Angel escrita por Princess of Darkness


Capítulo 3
Part I - O beijo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Esse capitulo ficou bem grande entao eu dividi ele em duas partes.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262984/chapter/3

Acordei com a luz do sol no meu rosto.Droga esqueci de fechar a cortina.Levantei lentamente e fui fazer minha higiene matinal.Troquei de roupa e desci.Meus pais estavam tomando Cafe.-Boa Dia Angel.-Falou meu ''pai''.

–Bom Dia.-Falei-Bom Dia Mae.-Falei olhando para a mulher na minha frente.

–Eu nao sou sua mae, garota.-Falou com desprezo e saiu da conzinha.Olhei para meu pai e ele me olhava como se pedisse desculpas.

–Ta tudo bem.-Dei um sorriso forcado.

–Bom Dia Pai!-Falou Oliver entrando na cozinha.-Bom dia baixinha.-Falou me dando um beijo na testa.

–Bom dia.-Falei tentando neo demostrar minha tristeza,mas o Oliver me conhecia bem.

–O que aconteceu?-Perguntou me olhando e olhando para o nosso pai depois.

–Nada,eu vou sair.Tchau.-Sai sem esperar resposta.Entrei no meu carro e sai cantando pneu.

Eu estava correndo a 200km/h em uma rodovia movimentada,e continuava acelerando e ultrapassando os carros rapidamente.Muito que me viam fazendo isso falavam que eu queria morrer pois achavam perigoso,e na verdade era.Mas para mim era uma forma de me expressar,uma forma de liberar toda a minha raiva no pedal do acelerador.Toda a adrenalina me fazia esquecer o mundo,ela me fazia entrar em um mundo sem medo e sem preocupacoes.Depois de umas uma hora dirigindo resolvi ir em uma lanchonete.Parei em uma perto da minha casa.

–Eu quero um cafe.-Fiz meu pedido,olhei para a vitrine de doces e vi uns Cupcake com o simbolo do Batman.-E 8 cupcakes desse.-Apontei para eles.Pois e eu gosto do Batman.

–Sao 15 dolares.-Falou o Atendente.Paguei e fui pro carro,meu celular comecou a tocar.''Oliver''

–Alo.-Atendi

–Angel?onde voce ta?-Perguntou e eu podia sentir a preocupacao na sua voz.

–To indo pra casa.-Falei

–Ta bom.-Falou e eu desliguei.

Liguei o carro e fui pra casa.

–Cheguei!-Falei entrando em casa.Fui para a sala e Oliver e os meinos estavam la.-Voces nao tem casa nao?-Perguntei

–Temos mas aqui e mais gostoso.-Falou Ash me olhando malicioso.

–O que tem ai?-Perguntou Andy apontando para a caixa nas minhas maos.Coloquei a caixinha em cima da mesa da sala e abri ela toda feliz.

–BATMAAAAAAN-gritou Andy me fazendo pular de susto.

–So voce e o Andy para ficarem felizes por causa do Batman.-Falou Oliver.

–Voce gosta do Batman?-Perguntou Andy.Eu ia responder mas o Oliver fez isso por mim.

–Se ela gosta?Ela idolatra ele.Ele e tipo um deus pra ela.-Falou e eu sorri.

–Eu te amo,casa comigo?-Falou me abracando.E eu comecei a rir.

–Ta ta,ja chega ne?-Falou Oliver me puxando dos bracos do Andy.

–Calma Oliver eu nao vou fazer nada com ela nao.-Falou Andy rindo da cara do Oliver.-A nao ser que ela queira.-Falou me olhando

–Mas ai voce seria preso por pedofilia.-Falou Jinxx

–Vai se fuder Jinxx.-Falei e fui pro meu quarto.


Eu nao sei porque mais eu fiquei triste pelo que ele falou porque mesmo que eu gostasse do Andy,o que nao vai acontecer,as pessoas nos julgariam por causa da nossa diferenca de idade.

E PORQUE EU TO PENSANDO EM COMO SERIA GOSTAR DO ANDY?DROGA ESSE MENINO MAL ME CONHECEU E JA TA ME DEIXANDO CONFUSA!

–Angelina?-falou minha ''Mae''entrando no quarto.

–Oi?-Falei a olhando surpresa,afinal ela nunca falava comigo.

–Eu queria saber se voce poderia me acompanha em um jantar com alguns amigos...-Falou e eu a encarei mais confusa ainda.

–Tudo bem...-Falei hesitante.

–Otimo,esteja pronta as 19h00 ok?-Perguntou

–Ok-Acenti e ele saiu do quarto.

Tem alguma coisa de errado.pensei.Continuei deitada na cama ate alguem bater na porta.

–Entra!-Gritei

–Oi...-Levantei a cabeca e vi Andy me encarando.

