He Or She? escrita por giandca


Capítulo 3
Na escola...


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO PRA VCS ... ESPERO QUE GOSTEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263216/chapter/3

Estava na escola..Era aula de inglês, Liam adorava essa matéria.. Sei disso porque via a expressão de conforto no rosto dele. Enquanto ele estava lá todo antenado na explicação eu e Giovanna começou a conversar 

- Caique vamos ir ver The Amazing Spider Man no cinema ?

- Claro.. Mas chama o Liam né !

-Claro né.

-Liam vamos ir no cinema ? Perguntou Giovanna

-Vamos.. Mas não vai ser filme de terror né ? Perguntou ele com um certo ''medo''

- Não se preucupe bebezinho da mamãe não vamos fazer você sentir medo. Disse eu dando gargalhadas.

- Besta... Que filme nós vamos assistir ? Perguntou ele.

-Vai ser The Amazing Spider Man. Disse Giovanna.

- Ok, quando nós vamos ?

- Que tal sabado à noite ?

- Tá bom. As 7:00 p.m, pois não quero chegar muito tarde em casa. Liam disse.

Todos concordamos... Liam voltou a estudar e eu voltei a conversar...Falei um pouco com a Giovanna .. Mas derrepente ouço um grito.

- VOCÊS VIERAM PRA ESCOLA PARA ESTUDAR OU CONVERSAR ? SENHOR CAIQUE E SENHORA GIOVANNA. Disse a chata da professora.

-Desculpe Profi.

- Se eu ver vocês conversando de novo, vou convocar seus responsáveis aqui na escola.

Abrimos o caderno e começamos a estudar . Minutos depois tocou o sinal.. E era a hora do intervalo... Fomos para o refeitório.. Eu , Liam e a Giovanna.. Pegamos nosso lanche, tinha  suco, fritas, cookie,e um sanduíche...Sentamos nós 3 nas cadeiras.. Liam ficou no meio ..Colocamos o Lanche sobre à mesa e começamos a comer... Liam deu uma enorme mordida no seu sanduíche e ficou com a boca cheia.. 

- Nossa .. Tá passando fome em casa Liam. Disse eu

- Cala boca ! Não posso comer em paz não é ?

- Aaaa seu folgado ahahaha . Disse eu.

Continuamos a comer e notei que o Liam tinha colocado a mão na perna da Giovanna... Nessa hora não sabia de quem sentir ciúmes, me senti solitário .. Fiquei quieto... Os dois ficaram conversando e eu só na minha .. Com uma cara de cachorro abandonado. Até que Liam pergunta:

- Que cara é essa ? Tá triste ?

- Não.. Só to comendo aqui de boa.

- Não parece.. Conheço você, e aí tem  algo errado.

- Impressão sua Liam.

- É impressão minha também ? Perguntou Giovanna

- A sei lá.. Vocês tão vendo coisa.

Fiquei quieto e não disse nada.. E nem tinha o que dizer. Depois que terminamos o lanche voltamos pra sala... Tivemos aula de geográfia, matemática, e saimos da escola..

Liam morava duas quadras antes da minha rua.. Intão eu e ele ia junto pra casa.. Já Giovanna morava em um lado contrário do caminho que a gente fazia.. Por tanto ia com sua melhor amiga Nathalia.. Que não era da mesma sala que a gente.. Porém eu já a conhecia.. Nathalia era uma menina gentil e muito fofa, e tinha um corpo de deixar todos de boca a berta. 

Liam como de costume , sempre me deixava em casa.. Acho que pelo fato de ele ser mais velho, queria ser protetor..

No caminho eu e ele conversamos sobre as lições, sobre algumas meninas .. Até que cheguei em casa.. Hoje minha mãe ia fazer fazer uma receita que envolvia chocolate.. Liam adora chocolate... Intão o convidei.

Chegamos em casa.. Liam tirou sua blusa de frio e jogou no sofá.. Eu fiz o mesmo .. Sempre faço isso , minha mãe é que fica brava.

- Nossa Liam achava que era só o Caique que tinha a mania de deixar as roupas espalhadas pela casa.. Mas pelo jeito você é igualzinho á  ele né ?

- A desculpa dona Chris..

-Não tem problemas querido.. Disse minha mãe sorrindo.

-Vamos lá pra cima Liam, vamos assistir um filme. Disse eu.

Liam subiu as escadas comigo, emprestei minha calça de moletom pra ele.. Pois ninguém merece ficar de calça Jeans .. Ele si trocou ali na minha frente mesmo. Na hora que ele abaixou as calças, olhei pra suas coxas... Tente disfarçar mas as coxas dele era grossa. Tinha poucos pelo...Meu deus! Ele usava uma cueca Boxer branca.. E deu pra ver seu volume.. Logo depois ele colocou a calça que eu emprestei pra ele.. Deitou eu ele na minha cama.. Coloquei o filme Toy Story .. O filme favorito do Liam..

O filme começou e ficamos assistindo..Eu cheguei mais perto do Liam, e quando fui ver já estava com a cabeça no travisseiro dele...O Liam estava de barriga pra cima, por tanto sem pensar duas vezes coloquei minha mão no peitoral dele, e coloquei minha cabeça no ombro dele.. Ele não disse nada.

Nossa ele estava muito cheiroso. Nesse momento fechei os olhos e fiquei só sentido seu cheiro e sua respiração. Ele estava quentinho. 

Liam divia ter reparado que eu estava quase cochilando e intão colocou sua mão no meu cabelo e começou a fazer cafuné em mim.. Logo em seguida dormi.. E ele deve ter ficado lá assistindo.. Ou dormiu também.. 

Derrepente acordo com minha mãe entrando no quarto, e ela viu eu Liam abraçados...Tentei me afastar pro outro lado da cama mas não tinha mais jeito.. Ela tinha visto.

- Ei, o bolo de chocolate já está pronto... Vocês querem ?

- Sim, já vamos descer mãe..Disse eu todo envergonhado.

Minha mãe saiu do quarto e voltou pra cozinha, e eu notei que o Liam estava sem graça e disse:

- Não se preucupa, nós somos amigos, não tem problema algum.

- Á mas qualquer um estranharia essa situação.

- Não fizemos nada de errado .. Ou fizemos ? Nós só estavamos abraçado..  Como amigos.

- A ta bom , mas acho que sua mãe ficou brava e desconfiada.

- Depois eu falo com ela.

Terminamos de ver o filme , quer dizer.. O Liam , porque eu nem prestei muita atenção.

O filme acabou e descemos pra sala, o bolo já estava na mesa e o Liam que se serviu, ele perguntou pra mim:

- Quer qui eu pegue pra você ?

- Não , eu pego.

Ficamos vendo TV .. Estavamos assistindo MTV.

Minutos depois ouço o Telefone tocar.

Fui atender e :

-Alô

-Oi, é a Giovanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO PESSOAAAAAAAAAL. DEIXEM REVIEWS POR FAVOR ?? NO PROXIMO CAPITULO , VAI TER CINEMA, E EU E A GIOVANNA VAMOS DORMIR NA CASA DO LIAM.. E LÁ VAI TER COISINHAS HOT.. POR TANTO NÃO DEIXEM DE LER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Or She?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.