My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 6
Nos reunimos,o destino começa a girar-se.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/6

Haruka acordou no dia seguinte ainda assustada.Nunca pensara que Ren seria tão...agressivo,de certa forma.Fez sua higiene,como sempre,se arrumou e desceu. Sem Ren.Pediu para a professora de Biologia que fizesse sua aula sozinha.Nem pensava em olhar para Ren depois de ontem.

-Haruka? - Era Karuta.

-O que? - Respondeu sem olhar para ela.

-Você está bem? O que aconteceu? Por que o ...Ren,não está com você hoje? Achei que se falavam todos os dias.

-Não,não nos falamos mais todos os dias.Sim,eu estou bem e não aconteceu nada,porque acha que aconteceu algo?! -Respondeu querendo livrar-se do interrogatório.

-Não nada,Haruka-chan,eu tenho que contar algo.

-Conte logo. -Foi grossa.

-Bom,recebemos um aluno novo na escola hoje e bem...estamos sem quartos vazios,como você chegou recentemente e eu tenho quase a certeza que ainda não se acomodou totalmente,ele ficará nos seus aposentos.

-O QUE? Você tá maluca? Um menino,no MEU quarto?

-Sim,não há problemas,ele ficará com uma metade do quarto e com camas divididas.

-Não,isso é inaceitável. -Ela levantou e bateu na mesa.

-D-desculpe-me Haruka-chan,ele já deve estar arrumando suas coisas no momento,foram órdens da diretora.Você parece se dar muito bem com monstros.
Haruka saiu da sala em direção aos seus aposentos,abriu a porta e deu de cara com um garoto alto,aparentava ser um pouco mais velho,ter 20 anos de idade,olhos rubros e cabelos grizalhos.

-Q-quem é você?

-Ah,me perdoe,eu deveria ter procurado você antes de me acomodar,bom,sou seu colega de quarto,se você
aprovar,me chamo Tsuyoshi Shimizu...

-Umehito Haruka. -Fez pouco caso.

-Desculpe por entrar no seu quarto assim,mas é que eu não tenho um lugar pra ficar e... eu gostaria muito que você permitisse que eu ficasse aqui.

-Só por ondens da diretora e porque não tenho outra escolha mesmo... - Virou-se e andou em direção a porta.

-Ah,muito obrigado,Haruka-sama.

Haruka saiu do quarto irritada por que teria que ficar com aquele garoto no mesmo quarto com ela e depois que Ren fez aquilo,ela não tinha com quem conversar.As aulas terminaram,Haruka não falou com Ren dia todo e Ren não podia ir até ela.Haruka foi para seu quarto, Shimizu-san estava já dormindo.Então ela decidiu ficar sentada na escrivaninha,pegou um pedaço de papel e começou a escrever...

'' Ainda me sinto confusa por ontem e sem notar deixei passar uma coisa,primeiro o Ren,que não parecia o Ren,porque ao contrário do Ren doce,ele era agressivo e tinha um olhar um tanto cruel.E depois o que a Karuta disse... ''Você parece se dar muito bem com monstros[...]''Monstros? Ela se referiu ao Ren. Sim,mas ele não é nenhum monstro,será que ela sabe de alguma coisa? Está tudo embaçado em minha mente. ''

Haruka foi dormir...No dia seguinte Ren a chamou no quarto.Mas Shimizu-san abriu a porta.

-Ah, quem é você? -Falou,mas não parecia que eles tinham acabado de se conhecer.

-Tsuyoshi Shimizu. E você,quem é?

-O que faz aqui,no quarto da Haruka? -Ren foi agressivo.

Eles se olharam alguns instantes,então Haruka se levantou e correu para falar com Ren.

-Ren,o que faz aqui?

-Vim conversar com você... -Olhou para Shimizu e disse : -Sozinhos.

Shimizu foi para o banheiro. E Ren começou a falar.

-Haruka,você pode me desculpar por naquele dia?Pelo o que eu fiz?

-Não sei,Ren.

-E-eu...eu não queria.

-Ren,não tenho tempo pra isso agora.Vou pensar e te dar a resposta mais tarde,estou atrasada pra aula.

-Tudo bem.Só não vá...muito tarde.

Aulas passaram,a hora do almoço chegou e Shimizu-san se sentou ao lado de Haruka.

-Não se importa se eu me sentar aqui,não é?

-Faça o que quiser. -Desprezou ele.

-Que ótimo. - Ele sorriu carinhosamente.

Eles almoçaram juntos e Haruka tinha esquecido completamente da pergunta de Ren,então,anoitecendo Haruka resolveu bater na porta de Ren,ela estava com medo.

-Ren?!

-A porta está aberta. -Ren disse,de dentro do quarto.

Então ela entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.