My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 5
Um segredo que ninguém, ninguém conhece.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/5

Depois de dias e dias que Ren sumira,Haruka fazia as mesmas coisas.Um dia então,como de constume,saiu da aula e foi para o planetário,ver as estrelas...

-Haru-san.

-REN ?! Onde você estava? Você está bem? SEU.... GRANDE IDIOTA!

-Eu estou bem,parece que eu preocupei alguém,não é? -Ele sorriu.

-Claro,seu idiota.Imagina a única pessoa que você se importa sumir...

-Você se importa comigo? -Ele se assustou.

-NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER.Aah. Onde você estava? -Ela ficou nervosa.

-Eu precisava fazer uma coisa...

-Ela buffou...Aliviada.

-Não suma mais,idiota.

-Não sumirei,Haruka.

Eles voltaram pra escola,ele pro quarto dele e ela pro dela.E a mesma pergunta ele fez,voltando aos velhos tempos.

-Haru-san,nos veremos amanhã,né?

-Eu espero que sim,Ren,espero que você não fuja.

-Não vou fugir...Durma bem.

Meses se passaram e eles ficando mais próximos,amigos...Haruka começava a sentir um conforto que nunca sentira antes.

-Ren.

-Sim,Haru-san.

-Você...não que eu esteja interessada e tal,mas só por curiosidade...Eu não sei nada sobre você...Eu queria,saber de
onde você é.

-Ah,Haru-san...É um segredo que ninguém conhece. E que eu ainda não posso te contar.

-Entendo. - Seus olhos rubros olhavam a profundamente,e ela corou.

-Haruka? Por que você está...vermelha?

-Por nada ué,ah,não se pode mas...ficar,vermelha? É,eu preciso ir,pro quarto.

-H-haruka! -Ren tentou para-la,mas não conseguiu.

Ela foi pro seu quarto e se trancou,deitou-se na cama,ainda corada.

O que tá acontecendo comigo? Será que eu estou...doente? E qual será o segredo dele? De onde ele veio?

De tantas perguntas ela resolveu ir até o quarto de Ren,sim,no meio da noite.
Bateu na porta três vezes.Ren abriu a porta,despido da parte de cima do seu corpo,mostrando seus belos contornos...

-R-ren.

-Haruka - Ren avançou e se aproximou brutalmente dos lábios de Haruka.

-Haruka corou gravemente.

-R-ren? O que v-você está fazendo? - Perguntou assustada.

-Você confia em mim? - Perguntou a ela segurando-a pela cintura e a juntando com seu corpo.

-R-ren,você está me assustando!

-Haruka,me responda...Você confia em mim? Está...com medo?- Perguntou ele passando sua língua levemente pelo pescoço de Haruka.

-Não ! - Haruka se soltou de Ren e fechou a porta do quarto dele.Foi até seus aposentos,se deitou,pensou no ocorrido
e preocupada,dormiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.