My Sweet Demon escrita por OshiroHaruka, MoranguAD


Capítulo 23
Nosso destino,nosso passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263240/chapter/23

A séculos atrás,uma família de demônios sangue puro,possuía a maior das armas do universo.
Um punhal,que pode matar qualquer ser da terra. No entanto,um dos demônios quebrou as regras e se apaixonou por uma humana,ele roubou o punhal para si,com medo de que fossem atrás dele e acabassem com sua vida de demônio.

A garota,pela qual ele se apaixonou,decidiu fujir com ele. Eles viveram uma vida bonita e plena,quando sua esposa humana morrera,ele decidiu se matar com o próprio punhal,deixando sua vida de demônio e morrendo com sua amada.
Sua geração continuou por vários anos e o punhal chegou às mãos de uma família de humanos...Umehito.Era uma família feliz,eles haviam se casado a alguns anos e tinham uma bela filha,linda e alegre.

Mas dois demônios com sede de possuir tal arma,foram até a mansão,o homem da família,Jun Umehito,imaginou que isso aconteceria,então,escondeu a arma muito bem e os demônios não tinham certeza que o punhal estava com esta família,os dois demônios,que se chamavam Shimizu e Ren,ficaram irritados com a derrota de meros humanos,então,o demônio de sangue puro,Shimizu,decidiu que iria colocar fogo na casa,levando a tudo e todos.

Ren,que era um demônio mestiço,não gostou da ideia de acabar com a vida dos três humanos...aquela criança tinha uma alma especial,mas Shimizu não tinha percebido que ela estava do lado de fora da mansão,brincando na neve.
Shimizu ignorou a opinião de Ren e encendiou a casa,sem piedade alguma.
A casa queimou,levando os pais da menina...

Shimizu e Ren se desentenderam no mesmo dia,por essa questão,Ren não comentou que a menina havia sobrevivido com Shimizu,nunca comentou,então,se separaram,Ren decidiu que não queria mais matar pessoas,não queria mais ferir gente inocente.Por ser mestiço,ainda tinha sentimentos,diferente de Shimizu,que não possuía um só sentimento se quer.

Então,naquela noite,a única coisa que restou foi a bela Haruka,Ren conseguiu salva-la,mas estava interessado primeiramente,em sua alma...

Anos se passaram,ainda existem dúvidas de que punhal esteja no subterrâneo da casa.
Felizmente o destino fez Ren cruzar o caminho de Haruka,para que pudesse protege-la como fez naquele ano.

Por esta razão,neste momento,Shimizu acabara de matar todos que estavam na casa de Haruka,sua tia e os empregados e conseguiu,infelizmente,pegar o punhal.

Agora,está indo em direção a escola de Haruka,para comer de uma vez por todas,sua alma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está chegando o fiiiiiiiim :CCCCCCCCCCCCCCC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.