He Or She? escrita por giandca


Capítulo 2
Quem é Liam ?


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal nesse capítulo conto um pouco de como conheci o Liam e comecei a ter outros pensamentos sobre ele...E a amizade ? Bom acho que nem existe mais... Pelo menos não dá minha parte.. Pra mim não é mais amizade..É um românce. E para o Liam ? Será que é ? Tenho quase certeza que não !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263216/chapter/2

Bom vou contar como conheci o Liam.

Antes não morava em Londres, morava no Canadá. Lá não era tão legal como aqui em Londres, lá pouco me comunicava com as pessoas. Nem tinha verdadeiros amigos.

E foi em dezembro que sai do Canadá pra ir para Londres.. Os motivos dessa troca de cidade foi por que meu pai estava cansado da mesma rotina cansativa que era seu trabalho. E como ele já tinha uns amigos em Londres resolveu vir pra cá, não me chatiei nem um pouco com essa notícia. Bom mas enfim.. Vim pra cá logo no fim de dezembro. Cheguei aqui e não estranhei muito.. Só achei o clima mais quente (graças à deus)  e minha casa dessa vez tinha até piscina, minha mãe logo foi tratando de resolver a me matricúlar em uma escola. E minha irmã já tinha feito a inscrição pra Faculdade. Passamos o natal em Londres... O primeiro natal em outro país! A Ceia foi incrível .. Nos divertimos muito, poucos dias depois veio o Ano Novo...Bom e no dia 31/12 na véspera de Ano Novo , meu pai resolveu passar o Reveillon na casa de seus amigos Dany e Carla, foi eu minha mãe e meu pai.. E minha irmã foi pra casa de seu namorado.. O Freddy. 

Quando chegei na casa do Dany logo fui recebido por um menino, alto, moreno claro,olhos castanho, um pouco malhado...Um menino bonito. Ele disse com um tom receptivo - Olá, qual seu nome ? Eu meio nervoso disse - Caique... E o seu ? - Liam.

Todos fomos bem recebido na casa.. Entramos fizemos coisas tipícas de Ano Novo...E minha família ia dormir lá na casa do Dany... E eu já tinha feito amizade com eles... Principalmente com o Liam.. Ele era muuuito atencioso, e engraçado. Adorei ele ! 

                           ~~

00:00 (01/01)

-Caique feliz ano novo, que essa nova amizade seja eterna.  Disse Liam me dando um forte abraço...- Muito obrigado mano! Pra você também.. E essa nossa nova amizade ainda vai dar o que falar, você vai ver! Disse eu muito entusiasmado. Depois dei Feliz Ano Novo pra toda minha família e para a família do Liam... Fomos para a rua ver a queima de fogos... E nossa ! Que magnífico era aquilo..Estava lindo a queima de fogos. Depois meu pai abriu um Champanhe...E ele nem quis dar pra gente. Só os adultos tomoram.

Já era madrugada quando Liam me chamou pra ir para o seu quarto ... Eu ia dormir lá.

E lá no seu quarto Liam disse - Deita aqui na cama. A cama era de casal.. Bom não disse nada, apenas deitei.

-Não durmo de camisa. Disse ele rindo

- Não tem problemas. Eu disse rindo também

Ele tirou sua camisa e eu aproveitei e tirei a minha.

Logo ele virou para o lado e fechou os olhos.

E eu fiquei la deitado pensando na nova escola que eu iria enfrentar, na nova vida etc..Fiquei uns 20 minutos pensando e derrepente Liam diz 

-Ei tá dormindo ?

- Tô sim , e estou te respondendo via sonho. Disse eu morrendo de dar risada .

Ele começou a rir também e disse - Besta, porque você não vai dormir? O que você tanto faz ai parado ?

- Estou pensando na escola .. Não vou conhecer ninguém lá

- Eu por acaso sou ninguém ?

-Ué mas você por acaso vai estudar na mesma escola que eu ?
          - Sim ! Aqui na nossa cidade não tem tantas escolas.. Só tem duas.. E sua mãe disse que a sua escola é a mesma da minha.

Nesse momento fiquei muito feliz e alivíado.

-Nossa que legal, pelo menos já vou ter alguém pra conversar na sala.

- Mas você vai é fazer lição e não conversar !

- É... Mas pera aí...Você é meu novo amigo ou meu novo pai ? Disse eu rindo.

-É pelo  jeito você ainda não me conhece muito.. Mas não seu preucupe. Disse Liam.

-Quantos anos você tem Liam ?

-  15 e você?

- 14 ...Ei pera ai.. Se você tem 15 anos ,por que está na mesma sala que eu ?

- É porque eu entrei na escola atrasado.

- Atá intendi.

-Você namora ? Disse ele

- Não e você ?

- Não..Mas você já namorou ?

- Nunca.. E nunca fiquei com ninguém... Disse eu um pouco envergonhado

-Sério ? Bom eu já fiquei .. Não foi com muitas ..

- Quantas ?

- Umas 14.

-Nossa tudo isso ?

- Tudo isso nada.

-Não magina.

Logo depois disso a conversa acabou e Liam disse 

-Agora vou dormir.. E vê si dorme também tá ?

- Tá bom.

Liam virou novamente e dormiu .. E eu fiz o mesmo.

No meio da noite acordo com uma mão em mim... Olhei bem e ví que o Liam tinha me abraçado..Não fiz nada só segurei a mão dele.

Achei isso super fofo da parte dele...

No dia seguinte acordamos e tomamos café .. E eu fui pra minha casa... Mas antes de me despedir peguei  o Skype do Liam .. Ele passou e logo quando cheguei em casa  já entrei no Skype e falei um pouco com ele.. Disse qui foi ótimo ter conhecido ele.. E que iria aguardar pra ver ele na escola... E disse que teria uma amiga minha pra apresentar pra ele.. Falei que ela era muito legal e divertida.. Ele si empolgou com a ideia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM PESSOAL TENTEI DIZER UM POUCO DE COMO EU CONHECI O LIAM... E NO PROXIMO CAPITULO CONTINUO DA ONDE PAREI O PRIMEIRO ( NA ESCOLA)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Or She?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.