Someone Wake Me Up escrita por Megurine


Capítulo 3
Capítulo 3. Gosto de cereja.


Notas iniciais do capítulo

Okay, okay... eu demorei, tô sabendo!
Desculpem... ;-;
Parando de enrolar ainda mais, vamos ao que interessa, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263071/chapter/3

- Sally mal tinha saído do prédio, e notou que todas a sua volta a seguiam com olhares nada discretos, normal... afinal, ela era a intrusa ali.

Ela passou por algumas garotas que estavam sentadas no gramado estudando, um gramado verde impecável, parecia até mesmo coisa de filme.

Passou por algumas outras jogando vôlei, passou por algumas árvores e viu alguns adolescentes namorando escondido, sentados em um banco no escuro, no meio das árvores.

- Hm... e eu que achei que isso aqui seria um saco. Bela segurança eles tem por aqui... - Um leve sorriso brotou dos lábios de Sally, aquela cena tirou um pouco o peso de suas costas, e voz em sua cabeça que dizia que ela não poderia nem respirar naquele lugar infernal. Mas, Sally não conseguiu ver os dois pombinhos escondidos ali, e também não iria ficar encarando, simplesmente tomou seu rumo novamente de exploração daquele lugar. Ela nem mesmo percebeu que os dois ''namorados'', eram duas garotas, Amber e Julliete, que eram inclusive as moradoras do dormitório em frente ao de Sally.

Summerfield encontrou a piscina, e tinha bastante gente lá, por sinal. Parecia ser um lugar beeeem frequentado. Ela subiu no telhado dos vestiários da piscina, e ficou lá em cima, observando não somente as meninas que se divertiam na piscina, mas o local todo ao seu redor também, o Sol já estava um pouco baixo, e logo começaria a se pôr.

Demorou, mas Cristine conseguiu tirar Jessie do quarto e leva-la para a piscina da escola, logo as duas já haviam trocado de roupa e já estavam se divertindo na piscina, até que uma de suas colegas de sala, Rain, cutucou o ombro dela e aponto para Sally que ainda estava no telhado, mas não havia notado as duas ali.

Um sorrisinho brotou dos lábios de Jessie ao ver aquela novata ali, gostava dela apesar daqueles dois primeiros ''encontros'' um pouco estranhos, e apesar de o sentimento não parecer recíproco.

Jessie acenou alegremente para a garota que observava todo o lugar, e acabou por notá-la; Lembrou-se de como havia sido chata com a garota, logo na primeira vez que conversaram, então decidiu descer do telhado e ir se desculpar, e foi o que fez.

Enquanto Sally estava parada á borda da piscina, conversando com Jessie, todas ali voltaram as atenções para as duas, mas o que diabos estaria acontecendo?

''A novata está interessada naquela quatro-olhos inútil?''

''Como pode? Tsc... Eu queria tentar antes!''

Os comentários invejosos, indignados e até mesmo alguns curiosos não pararam até que Sally virou-se de costas e começou a voltar para o seu quarto. Já se acostumara com a idéia de que iria estar morando naquele lugar nos próximos anos, e não havia muito o que ela poderia fazer, afinal...

Andou mais alguns passos quando sentiu-se tropeçar em alguma coisa... Molhada?

Quando levantou os olhos para se desculpar, ou desviar de quem, ou o que fosse, viu Cristine de braços cruzados, olhando para ela séria, e as outras meninas ao redor, agora, enlouquecidas com a situação, realmente aquela era uma tarde empolgante!

- Não te ensinaram que quando alguém fala com você, você não deve ignorar, e muito menos virar as costas para a pessoa? -  Cristine falava num tom de voz áspero e seco, estava brava. Por que a garota havia ignorado ela? -

- Ah? - Foi a única coisa que conseguiu dizer. Sally não havia prestado atenção em nada depois de se desculpar com Jessie, e pelo visto, Cristine tinha falado com ela, e ela ignorou sem querer, era uma péssima coisa arrumar briga com a miss popularidade do colégio. -

Cristine agarrou os ombros de Sally, a jaqueta de couro fez um som abafado ao ser puxada por Cristie. Sally levantou o olhar para Cristie, e não teve medo de encará-la bem nos olhos. Cristine por sua vez sentiu o rosto queimar, e o coração palpitar mais forte naquele momento; Era a raiva daquela garota falando mais alto, só poderia ser.

