Angel escrita por Princess of Darkness


Capítulo 2
Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262984/chapter/2

Chegamos no logal da corrida.Fomos passando pela pessoas ainda dentro dos carros,todos nos olhavam curiosos para saber quem estava dentro,estacinei meu camaro atras da Bmw do Luke.Desci do meu carro e todos me olharam surpresos.

–Olha so a princesinha vai participar!-Falou Kyler

–Muito engracado.-ri sem humor.

–Ok,a largada e daqui 10 minutos.-Falou-Voce ja sabe as regras,o premio e 5 mil e tenta nao mandar ninguem pra fora da pista hoje ta ?-Falou e eu ri

–Voce tentar.-Pisquei e fui em direcao ao meu carro.O lugar era bem grande e estava cheio de gente,tinha alguns garotos me encarando,algumas vadias me medindo,e eu apenas os ignorava.

–Eai como ta?-Perguntou Luke encostando no carro.

–Bem.-Falei-Hoje vai ter alguma garota.-Perguntei

–Nao so voce,parece que elas tem medo da adrenalina.-Falou sorrindo.-Acho melhor voce ir.-Falou

–Me deseje sorte.-Falei entrando no carro.

–Como se voce precisase.-Falou indignado se afastando do carro.

Segui ate a faixa de largada,junto como os 2 outros participantes.Eram homens que aparentavam ter uns 25 anos,eles me olharam e sairam do carro.

–Eu nao vou correr contra uma pirralha e ainda mas garota-Falou um dos carras

–Ela nao deve nem saber mudar de marcha.-Falou o outro,ri e sai do meu carro.-

Tao com medo de perder pra uma garotinha?-Falei rindo.

–Perder pra voce?hahaha-Riram-So nao queremos crinca chorando depois.-Falou,Ri cinica e entrei no carro,eles me imitaram entrando no carro.Uma garota com um micro shots ficou atre os carro com um paninho na mao.

Ela levantou o lenco.

–PREPARA...-Apertei o volante

–ACELERAR...-Acelerei segurando o freio.-

VAI!-Soltei o freio deixando uma nuvem de fumaca branca atras de mim.Os caras estavam na minha frente se afastando cada vez mais.

–Ta na hora de acabar com a brincadeira.-Falei para mim mesma e dei um sorriso de lado.

160....180...200...210....230....250.Acelerei ate ficar lado a lado com eles mas mesmo assim nao diminui,fui os deixando pra tras.

Chegamos na ponta da pista,virei girei o volante rapidamente fazendo o carro dar uma volta completa e se direcionar de volta para a linha de chegada.Eles estavam em uma boa distancia de mim.diminui a velocidades deixando-os facarem logo atra de mim.

–Ta na hora de eu brincar.-Sorri e virei o valante fazendo o carro ficar de frente para os dele.Agora eu corria de re,mais mesmo assim estava na lideranca.Pude ver seus rosto de raiva.Passei na linha de chagada de re.As pessoas comecaram a gritar e aplaudir.Parei o carro no meio delas e sai.Logo os dois outros pilotos pararam tambem e sairam do carro.

–E AGORA QUE E A PIRRALHA SEUS FDP!-gritei-DA PROXIMA VEZ NAO JUGUEM PELA IDADE E NEM PELO SEXO FLW SEUS GAYS!-continuei e todos deram um grito,os caras entraram no carro e foram embora.

–e isso ai princesa.-Falou Kyler.-Ta aqui seu dinheiro.Sorri e peguei o cheque.

–Valeu.-Falei e olhei as Horas no celular.-Nossa tenho que ir pra casa.-Falei indo ate o carro.

–`Te mais princesa!-Falou e entrei no carro

....Entrei em casa e os meninos estavam na sala.

–voces nao tem casa nao?-Perguntei e todos viraram para me olhar.

–Eai?-Perguntou Oliver.

Peguei o Cheque e lhe entreguei.

