Stole My Heart escrita por Directioners2


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hiiii, Então aqui esta um capitulo novo, pra vocês, mandem reviews se não eu não continuo. HAHA.~Leiam as notas finais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263066/chapter/22

Acordei no outro dia com o lindo do alarme do meu Iphone tocando, fazer o que eu tenho que ir para a escola. Me levantei, e já fui direto tomar um banho, e arrumar minha roupa para a escola, sai do banho e já me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64595448&.locale=pt-br ), esta um frio tão bom hoje aqui em Londres. Decidi que hoje eu deixaria os meus cachos soltos.

Terminei de me arrumar, comi um cupcake, e fui direto para o meu carro, e logo já estava na escola, desci quando cheguei lá as primeiras pessoas que eu vi quem foram? Sim aquelas 4 garotas Sophie, Agatha, Laura e Nathalia. Que logo já vieram ao meu encontro.

-Vejamos quem voltou para a escola depois de ficar alguns dias sumida. – A Sophie falou, e pelo visto ela era a líder delas. (Sophie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64596482&.locale=pt-br , Agatha: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64596813&.locale=pt-br , Laura: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64597392&.locale=pt-br e Nathalia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64597676&.locale=pt-br )

-Fiquei alguns dias sumida sim. Algum problema?

-Sim, nós são tínhamos ninguém para atormentar nesse tempo. – A Nathalia falou como se quisesse explicar as coisas.

-Mas porque estava sumida? – Laura.

-Acho que é meio complicado ficar alguns dias no hospital e vir para a escola ao mesmo tempo. Vocês não acham?

-É verdade. – Elas concordaram.

Logo eu sai e fui direto para a diretoria pegar os meus horários afinal era para eu ter os pego na semana passada.

-TOC, TOC. – Eu bati na porta e em seguida escutei um sonoro Entre.

-Bom dia diretora.

-Bom dia Srta. Mattin.

-Er...como eu não vim a semana passada, eu vim pegar os meus horários.

-Ah, é mesmo, aqui estão os seus horários. – Ela falou e me entregou um papel. – Mas então qual foi o motivo da Srta. Não ter vindo semana passada?

-Ah, bom eu acabei indo parar no hospital.

-Nossa, mas porque, ah já sei foi em alguma balada e bebeu demais?

-Não, eu estava descendo as escadas, cai e bati a cabeça, sou muito desastrada.

-Entendi. Mas então já esta na hora das suas aulas.

-Então eu vou indo. Com licença.

Nisso eu sai da sala, e fui direto para a minha sala, o bom de tudo é que essa é a ultima semana de aulas, depois é FÉRIAS, como eu to feliz. A manhã passou rápido, sai da escola e já fui direto para casa, chegando lá fui direto me trocar afinal ninguém merece ficar o dia todo com a roupa da escola, e ainda mais que estava começando a esquentar aqui em Londres (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64599912&.locale=pt-br ) então desci e comi. Me sentei no sofá para ver um pouco de Tv quando escuto alguém apertar a campainha logo pensei que fosse os meninos afinal eles falaram que veriam me ver hoje, para ver se eu estava melhor. Mas não, não era os meninos e sim o Greg, isso mesmo Bianca o Greg aquele que te fez parar no hospital.

-O que você quer aqui Greg?

-Ué papai e mamãe não te falaram que eu veria te ver a pedido deles? – Ele carregou a ironia na voz.

-Não, porque eu acho que você não devia ter vindo aqui.

-Ah eu devia sim.

-Mas fazer o que?

-Você sabe, afinal você já sabe.

-Não eu não sei de nada.

-Ah aquilo que nós começamos esses dias, antes dos seus amiguinhos chegarem.

-Sai de perto, Greg, o que eu falei sobre te castrar ainda esta valendo.

-Até parece.

-Greg sai, não chega perto de mim se não eu vou gritar.

-Ahan e claro que alguém vai aparecer do nada para te salvar.

-GREG SUA MERDA, SAI, VAI EM BORA.

-Bianca, Bianca não banque a santa.

-EU NÃO ESTOU BANCANDO NADA, SO ESTOU FALANDO PRA VOCÊ IR EM BORA.

-Bianca eu sei que você é uma vadia e quase apanhou da Sophie, Agatha, Laura e Nathalia.

- O que como você sabe disso?

-Sabendo elas moram juntas e são minhas vizinhas.

- O que?

-Você acha que eu moro nessa casa?

-Er... sei lá.

-É mais eu não moro, eu tenho uma casa.

-Avá jura que você tem uma casa achei que você morasse em baixo da ponte.

-É mais eu não moro.

-Então tá já que você já falou que mora em uma casa e não em baixo da ponte você já pode IR EM BORA.

-Não.

Ele começou a chegar perto, ok essa é a hora de ir pegar uma faca. Comecei a correr o mais rápido que eu podia, até que tem que existir um degrau sempre tem que ter um para a minha desgraça. Dito e feito cai com tudo.

-Tentou, tentou fugir de mim mão não conseguiu não é maninha.

-GREG CARON, ME SOLTA SUA MERDA.

-Bianca, Bianca anda vamos para o seu quarto, antes que alguém chegue.

Nesse minuto eu escutei alguém me chamando.

-BIANCA SUA FOFA, CADE VOCÊ?

-SOCORRO, ME AJUDA.

-BIANCA ONDE VOCÊ TÁ?

-AQUI PERTO DA COZINHA.

-Cala a boca.

-SOLTA ELA. – Quando eu vi estavam todos os meninos lá.

-Ok, mas eu ainda passo aqui pra gente terminar isso.

-VAI SE FERRAR, JUNTO COM AQUELAS PUTAS QUE DÃO NA ESQUINA.

-Pode deixar elas dão muito bem.

-Greg some daqui.

Nisso ele saiu ainda bem eu não iria aguentar, ele mais um minuto aqui sem querer castrar ele.

Nisso o................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu ia postar em um site, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu não consegui criar uma conta pq sou mto lerda, então vou postar no meu blog q eu criei so para isso. O link é esse: http://imagines-da-one-direction-1d.blogspot.com.br/p/blog-page.html.
E alguma duvida sobre a fanfic, ou se vc quiser so dar um OI o meu ask é esse: http://ask.fm/RaissaNicioli. BJS. E eu vou continuar postando aqui ate a categoria Bandas ser excluida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.