Someone Wake Me Up escrita por Megurine


Capítulo 2
Capítulo 2. Desastrada.


Notas iniciais do capítulo

Agradeço as reviews ^^
Como pareço ter agradado, vamos para o 2º capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263071/chapter/2

- Cristine caminhava com um ar de superioridade pelos corredores da escola, enquanto olhares curiosos e apaixonados se voltavam sempre para ela.

Cristine... Alta, cerca de 1,70 de altura. Magra; possuía um corpo impecável. Longos cabelos castanho escuros dançando enquanto caminhava lentamente, fazendo seus passos ecoarem por todo o corredor, e o solado de suas botas fazerem um ruído quase inaudível; Seus olhos negros profundos encaravam por poucos segundos todos os rostos que passavam por ela. 

Como a ''rainha não oficial da escola'', ela deveria ter no mínimo carisma, e dizer ''Olá'' a seus súditos, mesmo que apenas com o olhar.

Cristine continuou andando até finalmente sair do prédio de estudos e sala de aula, respirou profundamente, absorvendo os aromas do campo de flores na entrada do colégio, olhou para o céu azul lindo, sem nuvens que atrapalhassem o Sol de fazer seu trabalho em aquecer a cidade, e então, mais uma vez, voltou a caminhar. Estava indo para seu quarto, fazer uma limpeza, talvez ler algum livro que tenha parado na metade, e quem sabe, mais tarde, iria para a piscina aproveitar um pouco daquele lindo dia.

- Sally ainda tentava se recompor do choque de ter de estar naquele lugar horroroso e certinho demais. Sally caminhou rapidamente até a porta do quarto, e colocou a mão na maçaneta para sair, mas antes que pudesse faze-lo, ao mesmo tempo que empurrou a porta, alguém puxou. 

Aquele pequeno incidente causou uma colisão, entre Sally e a garota ''quatro olhos'' desastrada da entrada que quase a fez cair logo no primeiro dia, e novamente lá estava ela; Agora com o rosto afundado acidentalmente entre o seios de Sally, e com os livros espalhados pelo chão.

Por sorte, não tinha ninguém no corredor, e antes que alguém visse aquela cena embaraçosa, Sally puxou a garota para dentro do quarto e fechou a porta, finalmente afastando-a de si.

- Garota... Qual é o seu problema, afinal?!

- M-me desculpe - dizia a garota, esfregando o rosto corado e ajeitando os óculos acima do nariz  - Eu não queria... v-você sabe... foi um acidente!

- Qual é o seu nome, e porque está no meu quarto? - Sally a olhava completamente confusa com a situação, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta de sport -

- Seu quarto?  Desculpe, mas acho que é nosso quarto, eu sou sua colega... Meu nome é Jessie... Jessie Lambore. -

- Jessie Lambore não era lá grande coisa. Apenas uma garota desastrada; Loira, não muito mais alta que Sally, usava óculos ridiculamente grandes demais para ela, fazendo-a parecer realmente desastrada, porém, completamente Nerd, não era difícil fazer Jessie ficar nervosa e timida, retraída; E Sally, aparentemente, conseguia fazer isso muito bem. Jessie usa sempre saias longas, abaixo do joelho, além, claro, das gigantescas meias 3/4 pretas e seus all-star da mesma cor; Sempre parece estar vestida para o luto de alguém, completamente de preto;

Exceto por suas pulseiras e colares coloridos. Ela realmente era uma figura, digamos assim, uma peça rara.

- Jessie Lambore... pode ter certeza que vou lembrar do seu nome. E faça o favor de ficar longe de mim, eu quero sair dessa merda de escola viva, e inteira. E você parece um gorila chapado. - Sally saiu do quarto, batendo a porta com força antes mesmo de Jessie ter tempo de responde-la. Jessie, por sua vez, se atirou em sua própria cama, resmungando consigo mesma por ser tão estúpida na frente da novata, que já tinha uma péssima impressão dela.

Enquanto andava para fora do prédio dos dormitórios, Sally se deparou com Cristine, mas sequer a notou, nem mesmo olhou para ela; Porém, Cristine notou Sally, e por alguns segundos, sua atenção ficou voltada somente para a jovem Summerfield que saia rapidamente do local.

Cristine logo se recuperou de sua curta... transe, hipnose talvez? Não se sabe... E foi para o quarto de onde saiu Sally, Cristine era melhor amiga de Jessie, e iria dar um ''Oi'' para ela, e convida-la para ir a piscina mais tarde. Cristine bateu na porta uma, duas vezes e então entrou no quarto, com um sorriso quase mais largo que seu próprio rosto.

- Jeeeeeeeess! - cantarolou alegremente para a amiga sentada na beira da cama, ajeitando alguns papéis em seu fichário -

- Hm...?  Ah, olá, Cristie...

- E então, que tal irmos a piscina mais tarde, gatinha? - perguntou num tom de brincadeira, sentado-se ao lado de Jessie, e a abraçando por cima do ombro -

- Claro... porque não? - Jessie colocou o restante dos papéis dentro do fichário, e o jogou em cima da mesinha ao lado da cama, sorrindo tristemente para Cristine -

- O que foi?  Que tristeza é essa? - Cristie conhecia Jessie desde pequena, sabia que tinha algo de errado com ela -

- Bem... acho que a aluna nova me acha uma retardada.

- Summerfield?  Ela acabou de entrar aqui, não tem direito de criticar as veteranas, vamos, ela também acabou de te conhecer, não pode achar isso. Além do mais, vocês são colegas de quarto, e obrigação de vocês, se darem bem. Certo? - Cristine sorriu, um sorriso tranquilizador, e deu um tapinha nas costas da amiga. Talvez fosse essa bondade de Cristine que a fizesse tão popular e amada, mas Jessie, a garota sem sal que ninguém seques notava, era a melhor amiga dela, e Cristine faria qualquer coisa por ela, mesmo que tivesse que ''perder sua coroa'' e brigar com a novata por causa de algo que ela sequer vira acontecer.

----------------------------------------------------------------------------------------



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... mereço alguns reviews ? xD
Até a próxima, leitoras lindas ♥ -q