Live While Were Young escrita por PayneStory


Capítulo 5
Fun


Notas iniciais do capítulo

Pequeno mas é só para postar alguma coisinha, depois adiciono mais! Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263259/chapter/5

Então era isso, tudo estava bem. A banda iria continuar, e eu teria trabalho, casa, novos amigos... A vida está perfeita, parece que tudo está dando certo para mim. Finalmente.

(Seis meses depois)

Estamos numa turne da banda, pois é, as coisas no mundo musical andam super rápido. E eu estrou trabalhando muito. Minha sorte é que os meninos fazem minha alegria, embora fiquem brincando comigo e serem extremamente infantis amo eles e não mudaria nada neles, pra falar a verdade em apenas um. O Niall. E só mudaria para ele em algum lugar em que ele me peça em namoro. Sim estou apaixonada, e isso não é nada legal quando o motivo do seus suspiros é o seu melhor amigo desde a infância. 

-Kris, vamos na sorveteria? -perguntou o Zayn

-Claro Zaz

-Então vamos que enquanto vocÊ pensava no nada os meninos já estãão no carro!

-Apressadinhos!

-Lerda! -responde o Zayn rindo, e seguimos para o carro.

-Haaarry, o Zaayn me xingou -falei fazendo biquinho

-Zayn como você pode? -disse o Harry fingindo estar bravo

-Zayn! Nunca mais xingue minha Kris! -disse o Louis e me puxou para o lado dele.

-Sua nada! Minha! -disse o Liam

-Paro de palhaçada, essa pequena já é minha. -disse o Niall e me abraçou pela cintura de lado.

Juro que se tivesse meu coração iria sair pela boca de tanta felicidade. Mas por fora apenas falei

-Sou de quem me pagar o sorvete -disse rindo- vamos?

-Agora lerdinha! -disse o Zayn

-Nãão me provoque menino -respondi

-E o que você vai fazer? -ele me disse

-O que vou fazer? -disse fingindo que estava pensando- Que tal isso -pulei nele e caimos todos no chão ao lado do carro.

-Boolinho! -Gritou o Louis, não deu tempo de fugir, quando vi estavam os 4 em cima de mim, que estava em cima do Zayn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!