculpa para ela ser uma nova Cullen na cidade- interrompeu Jasper.
-Podemos dizer que ela é prima do Edward, e que ela veio morar com Carlisle e Esme enquanto nos fomos para a faculdade. - respondeu Alice
- As aulas começam daqui duas semanas, já esta pronta querida?- perguntou Esme.
- Desde que façam a minha matricula esta tudo bem- falei animada. - Mas e o Jake, ele estudará comigo?
Meu pai me fuzilou com os olhos. Mas o que eu podia fazer, eu gostava do Jacob.
- Não Ness, ele estuda na reserva, e lá é o lugar mais apropriado para ele- disse Edward friamente.
-Ah, que droga - murmurei. –Eh... Acho que vou para casa. -anunciei.
Então sai da sala e corri para minha casa e ao chegar peguei o telefone e liguei para Jacob.
-Alo?- disse Jacob
-Jake?- gritei feliz
- Nessie?- perguntou ele animado- O que houve? Você parece animada demais.
- Eu vou para a escola!-Eu pulava ao telefone.
-Vai?- perguntou ele chocado- Nunca pensei que o sanguess... Edward deixaria você ir a um lugar que ele não fosse com você.
- Nem eu... Mas, você pode ir comigo não pode?- Esperei que Edward estivesse errado quanto Jake não ir à mesma escola que eu.
-  Na verdade eu quero muito estudar com você, mas eu tenho que estudar na reserva.- Jacob estava com a voz tristonha.
- Ué, porque não?- perguntei confusa.
- É uma longa historia. Quem sabe um dia eu te conte.
Ouvi passos se aproximando da casa e vi que eram meus pais, provavelmente querendo saber por que eu vim para casa com tanta pressa.
-Jake, meus pais chegaram, eu tenho que desligar agora. Beijos.
-Ok, Nessie, te vejo amanhã.
Corri para a porta para receber meus pais.
-O que vocês estão fazendo aqui?-perguntei com um sorrisinho amigável no rosto.
Edward apenas assentiu com um olhar intimidador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.