Live While Were Young escrita por PayneStory


Capítulo 6
Tudo que vai, um dia volta


Notas iniciais do capítulo

Toomara que gostem. ooobrigada mesmo pelos reviews. Me sigam no twitter @PayneStory



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263259/chapter/6

Voltamos da sorveteria, e fui direto abrir meu e-mail para ver as novidades. Estavamos em NY, voltariamos para Londres em uma semana, logo que abri meu e-mail me deparei com um que eu nunca imaginava e nunca queria receber em toda minha vida. E de quem era? Ninguem menos do que minha mãe, ou melhor, aquela pessoa que me deu a vida, porque não merecia nem ser chamada de mãe. Resolvi abrir o e-mail. Dizia exatamente isso:

      Querida Kristen James, não sei se ainda se lembra de mim, mas sou eu. Sua mãe. Estou de volta, na verdade acabei de sair da cadeia. Sim, minha pena já acabou. E advinha? Logo voltarei para lá, por matar outra pessoa. Sabe quem? Isso mesmo, você. Não adianta fugir, sei que onde você mora, com quem anda, seu telefone, seu e-mail. E você sabe o que de mim? Nada. Só tome cuidado, posso estar em qualquer lugar, e logo que voltar para sua casa, terá uma surpresinha.

Se cuide filinha,

Assinado: Mamãe

Não sabia o que fazer. Comecei a chorar, chorar tanto que os meninos que estavam na sala, vieram até o meu quarto ver o que tinha acontecido.

-O que foi pequena? -Perguntou o Niall

-Quem fez minha Kristen chorar? -perguntou o Louis 'supostamente' bravo

Não consegui dizer nada, até tentei mas meus soluços não deixavam. Apenas apontei para a tela do meu computador que ainda estava aberto no e-mail. Os meninos desviaram os olhos de mim para ler o que estava no computador. Não demorou muito logo o Zayn disse:

-Eu não vou deixar ela encostar em você!

-Nenhum de nós vai deixar! -disse o Harry

-Calma Kiki -disse o Liam me abraçando- ela nunca vai encostar em você, primeiro que nenhum de nós vai deixar, e segundo que ela não sabe seu novo endereço. Ela deve saber o da sua antiga casa, a que você morava com sua vó ano passado. Não a atual. O telefone, logo que chegarmos em Londres vamos trocar de número, seu e-mail podemos excluir agora mesmo. Nada vai acontecer para você!

-Abraço em grupo!!!!!!!!!!!!! -falou, ou melhor gritou, o Louis.

-Nãã...- tentei dizer, mas quando percebi já estavam todos me abraçando!

Depois de um tempo o Niall falou

-Meninos, vocês podem nos deixar conversar sozinhos rapidão?

-Claro! -responderam todos. Logo sairam do quarto e fecharam a porta.

-Kristen...-disse ele, mas eu nem olhei para ele, meus olhos tavam inchados de tanto chorar, meu rosto deveria estar vermelho. Deveria estar horrivel.

-Kristen -respetiu- Olhe para mim! -ele percebeu que eu não olharia então colocou a mão no meu rosto e o levantou de leve- Olhe para mim princesa!

-Não Niall, por favor não!

-Me deixe conversar contigo, é rapido, eu juro.

Resolvi ceder e olhei para aqueles olhos claros, perfeitos.

-Kris, nos conhecemos a bastante tempo, você sabe que não mentiria para você! Então quero te contar, sim sua mãe é perigosa, mas eu te prometo, ou melhor juro, não vou deixar ela te machucar.

-Não prometa, o que não pode cumprir!

-Sim, prometo, pois desde a primeira vez que te vi, percebi que você era a minha pequena. Aquela garota que sentia necessidade de proteger, pois era tão fraca que se caisse no chão poderia até quebrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!