Kiss you escrita por Garota do Styles


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263016/chapter/1

Isabella Desttruine Santos

weheartit.com/entry/39541282

Chamo-me Isabella, mas podem me chamar de Bella ou Isa, como preferirem, tenho 16 e sou brasileira. Sou uma pessoa calma é muito difícil me estressar (acho que puxei isso da minha mãe). Sou fruto de um casamento entre uma brasileira e um americano que não deu muito certo.
Sou de uma família de classe media alta, muitos que me vem pensam que eu sou uma garota de nariz em pé, por não comparecer muito em baladas e festas que me chamam, mas o problema é que eu não gosto muito de frequentar esses lugares porque toda vez eu bebo de mais e no outro dia não me lembro de bulhufas do que aconteceu. Uma pessoa atormentada quando esta com os amigos, muitas risadas rolam soltas quando estamos juntos. Sou tímida (com quem não com quem não conheço), calma, risonha, louca (quase sempre) e muito estudiosa. Viciada em One Direction, cara aqueles meninos são meu mundo. A e a ultima coisa que eu quero deixar bem claro, eu sou loira, mas sempre pintei o cabelo por não gostar dele natural, e eu moro no rio de janeiro Copacabana, só para deixar bem claro.
[...]
Acordei as 06h00min com o celular despertando feio louco, peguei o mesmo e desliguei porque ninguém merece. Levei um tombo, da cama que me fez gritar de dor, realmente doeu.
Tomei um banho rápido, escovei os dentes, e fui me arrumar (polyvore.com/cgi/set?id=63752803&.locale=pt-br ), peguei minha mochila e fui para cozinha encontrando, a mesa posta com o meu tão reforçado café da manhã.
–Bom dia filha.
– Bom dia mãe.
–Então vamos?- Perguntou ela pegando uma maça e mordendo-a.
–Vamos sim.
Fomos o caminho da escola, conversando sobre coisas aleatórias, gosto de conversar com a minha mãe ela é calma e compreensível e isso torna o nosso relacionamento mais divertido.
Estamos preste a entrar de feria, mais uma semana de aula, na verdade mais uma semana cheia de provas e entrega de trabalhos. Só essa semana eu tenho seis trabalho enormes para entregar, dou graças ao bom Deus que falta só mais um trabalho para eu terminar, mais essas provas de fim de ano estão deixando as coisas mais difícil. Cheguei na escola, dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui procurar a Milena naquela escola enorme...
Encontrei-a sentada no banco lendo, ao lado do Ricardo e do Rick.
–Oi meus lindos. –Falei feliz, dando um beijo na bochecha de cada um.
–Oi flor do meu dia! Tudo bem?- Perguntou Rick
–To bem meu amor.- Respondi.
O sinal bateu e subimos para o 3° andar do prédio, onde ficava a nossa sala. A primeira aula foi de química, e já começamos o dia com um prova super difícil, para quem não estudou durante o ano todo, mais ainda bem que eu estudei durante o ano todo!
A segunda aula foi prova de historia a prova tava meio difícil por eu não lembrar todas as datas, mas acho que me sai bem, assim espero! Bateu o sinal para terceira aula agora é física.
–Bom dia pessoal! Vamos abrir o caderno vamos ter uma aula inteira de revisão. – Disse a professora. Acho que a única matéria que eu não gosto é física, sei lá acho que não é por causa da matéria, acho que é por causa da professora ela não gosta de mim então... Começamos a tão bendita revisão e isso, foi muito chato. O sinal para o intervalo bateu e eu dei graças a Deus, porque aquela professora falando tava me dando sono!
– Vamos morena?- Perguntou Rick
– Vamos, claro.- Falei pegando meu dinheiro dentro da bolsa e logo após saindo correndo ate a porta onde Rick me esperava, saímos da sala e fomos direto para a cantina.
–Vai querer o que mocinha?- Perguntou a tiazinha.
–Um hambúrguer, e um suco de laranja, por favor- Que é? Eu sou educada ta legal.
–E você mocinho vai querer o que?- Perguntou a tiazinha.
– Vou quer o mesmo que ela- Falou Rick, me dando um beijo na bochecha. Ele é muito fofo, eu gosto muito do Rick ele já ate se declarou para mim falando que me amava a algum tempo atrás, nos tentamos um relacionamento mais não deu certo. A tiazinha foi pegar nossos pedidos.
– E ai gata, o que vai fazer depois da escola?- Perguntou Rick
–Nada gatinho, por quê?- Perguntei.
–Vamos dar uma volta no shopping e assistir um filme?- Perguntou Rick com um sorriso no rosto.
–Claro que horas? – Perguntei
–As 18:00 – falou ele sorrindo
–Ok! Passa la em casa e nos vamos.- Assim que eu terminei de falar a tiazinha chegou com os nossos lanches. Fomos para a mesa em que Ricardo e a Milena estavam e começamos a conversar sobre coisas aleatórias e dando risada como sempre, é meio impossível, você ficar triste perto deles, eles são muitos palhaços. O sinal bateu e fomos todos para a sala. Tivemos mais três aula, e todas foram prova, apesar de eu gostar de estudar, eu queria muito é ir embora, alguma coisa me dizia que hoje meu dia ia ser muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.