–Oi.-Falei-Ta afim de sair?-Perguntou me olhando.

–Com voce?-Perguntei

–E...-Ele ficou com vergonha ou foi impressao minha?

–Tudo bem.-Falei sorrindo

–Entao vamos?-AcentiDescemos e os meninos nao estavam na sala,fomos para o jardim e la estavam eles.

–Vao sair?-Perguntou meu irmao

–Sim.-Falei

–Hummmmmmm-Os meninos nos olharam malisiosos

–Se voce relar na minha irmao eu Mato voce, Andy!-Falou Oliver o olhando com um olhar assasino.

–Fica traquilo Oliver.-Falou Andy.

Entramos no carro dele e ele deu partida.

–Onde vamos?-Perguntei

–Pra minha casa.-Falou e eu o olhei.-Calma eu so quero te mostar uma coisa.-completou rindo.

Ficamos conversando sobre coisas bobas ate chegarmos na casa dele.Ele morava em um apartamento que parecia luxuoso.

–Seja bem vinda.-Falou abrindo a porta do apartamento.O Apartemanto era bem grande e bem decorado.

–Voce mora aqui sozinho?-Perguntei

–Moro.-Falou e foi ate a cozinha.-Quer beber alguma coisa?-Perguntou

–Nao `brigada-Falei-O que voce queria me mostrar?.-Perguntei curiosa.

–Vem .-Falou me puxando ate uma porta no fim do corredor.-Pronta?-Fiz que ''sim'' com a cabeca e ele abriu a porta.

–AI.MEU.DEUS.-Falei ao ver o quaro.Ele era perfeito.

–Gostou?-Perguntou Andy entrando no quarto.

–Eu amei!se eu pudesse eu morava aqui pra sempre.-Falei e ele riu.

–Eu vou fazer o almoco,fica a vontade.-Falou e saiu.Fiquei explorando o quarto,olhei cada objeto,mexi em tudo e por ultimo deitei na cama.Fiquei encarando o teto ate sentir alguem se deitando os meu lado.

–Faz quanto tempo que voce fez esse quarto?-Perguntei me virando pro Andy.

–Faz alguns meses.-Falou tambem me encarando-Seus olhos sao lindos sabia-falou acariciando meu rosto e aquela sensacao de seguranca voltou.

–Os seus tambem.-Falei e me levantei rapidamente.-A comida ta pronta?-Mudei de assunto

–Que?.....ah ta sim.-Falou-Vamos.-Saimos do quarto e fomos para a cozinha.

Ele havia feito macarrao.Comemos e depois fomos para a sala jogar video-game.

–GANHEIIIII-gritei dando pulinhos de alegria.-GANHE!GANHEI!

–Mas....eu nunca perdi pra ninguem.-Falou olhando para a tela da Tv.

–Ate agora,porque eu acabei de ganhar de voce!.-Falei me sentando novamente.-To com sede.-Falei

–Tem agua na cozinha.-Falou amburrado,fui ate a cozinha e peguei um copo de agua,tomei e voltei para a sala.

–Ei! o que voce ta fazendo com o meu celular?-Perguntei tentando peguar meu celular.

–To vendos suas fotos.-falou normalmente

–NAO!-pulei em cima dele e concegui pegar meu celular.Nosso olhares se encontraram e eu percebi que estavamos bem proximos.Levantei rapidamente.

–Andy eu tenho que ir pra casa.na sao...-Olhei as horas e me assutei.-...17h45 eu tenho que me arrumar.

–Vai sair?-Perguntou-Minha mae quer que eu va com ela num jantar.-Falei.

–Ok,vamos eu te levo.-Falou e saimos.

[...]

–Acho que nao tem ninguem em casa.-Falei entrando na casa com o Andy.

–E o que ta parecendo.-Falou.Subimos para o segundo andar e nao tinha ninguem,quando eu fui me virar bati no peito do Andy e se nao fosse ele que segurou minha cintura eu teria caido.

–Desculpa.-Falei olhando nos seus olhos.Andy foi se aproximando ate selar nossos labios em um selinho.Meu caraco estava acelerado,muito acelerado.Sua lingua pedio passagem e eu logo cedi.Iniciamos um beijo calmo que foi se transfomando em um beixo rapido.Quando percebi Andy prensava me corpo contra o dele e a parede.Ele foi parando o com selinhos.Ficamos nos encarando ate eu perceber o que tinha acabado de acontecer

–Por que fez isso?-Perguntei brava

–Eu nao sei...-Falou olhando para baixo

–Idiota-Falei com raiva e entrei no meu quarto.

Mesmo com toda raiva eu nao podia me enganar....Aquele foi o melhor beijo da minha vida.Ouvi a porta bater e fui ate a janela.Andy entro no carro batendo a portacom raiva e saiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?
A parti 2 eu posto amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.