Sally ''rodou'' os braços por cima dos de Cristine, libertando-se dela, passou rapidamente a perna direita por trás da esquerda de Cristie, e lhe passou uma rasteira, derrubando a garota. Mas antes que Cristine caísse ao chão, Sally segurou-a; Colocando a mão esquerda nas costas de Cristie, e a puxou para perto, os corpos e rostos das duas ficaram rasoavelmente próximos, Cristie sentia o calor da mão de Sally em suas costas, e o cabelo comprido tocando seu rosto, talvez aquela situação tenha deixado-a ainda mais corada, talvez Sally a deixasse um pouco nervosa, mas aquela situação era um pouco séria e estranha demais para ficar pensado nesse tipo de coisa. Sally fez questão de falar em alto e bom som, apesar de Cristine estar realmente perto, ela queria que todas ouvissem que não iria se sentir intimidada por Cristine.

- Escute aqui, filhinha de papai, eu não tenho tempo para suas baboseiras e seu egocentrismo. Eu não sou obrigada a te obedecer, e não obedeceria mesmo que fosse. Então, fique fora do meu caminho na próxima vez, estamos entendidas? - Com isso, Sally tirou a mão das costas de Cristine, deixando-a cair no chão, e voltou a caminhar calmamente em direção ao seu quarto, resmungando e bufando como um touro enfurecido. -

Todas ali ficaram boquiabertas com a situação, algumas suspiravam desapontadas, achando que iria acontecer algo quando Sally derrubou Cristine, mas não a deixou cair sem aquela ceninha de antes, e aquela aproximação...

Jessie saiu da piscina e foi dar apoio a amiga, para que se levantasse. Cristine segurou-se nos braços de Jessie e se levantou ainda um pouco atordoada com tudo aquilo.

- Cristie, você está bem?  ...Cristie? - Jessie perguntava preocupada, balançando os ombros da amiga -

- S-sim... estou.. estou. Eu... preciso dormir um pouco... -

- Tudo bem, eu te levo pro seu quarto, e já vou para o meu... vamos. -

- Não, não... tudo bem, eu posso ir sozinha. - Cristine correu de volta para a área dos dormitórios, deixando Jessie sozinha para trás. Ao passar pelo hall de entrada, viu Sally dormindo no sofá mais largo do local. Era uma pequena sala, estava ali para quando as adolescentes não conseguissem dormir nas madrugadas de fins de semana e feriados, e quisessem ficar jogando cartas, ou jogando conversa fora... Ou no caso, quando quisessem dormir depois de derrubar a aluna mais popular do colégio no chão. -

Sally estava esticada no sofá, os braços pendiam por cima do encosto, e as pernas esticadas; A cabeça repousada no encosto, parecia que tinha dormido sentada olhando para o teto. Cristine não conseguiu evitar a curiosidade. Aproximou-se de Sally e ficou olhando-a por alguns segundos. Examinou os olhos fechados de Sally, ela realmente estava dormindo profundamente, examinou cada centímetro de seu rosto até finalmente encarar os lábios de Sally; sentiu uma curiosidade percorrer por sua mente... Qual sabor, que textura... Como seria beijar Sally?

Cristine não se conteve, aproximou-se ainda mais lentamente, abaixou o rosto até o de Sally e tocou suavemente os lábios dela com os seus; Seria uma cena típica de um filme de comédia romântica, se não fosse tão estranha e confusa até mesmo para Cristine, a jovem curiosa sentiu como se uma corrente elétrica fraca, porém constante passasse por todo o seu corpo enquanto roçava os lábios aos de Sally que ainda estava adormecida. Por sorte de Cristine, Sally tinha um sono pesado. Cristine manteve o ''beijo'' por mais alguns segundos, até finalmente se afastar e sair correndo de volta para seu quarto... Meu Deus! O que havia acabado de fazer...! 

E o pior de tudo... Alguém viu o que ela fez, e ela não notou. Talvez sua popularidade agora corria risco... de diminuir dastricamente, ou aumentar ainda mais.

Sally acordou alguns minutos depois e voltou para seu quarto, sentindo um gosto suave de cereja em seus lábios, talvez tenha sido alguma pegadinha falha das garotinhas mais jovens dali. Realmente, não se pode confiar em ninguém daquele lugar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... E prometo não demorar tanto assim nos próximos capítulos >_>
Review ? ♥