Stole My Heart escrita por Directioners2


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hiiiiiiiiiiiiiiii, sorry por não postar ontem, mas eu tinha que ler o livro de E.F. pq eu tinha prova hj, então tive que postar hj, e o capitulo esta curto pq to sem tempo pra escrever, mas vou tentar escrever capitulo maiores. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263066/chapter/19

Passaram-se horas e nada dos médicos darem noticia da Bianca, o Niall e o Louis já tinham se acabado de chorar e no momento estavam abraçados, e com o rosto todo inchado. O Zayn estava se olhando no espelho e o Liam olhava pra a porta por onde ela entrou, para ver se alguém sai para nos dar noticias da Bianca. De repente um medico saiu e assim que ele chegou perto todos nós, nos levantamos.

-Vocês são os acompanhantes da senhorita Bianca Miller?- O médico perguntou.

-Sim somos nós. – O Louis e o Niall responderam em couro.

-Eu queria avisar que ela já esta melhor, mas a batida na cabeça foi forte, e não sabemos se poderá acontecer alguma coisa mais grave, isso só conseguiremos saber com a Srtª. Miller acordar.  – Quando o médico falou isso o Louis e o Niall simplesmente se jogaram nos sofás da sala se espera do hospital. E começaram a chorar.

-Mas tem alguma chance disso acontecer?- O Liam perguntou.

-As chances são medias não podemos confirmar nada antes de um resultado concreto. Mas se ela continuar reagindo bem como está, logo, logo poderá ir em bora, mas precisamos que algum responsável por ela venha assinar a ficha de internação. Vocês sabem onde os pais dela estão?- Ele perguntou isso e eu pelo menos gelei na hora.

-Errrr....... a hora que isso aconteceu eles estavam trabalhando, mas provavelmente logo deveram estar chegando em casa.- O Liam falou porque percebeu que eu não conseguiria falar nada.

-Ótimo assim que vocês conseguirem falar com eles peçam pra eles virem até aqui.- O médico falou com uma calma.

-Mas uma coisa senhor.......- Eu ainda não sabia o nome dele.

-Senhor não, Peter ok?

-OK, Peter, mas quando a Bianca poderá começar a receber visitas?- Eu perguntei, pelos dois porque eles ainda choravam muito.

-Por enquanto  ela poderá receber visitas somente da família, provavelmente na segunda vocês poderão visitar ela.

-Muito obrigada. - Eu o agradeci.

-Não foi nada. - Ele respondeu, com um sorriso e eu tentei devolver mais não foi possível acho que estava preocupado demais pra sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwes?????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.