–Voce sabe o que fazer com ele -Falei

–E ela consegui denovo-Falou olhando o Cheque.

–Como foi.?-Pernguntou jinxx

–Chato eles nao queriam correr com uma garotinha.-Falei e eles riram

–E me deixa adivinhar...-Oliver fingiu pensar.-Voce deixou eles brincarem um pouco e depois os humilhou.?-Falou

–Claro que n.......sim-Falei e eles riram de novo.

–O Luke correu?.-Perguntou Oliver.

–Nao.

–Esse tal de Luke tambem corre?-Perguntou Andy

–Corria,ele me ensinou tudo o que eu seu hoje,mas ele teve que largar as corridas e desde entao eu corrou como se fosse por ele.-Falei

–E o outro?-Perguntou Jinxx

–Cameron?-Acentiram-Corre,mas ele faz isso por dinheiro.-Falei

–E voce nao?-Perguntou Ash fazendo eu e o Oliver rir.

–Eu tenho bilhoes no banco,entao correr por dinheiro nao teria muita logica.Entao eu corro por diversao,eu adoro sentir a adrenalina.-Falei sorrindo

–Ela e uma gata perigosa.-Falou Ash com um sorriso malicioso.-Voce pode sentir adrenalina na minha cama.-Oliver o fuzilou com os olhos,Andy o encarrou com raiva,o que foi muito estranho, e os meninos me olharam.

–Desculpa,eu nao pratico Zoofilia.-Falei e sai da sala ,mas antes pude ouvir os meninos o zuando.Subi para o meu quarto e coloquei uma roupa leve.

Desci novamente.

–Ei,onde a senhorita pensa que vai?-Perguntou Oliver ao me ver passado pelo correrdor.voltei e fiquei na porta da sala.

–Vou lavar meu bebe.-Falei e voltei para a saida.

Meu carro estava parado na frente de casa.Peguei uma bucha,um balde,sabao e a mangueira.E comecei a lavar o meu carro.Estava tudo tranquilo ate um idiota passar de carro e gritar.

–GOSTOSA!-Olhei para ele e mostrei o dedo do meio.

–Vai se fuder seu viado.-respondi.Entao vi o carro parando e um homen de 30 anos sair dele.

–Do que voce me chamou?-Perfguntou se aproximando de mim.

–V-i-a-d-o-Soletrei lentamente olhano para ele.

–Vou te mostrar que e o viado sua vadia!-Falou e pegou o meu braco.

–Ta louco,me solta seu idiota.-Falei e o empurrei,mas ele nem se mexeu e continuou me puxando.-Me solta!-Falei e ele me ignorou,estavamos chegando no carro dele entao comecei a arranhar o braco dele ate comecar a sangra.Ele olhou para o braco e voltou a me olhar com mais odio ainda.

–Vadia desgracada.-Falou e eu so senti meu rosto arder e eu cair no chao.Ele continuou se aproximando e me deu um chute na barri me fazendo gemer de dor e virar pro lado.

–Isso ta so comecando vadia.-Falou e quando ia me dar outro chute ele caio no chao.olhei pra ele o Oliver estava em cima dele dando varios socos nele.

–Isso - soco - e pra - soco - aprender - soco - a nunca - soco - relar -soco.

O homen estava com a cara totalmente ensanguentada.

Senti algo me tirando do chao,olhei para cima e vi que o Andy me carregava para dentro de casa.Olhei por cima de seus ombros e vi os meninos tirando o Oliver de cima do cara.Olhei de novo para Andy e ele olhava para frente,eu nao sei o porque mais naquele momento pela primeira vez na vida eu me senti segura

.-Voce ta bem?Ele te machucou muito?-Perguntou se sentando comigo no colo.

–Eu to bem.-Menti.Minha barriga doia bastante e meu rosto devia estar vermelho.Tentei colocar a minha mao na barriga discretamente mais nao deu certo.

