He Or She? escrita por giandca


Capítulo 1
Uma amizade que não colabora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263216/chapter/1

POV Anderson : 

Olá, meu nome é Anderson Caique, tenho 14 anos e moro Bradford Londres. Moro com minha mãe ,pai e irmã. Aqui na minha cidade é tudo muito calmo..Os vizinhos são calados, só falam o nescessário. Estou no oitava série. E minha irmã está na faculdade. Meu pai trabalha em uma livraria, tem 45 anos, e quase não o vejo. Minha mãe não trabalha, e é a que me dá mais atenção... Á que cuida de mim, leva a toalha no banho quando esqueço, coloca minha comida, lava minhas roupas etc,etc...

                                     ~~ 

6:25 a.m 

 - Filho acorde ! Já vai dar 7 horas e você vai perder a aula.

Respondi com uma voz rouca e sonolenta:

- tá mãe já vou !

Levantei e fui tomar banho...Entrar no chuveiro foi fácil... Difícil foi sair... Que frio ! Estava 3 graus negativos. Sai do banho coloquei uma calça Jeans preta, um tênis Vans e uma camisa branca. Arrumei meu cabelo,escovei os dentes e desci pra tomar café

 - Filho o o chocolate já está na mesa.

 - Não vou comer em casa hoje..Minha amiga Giovanna está me esperando no Nando's.

- Depois de eu ter feito o o chocolate você me avisa ?

- Á desculpa mãe !

Sai de casa, estava muito frio..E antes que eu colocasse os pé pra fora de casa minha mãe diz -  Não vai levar o casaco não ?

- Aé .. Já ia me esquecendo.

Voltei peguei uma blusa e sai de casa...A rua estava quase vazia..Só tinha algumas pessoas saindo pra trabalhar.

                            ~~  

Nando's

Lá estava Giovanna, toda arrumada, com uma calça jeans apertada, e uma blusa de moletom da Hollister ( Olha só, usando roupas de marca, vê si pode)

- Eaê vaca.. Disse eu em um tom irônico.

-Fale gay... Disse ela rindo.

-Vamos logo comer esse lanche para nós não nos atrasar. Disse eu pegando um pão de queijo que ela já havia pedido.

Giovanna era assim, já sabia meus gostos.

Nós dois terminamos de comer, e quando ela levantou, olhei pra bunda dela e dei um tapinha hehehe, e ela disse - Idiota ! Bom no fundo eu sabia que ela tinha gostado. 

                                ~~ 

Escola

Sentei atrás da Giovanna, e na minha frente estava o Liam..Bom nem se preucupe você irá saber quem é o Liam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA SE TIVER RUIM... N SEI ESCREVER MESMO KKKKK, ESPERO Q VCS GOSTEM.. DEIXA UM REVIEW VÁI ? POR FAVOR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Or She?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.