Stole My Heart escrita por Directioners2


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hello, how are you? OOK, parei com o meu momento idiotice, mas então esse capitulo eu havia falado que postaria hj, mas então como meu pai eh mto legal ele excluiu o capitulo, e eu não lembro ele todo, então esse capitulo esta dividido na metade, do que seria o outro, mas agrs eu tenho uma coisinha pequenina, para pedir para vcs, mandem Reviews falando com quem vcs querem que a Bianca fique, Louis ou Niall, e um destino para o outro, usem a imaginação, e tbm que vcs decidam quando vai ter um momento HOT, mas eh so. Bjs, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263066/chapter/20

Combinamos que o Liam e o Zayn iriam ir para a casa da Bianca esperar os pais dela chegarem, e avisarem eles que ela esta no hospital. E então eu o Louis e o Niall ficaram no hospital (a vá Raíssa que foi eles que ficaram no hospital). Passaram duas horas e os meninos ligaram falando que os pais da Bianca já estavam indo pro hospital e que eles estavam vindo junto com eles.

-Ei o que nos vamos falar pros pais da Bi?-Eu perguntei pela cara dos dois eles nem haviam pensado nisso antes.

-Que tal, Sr. e Sra. Mattin, o Greg tentou agarrar a filha de vocês e nos aparecemos para salvar ela, e então ele se estressou depois que ela falou que ia castrar ele, e a jogou com tudo contra a bancada e ela desmaiou e a troucemos para o hospital. – Nem nessas horas o Louis perde a oportunidade de fazer uma piadinha.

-Não né Louis, o que você acha que os pais dela vão pensar? – O Niall perguntou com uma cara de indignação.

-Nos temos que pensar em alguma coisa que eles não queiram nos matar e matar ele também. – Eu disse tentando pensar em alguma coisa.

-Por que nos matar? – O Louis perguntou.

-Você acha mesmo que eles vão acreditar na gente, e além do mais eles confiaram na gente para cuidar da filha deles. – Eu tentei explicar, mas os dois idiotas não entenderam.

-Cadê a nossa filha, eu quero saber como ela esta agora. – O pai da Bianca entrou falando alto, fazendo o hospital todo olhar para ele. E no mesmo instante algumas enfermeiras vieram acalma-lo.

-Calma senhor, sua filha esta sendo cuidada pelos melhores médicos da cidade.

 -Como você pede para o meu marido ficar calmo, quando nos acabamos de descobrir que a nossa filha esta internada em um hospital porque bateu a cabeça enquanto desci as escadas, e caiu. Você ficaria calma se isso se acontece com a sua filha?

-Não, minha senhora, eu não ficaria calma.

-Então não me mande ficar calma.

Nesse momento para acabar com a briga entre os pais da Bianca, o médico que havia falado com a gente mais cedo apareceu.

-Vocês devem ser o Sr. e a Sra. Miller, os pais da Bianca Miller? – O médico disse.

-Sim, somos nos. – Eles responderam em coro.

-Então eu vim aqui para dar uma noticia boa e outra ruim, qual vocês querem ouvir primeiro? – Ele perguntou e pela cara deles eles ficaram meio confusos em saber qual eles queriam saber primeiro, até que o pai da Bianca resolveu falar.

-A boa senhor. – Ele disse olhando seriamente para o médico.

-A boa é que a senhorita Bianca, não vai ficar com nenhuma sequela, e ela já acordou e quer falar com o Louis e com o Niall.

-E a ruim qual é doutor? – A mãe de Bianca perguntou meio aflita.

-A ruim é que ela vai precisar ficar mais esta noite aqui em observação, mas amanhã de manhã ela já pode ir em bora.

-Isso é ótimo. – Todos nós dissemos juntos.

-Então o Sr. Niall e o Sr. Louis..... – Os dois o cortaram.

-Senhor não. – Eles responderam juntos.

-Ok, então Louis e Niall me acompanhem.

E lá se foram eles atrás do médico até desaparecerem no corredor branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como eu preciso de uma ajuda desesperada de vcs, quem não tem conta aqui no Nyah, pode me mandar no meu tt que é @raissa_nicioli. Mas então enquanto eu não receber nenhum reviews ou sugestão no tt eu não vou continuar a fanfic. Então se vcs querem mais, mandem. Não estou fazendo isso pq sou má nem nada do tipo, é so que eu preciso de ajuda, e tbm quero saber se vcs estão lendo SMH.
AAAAAAAAAAAAh e mais uma coizinha eu ja achei outro site para continuar postando e eestou pensando em fazer 2ª temporada. Mas assim que eu criar uma conta no site eu ja vou começar a postar la e então eu passo o site nas notas, então fiquem de olho. BJSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.