–Deixa um ver.-Falou me deitando no sofa e erguendo minha blusa.Minha barriga estava com um ematoma roxo e grande.Ele olhou e vi seus punhos se fechando,ele se levatou sem falar nada e foi ate a porta.

–C.C. FICA AQUI COM ELA!-gritou da porta e logo C.C. entrou na casa e Andy saiu.

–Voce ta bem?-Perguntou olhando para minha barriga que ainda estava descoberta.

–To sim.-Menti denovo e ele se sentou do meu lado.Ficamos em silencio ate o Oliver entrar na sala seguido por Jinxx,Jake e Ash, e agachar ao meu lado.

–Voce ta bem?Ta doendo muito?Ele fez mais alguma coisa?-Perguntou

–Eu to bem e nao deu tempo dele fazer mais nada.-falei me levantando e indo ate a porta da sala,me virei o os olhei. -E Obrigada por me ajudarem.-Fale e subi para o meu quarto.

Entrei no banheiro,tirei minha roupa e me olhei no espelho.Meu rosto estava vermelho e ardia bastante.O Ematoma na minha barriga chegava ate um parte das costas e estava doento muito.Meu bracos e minha pernas estavam ralados por causa da minha queda.

–Ai!-Falei quando meus machucados entraram em contato com a agua do chuveiro.Tomei um banho demorado e coloquei meu pijama.Me deitei com cuidado na cama dormindo logo em seguida.

Acordei no meio da noite com sede e com o corpo todo dolorido.Levantei e sai do quarto.Quando eu fui passar na frente do quarto do m Oliver escutei ele conversando com alguem,me aproximei da porta

–...Mas por que voce fez isso?-Oli falou

–Eu nao sei,eu apenas senti que deveria fazer isso por ela.-Falou uma voz masculina que era familiar.

–Pera ai,voce ta gostando dela?-Perguntou Oli

–Nao!-Falou rapido-Eu nem conheco ela direito.-Completou mais calmo.

–Sei....-Falou Oli.

Escutei passos se aproximando da porta e sai correndo em direcao a cozinha.Peguei um copo de agua e me sentei na bancada.Minutos depois o Oliver entra na cozinha seguido pelo Andy.

–Angel?-Perguntou Oliver-O que `ce ta fazendo aqui?-Continuou.

–Tava com sede e sem sono.-Falei-Oi Andy.-Falei e sorri para ele.

–Oi...-Falou tentando sorrir-Faz tempo que voce ta aqui?-ele parecia preocupado.

–Faz uns 15 minutos.-Menti indo colocar o copo na pia.

Oliver estava com a cabeca enfiada na geladeira e o Andy olhava para o meu corpo.

–Angel vai colocar uma calca e Andy para de olhar para as pernas da minha irma!-Falou bravo e so entao eu lembrei que estava so de calcinha.

–Ai eu esquici.Boa noite pra voces.-Falei subindo a escada.

–Cara para de olhar para a bunda dela!-Escutei meu irmao falando,ri e entre no meu quarto.

Deitei na minha cama e fiquei pensando na converca que eu ouvi.Ele e o Andy estavam falando de alguma garota e o Andy fez algo por ela........Que sera que era e oque ele fez?.Fiquei alguns minutos pensando ate oubir a porta de casa bater.Corri para a janela e vi o Andy indo em direcao a um Camaro preto,ele chegou na porta do motorista e olhou para a minha direcao.Fiquamos nos encarando ate ele abaixar a cabeca e balancar a mesma negativamente,entao ele entrou no carro e se foi.

Voltei para cama e entre penamentos e peguntas eu adormeci.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Oliver-http://data.whicdn.com/images/36279529/526207_323391014424172_2046080125_n_large.jpg(imaginem ele de olhos verdes)
Cameron-http://data.whicdn.com/images/36195399/tumblr_m9mabrgre71rdemr1o1_500_large.jpg