Kiss you escrita por Garota do Styles


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263016/chapter/2

O passeio como Rick foi muito divertido, como sempre é. Rick é um cara legal, divertido o melhor de todos em passeios ele os torna mais emotivos...

[uma semana depois]

Férias, a você não sabe o quanto eu te esperei. Mas graças Deus você chegou agora descanso por três meses. Fui bem todas as meterias, passei de ano que é o mais importante.

Bem nesse exato momento estou arrumando minhas malas para ir para a casa do meu pai, vou passar as férias lá, eu gosto da casa do meu pai é aconchegante, e divertido. Pelo fato dele ser sozinho, não ter outra mulher lá minha vida se torna mais divertida.

Meu voo sairia daqui duas horas e eu ainda estava na metade da minha mala, não preciso nem dizer que a minha mãe estava quase me estrangulando.

[...]

 Depois de meia hora terminei de arrumar minha mala, e assim fui tomar meu banho e me arrumar porque se não estaria morta. Tomei um banho rápido, assim que estava saindo do banheiro meu celular começa a tocar.

Ligação on

- Alô?

-Oi filha, tudo bem?

-Oi pai tudo e o senhor?

-To bem, então estou de ligando só para falar que é para vim com uma quente porque Londres esta congelando- Lembrei do ano passado quando eu fui para a casa do meu pai, e cheguei la de shorts e camiseta, não preciso nem completar que comecei a gelar em pleno aeroporto né...

-Ok, pai pode deixar. - Desliguei e fui me arrumar (http://weheartit.com/entry/42103491), apesar do Rio de Janeiro estar um calor do inferno, eu tive que ir arrumada do modo mais quente possível. Desci com as minhas malas e encontrei minha mãe jogada no sofá assistindo televisão. A esqueci de dizer minha mãe também vai para Londres, apesar dela e do meu pai serem separados eles se dão super bem, às vezes eu ate acho que eles dão uns pega um no outro quando se encontram.

-Até que fim né dona Isabella, vai vamos o taxi daqui a pouco esta chegando. - Levamos as malas para fora e trancamos a porta da frente de casa. O taxi não demorou muito para chegar, logo estávamos no aeroporto fazendo o check in. Tivemos que esperar cerca 30min, para podermos entrar no avião e embarcar para Londres.

Entrei no avião coloquei meus fones e dormi.

[...]

Acordei com algum ser, me cutucando e mandando-me levantar, não preciso nem dizer quem né. Levantei e minha mãe começou a rir da minha cara de sono, pois é. Fomos para aquela fila enorme de pessoas.

[...]

Depois de quase 20min, esperando para pegar nossas malas, finalmente saímos daquele amontoado de gente. Meu pai estava sentado em um banco, tadinho deve ter se cansado de nos esperar, corri ate ele deixando minha a mãe com as malas.

-Pai – Gritei, fazendo algumas pessoas me olharem.

-Filha-Meu pai disse me abraçando- Nossa como você cresceu , e olha que nem faz tanto tempo que nos não nos vemos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.