Shining Star escrita por Bii


Capítulo 4
Capítulo 4: Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26326/chapter/4

-Então né gente, eu também amo vocês - interrompeu Alice- a gente ja sabe que todo mundo se ama, e vamos acabar com a sessão melação vocês continuam isso depois, agora vamos ao que interessa né Nessie? Você não pode usar as roupas da sua mãe para sempre né?
-E claro Alice, você e o seu shopping-eu disse sem animo nenhum.
-Ah, se anime Nessie- Disse Rosalie mexendo no meu braço
-É, mas só as mulheres vão-disse Esme empurrando os homens para fora da sala.
-Vamos Nessie- disse Bella andando ate a porta da garagem. Eu a segui, e quando chegamos la, entramos no porche amarelo da titia SUPER SALTITANTE Alice.
-Uhullll- gritou Rosalie enquanto ligava o som no máximo volume.
-Vamos às compras-Alice, Esme e ate Bella falaram juntas.
Todas começaram a cantar, e para eu não estragar a alegria delas, comecei a cantar também.
As ruas estavam tranqüilas, então foi rápido para chegar no shopping em Port Angeles.
Chegando lá, Alice entrou no estacionamento vip.
-Madames- disse o manobrista abrindo as portas do carro
-Obrigada- disse Alice dando a chave do carro para o homem.
Quando todas nós saímos do porche, entramos no grande shopping. Fiquei analisando todos os detalhe-quando foi a ultima vez que eu vim aqui???
-Então Nessie- Alice parou na minha frente- Eu vou comprar suas roupas.
-Eu vou comprar sua maquiagem- falou Rosalie.
-Eu vou comprar as coisas para o seu cabelo- afirmou Esme.
Todos olhamos para Bella-- do que ela ia se encarregar?---
-Bem, hammm, eu vou comprar um lanche para você Nessie. -disse ela sem graça.
Alice imediatamente me puxou para imensidão de lojas que tinha na nossa frente.
Aquele seria um dia cansativo, mas ate que eu estava gostando, toda a atenção estava voltada para mim, eu estava lá com as minhas melhores amigas... Comprando e comprando... Alice pegava tudo que via na loja e me mandava experimentar. Depois de duas horas só trocando de roupa FINALMENTE a Alice resolveu parar.
-Acho que já esta bom por hoje, né Nessie??- Disse Alice já na fila do caixa
-Pensei que você nunca ia parar- eu ri.
-Bem, mas ainda não acabou- disse Bella. -Agora é a vez de você comprar maquiagem com a Rosalie.
-Tudo bem, apesar de eu estar morta de cansada eu vou, afinal to gostando desse negocio de fazer compras
Foi um longo dia. Quando chegamos em casa os homens da família estavam nos esperando.
Edward se levantou e veio me dar um beijo na bochecha.
-Como foi as compras filha??
-É bem legal ate, não sei como a minha mãe não gosta. -eu disse.
Já estavam todos acomodados no sofá quando eu dei falta do Jacob.
-Cadê o Jake?-perguntei.
-Ele foi para a casa dele. - respondeu Carlisle rapidamente.
-Ué, mas porque ele não ficou aqui?
-Porque ficar aqui sem você não faz sentido para ele- respondeu Emmett.
-Uhnn?-Que? Eu ouvi isso mesmo? Ah, provavelmente não.

-Nada não Nessie- respondeu Edward já nervoso.
-Ta bem- disse meio desconfiada- Então eu vou la em casa tomar um banho ok?
-Vê se não se perde- disse Bella rindo- e depois volta pra ca ok?
-Hahaha muito engraçado mãe - falei ironicamente- bem, vou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shining Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.