Kiss you escrita por Garota do Styles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Então os capitulos ficaram curto mesmo por falta de criatividade da minha parte :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263016/chapter/3

Realmente não fazia muito tempo que eu meu pai não nos víamos, mais ou menos um ano atrás!  Minha mãe começou a reclamar de que eu era muito folgada, mas sabe eu tava com o meu pai do ladinho dele então nem liguei. Fomos para o estacionamento do aeroporto, e lá  arrumamos as malas no porta malas do carro.

Fomos para a casa do meu pai, conversando sobre varias coisas. Ele disse que no natal iria minhas tias, sabe eu gosto delas, mas odeio o fato de toda vez que nos encontramos elas perguntares sobre “ e os namoradinhos?”, isso me irrita profundamente, mas enfim vamos relevar. Chegamos na casa do meu pai ( http://weheartit.com/entry/44225977  ) e ele estacionou o carro na garagem, descemos com as malas e entramos na casa, como sempre aquela casa aconchegante.  Fui correndo para o andar de cima, direto para o meu quarto ( http://weheartit.com/entry/40087772  ) me joguei na minha cama e fiquei fitando o teto por um tempo ate que eu cai no sono.

[...]

Fui acordada pela minha mãe, mandando eu tomar banho para jantar. Pois é jantar, eu devo ter dormido muito, porque né. Levantei fui em direção a minha mala que estava ao lado da porta, peguei meu pijama (  http://weheartit.com/entry/38538145  ) e fui, tomar banho. Não demorei muito, pois estava com fome. Desci e quando estava indo para a sala de jantar, e encontrei três pratos postos a mesa, me sentei e logo meus pais vieram com a comida. Enquanto jantávamos, conversávamos sobre coisas diferentes, meu pai ate chegou a perguntar se eu estava namorando ou pegando alguém e como sempre eu disse que não. Ainda não sei por que todo mundo pergunta se eu estou namorando, ate parece que querem que eu namore logo.  Terminamos de jantar, colocamos tudo dentro  da lavadora e fomos para a sala assistir um filme.

Ficamos ate tarde acordados, combinamos que amanha passaríamos o dia fora, fazendo besteira. Subimos e fomos “dormi” na verdade meus pais conseguiram dormi eu não, pois tinha dormido mais cedo então fui arrumar minhas roupas no guarda roupa.

[...]

Acordei  as 9:30, levantei fiz minha higiene matinal, tomei um banho e fui me arrumar ( http://weheartit.com/entry/38128143  )  porque hoje iríamos sair por Londres, para fazer nada. Assim que abri a porta do meu quarto vejo que minha mãe estava preste a bater na mesma.

-Pensei que teria que bater nessa porta ate você acordar.- vamos dizer que eu sou um tipo de pessoa que dorme muito e tem o sono muito pesado- Anda nos vamos tomar café Starbucks.

Descemos e fomos direto para o carro onde meu pai já nos esperava, seguimos o caminho para o Starbucks, cantando e dando risada das besteiras do meu pai. Quando chegamos, nos deparamos com algumas meninas tirando foto de algo que tinha lá dentro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.