Stole My Heart escrita por Directioners2


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hello, e ai vocês estão torcendo para a Bianca ficar com quem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263066/chapter/21

Pov’s Niall.

Eu e o Louis seguimos o médico, por um longo corredor branco, e quando falo longo é longo mesmo. Nesses corredores só tinham médicos correndo de um lado para o outro, com bolsas de soro, as vezes se escutavam alguns gritos, e algumas conversas de médicos, com os familiares eu imagino, e com outros médicos. Não queria estar na pele dessas pessoas, ainda bem que a Bi já esta boa.

Até que o médico parou em frente a uma porta e falou:

-Aqui é o quarto da senhorita Bianca vocês tem meia hora para falar com ela, depois eu volto, e os outros veem a ver. Entenderam meninos? – Ele perguntou e isso fez soar como se fossemos duas crianças que não entendem quanto tempo é meia hora.

-Sim. – Eu e o Louis respondemos em coro, e entramos.

-TOC, TOC. – O Louis bateu na porta.

-Entrem. – A voz da Bianca ecoou pelo quarto e então nós abrimos a porta e lá estava ela sentada na cama.

-Bianca você tá maluca, você tinha que estar descansando. – Eu disse e acho que consegui demonstrar bem a minha preocupação e a do Louis com ela.

-Calmem, o médico falou que ainda hoje eu já posso ir para casa e não teria problema eu ficar sentada. – Ela falou e fez a famosa carinha do gatinho do Shrek (eu não sei escrever Shrek me perdoem se estiver errado) que é mais o menos assim: O.O

-Aaaaah se for assim tudo bem. – O Louis disse e já foi se sentar, numa cadeira que tinha na sala então eu me sentei na ponta da cama.

-Sabia que você nos deu um susto dona Bianca. – Eu falei.

-A culpa não foi minha, vocês viram que foi aquele tarado do Greg que tentou me agarrar. E aproposito amanhã eu tenho aula, ai não e meus pais vão me obrigar a ir, mas pensando bem é melhor eu ir, do que ter que ficar aguentando o degra ............ – O Louis a cortou.

-Olha a boca menina. – Louis.

-Ok, então o filho de uma inocente mãe do Greg. – Ela disse e nos fez cair na gargalhada.

- Ai AUSHAUHSAUH Bianca UAHSUAHSUAH você UAHSUAH não UAHSUAH presta. – Eu disse quase caindo no chão de tanto rir.

-Ei não teve graça. – Ela falou nos advertindo.

-Ok. – Eu e o Liam falamos e abaixamos a cabeça.

-Mas então eu queria pedir pra vocês não falarem nada pros meus pais que o Greg foi o culpado de tudo isso. Eu sei que isso é errado mas eu tenho medo que ele tente fazer algo pior. – Ela falou e eu pelo menos consegui sentir o medo nas palavras dela.

-Pode deixar nós não contamos, o Liam e o Zayn inventaram uma história e eles acreditaram. – Eu falei deixando ela mais calma.

-Brigada. – Ela falou e o Louis continuou a observando, mas o que esse garoto tem pra não falar nada e não conseguir parar de olhar para ela.

- Louis você esta bem? – A Bianca tomou coragem e perguntou.

- Er..... estou sim. – Ele falou mais não foi muito convincente.

-Me conta o que aconteceu em Louis. – Ok se ele vai contar pra ela ele também vai contar pra mim.

-Eu também quero saber o que foi em Boo Bear. – Eu falei e a Bianca riu com o apelido dele.

-Ok eu conto. É que a Eleanor me ligou e falou que quer conversar comigo. Porque segundo ela não foi do jeito que eu vi EU VI que aconteceu aquilo. – Louis.

-E você vai ir falar com ela? – Eu perguntei e a Bianca somente observava tudo muito atenta.

-Não sei. – Louis.

-Bianca? O que você acha? – Eu perguntei pra ela porque não sabia o que dizer.

-Eu acho que você pode falar com ela mas, você ainda vai encontrar alguém melhor que ela.

-Obrigada pelos conselhos pessoal. - Louis.

Nisso o médico entrou e pediu para que nós saíssemos, porque já fazia meia hora que nós havíamos entrado. Ok como eu e o Louis já sabíamos que íamos quer que siar em meia hora nós despedimos da Bianca e saímos.

Então os outros entraram 2 em 2 até que todos já haviam entrado.

Pov’s Bianca.

Conversei com todos os meninos e com os meus país que deixaram uma roupa para eu me trocar e foram assinar uns papeis para que eu pudesse sair do hospital. Enquanto isso me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63668533&.locale=pt-br) logo meus pais voltaram, e fomos para a casa e os meninos para a deles.

Cheguei em casa e o Greg não estava ainda bem.

-Bi o Greg foi a passar a noite na casa dele. – Meu pai disse. – Que carro você acha que o Greg deveria ter, porque você acabou de tirar carteira de motorista já tem um carro e ele não.

-Ai pai eu não, agora eu vo subi e me deitar.

-Ótimo descanse. – Disse a minha mãe, dei um beijo em cada um e subi.

Tomei um banho e coloquei um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63669446&.locale=pt-br) e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que no proximo capitulo ja estamos no outro site.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.