Live While Were Young escrita por PayneStory


Capítulo 7
Será o fim?


Notas iniciais do capítulo

Curtinho, só para vocês ficarem mais curiosos!!!!! Sigam @PayneStory deixem reviews, recomendem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263259/chapter/7

-Niall -comecei a falar

-Me deixe terminar, Kristen, minha pequena, minha princesa. Você aceita namorar comigo? Eu te amo mais que tudo, mas que o ar que respiro, é por você que vivo.

-Niall, eu te amo, você foi um anjo que surgiu na minha vida, o motivo pelo qual estou bem agora, sem você, bom poderia estar igual minha mãe, perdida por aí... Obrigada por ser esse príncipe, agora, meu príncipe. -pulei no colo dele e nos beijamos, pela primeiras vez, o melhor beijo do mundo, aqueles lábios, aqueles braços...

-Te amo  -ele disse depois do beijo

-Te amo -respondi

-Vamos para a sala? Daqui alguns dias vamos voltar da viagem, temos que falar com eles.

-Ok -respondi

(1 semana depois)

Estamos voltando ara casa, no começo até fiquei preocupada com a minha 'mãe' porém os meninos me acalmaram e disseram que tudo ia ficar bem. Claro que ia, Niall Horan é meu namorado perfeito, Harry, Liam, Louis e Zayn são meus melhores amigos... O que mais eu posso querer? Tem vida mais perfeita? KK não

Pegamos o taxi e estávamos indo em direção a casa, quando o taxi parou congelei. Parece que minha mãe realmente tinha uma surpresinha para mim. Ele simplesmente pixou a parede inteira da frente da casa. Inteira. Cheias de mensagens do tipo: "Cuidado!" "Estou mais perto do que você imagina" "Seu dia está próximo"

Comecei a chorar, muito, muito. Soluçava, o Niall tentava me acalmar, passava a mão em meu cabelo, enxugava minhas lágrimas, mas eu não conseguia parar. Será que meu dia realmente estava próximo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queeeeerem mais??? KKKKKKKKKKKKKKK deixei vcs curiosos nééé? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tomara que estejam gostando @PayneStory