Angel escrita por Princess of Darkness


Capítulo 4
Part 2-Eu não te entendo


Notas iniciais do capítulo

Volteiii!
Me desculpem pela demora,era pra mim ter postdo fez tempo,mas eu acabei perdendo o Cap. e fiquei com preguica de fazer outro.
Mas ta ai o Cap.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262984/chapter/4

Gente no outro cap. eu esqueci de colocar a foto do quarto onde o Andy levou a Angel.E esse aqui--http://www.melhoresnoticias.com.br/fotos-noticias/quarto-batman.jpg

-------------------------------------------------------------------------- 

Fiquei pensando no beijo ate a hora que eu resolvi me arrumar.Tomei um banho demorado,me vesti,arrumei o cabelo e fiz minha Maquiagem.

-Pronto.-Falei me olhando no espelho.Respirei fundo e desci.

Minha mae me esperava perto da escada.

-vamos?-perguntou e eu assenti.

Fomos para o carro.Ficamos em silencio ate chegarmos em um Hotel de Luxo que ficava perto de casa.

Saimos e ela foi na recepcao.

-Fica aqui que eu ja volto.-Falou saindo.

Vi ela convercando com a Mulher e depois vindo ate a mim.

-Vamos-Falou me puxando ate os elevadores.

-Nos nao iamos jantar?-Perguntei desconfiada.

-N-Nos vamos mas entes vamos.......visitar um amigo.-Falou enrolada com as palavras.Eu sabia que tinha algo de muito arredo aqui.

Saimos do elevador e paramos de frente para a porta de um quarto.''307'' era o numero da porta.

Minha ''mae'' deu duas batidas na porta e logo um homen de uns 40 anos apareceu.

-Ola Luce-Falou para minha ''mae''-Essa deve ser a Angelina,certo?-Falou me olhando com um olhar malicioso.ECA!

-Isso mesmo.-Falou minha mae me empurrando para dentro do quarto.-Cade meu dinheiro?-Perguntou minha ''mae'' para o homen.O mesmo foi ate um pacote em cima de cama e o entregou para minha ''Mae''.

-O que ta acontecendo aqui?-Perguntei com medo da resposta.

-Ela te vendeu por uma noite.-Falou o Homen.Eu olhei para minha ''mae'' e ela sorria.

-V-Voce o que?-Perguntei incledula.

-Isso mesmo vadia,eu te vendi para ele por essa noite.-Falou indo ate a porta.-Espero que goste.-Falou olhando para o cara.-Tenham uma boa noite.-Saiu me deixando sozinha com aquele cara.

-Entao gracinha podemos comecar?-Perguntou acariciando meu rosto.Bati com forca na mao dele.

-Nao rela em mim.-Falei entre dentes.

-Nervosinha?adoro garotas assim.-Falou me agarrando e jogando na cama.Ele ficou por cima de mim e comecou a rasgar meu vestido.

-ME LARGA SEU NOJENTO.-gritei e ele tampou minha boca com a mao.

-Cala a boca sua vadia.-Falou terminando de arrancar meu vestido.

-hunn hunn hunn-Tentava falar agulma coisa mais sua mao me impedia.Eu tinha que me sair,mas como.

Ele beijava meu pescoco.Olhei pro lado e vi minha bolsa perto do banheiro.Se eu conseguisse sair dali eu podia me trancar no banheiro e ligar pro Oliver.

Abri um pouco a minha boca e mordi sua mao com toda minha forca.

-AHHH SUA VADIA-Falou e eu dei uma joelhada no meio das suas pernas.-AHH DESGRACADA!-falou caindo pro lado.Consegui me levantar,mas ele sagurou meu pe me fazendo cair no chao.

-SAI IDIOTA.-falei me arrastando para o banheiro.Ele comecou a me puxar de volta.

-VOCE NAO VAI FUGIR NAO CADELA.-falava me puxando.

-EU.DISSE.PRA.ME.SOLTAR.-falei entre dentes e dei um chute na cara dele o fazendo soltar meu pe.

Rapidamente  peguei minha bolsa e entrei no banheiro trancando a porta.

Peguei meu celular e disquei o numero do Oliver.

-Atende!Atende Oliver!DROGA!.-Chamava e ninguem atendia.

O Homen comecou a tentar arrombar a porta me fazendo entrar em desespero.Desquei novamente o numero do Oliver.

-Vai Oliver Atend.......Oliver?-Falei quando ele atendeu.

-Angel?-Falou

-Oliver eu to naquele hotel perto de casa no quarto 307,vem pra ca rapido.-Falei desesperada.

-Ta,mas o que aconteceu?-Perguntou desesperado.

-Ele quer...........-Um barulho e depois a porta aberta me impediram de falar.O Cara entrou no banheiro e me agarrou fazendo meu celular cair no chao.

-TAVA LIGANDO PRA QUEM VADIA?-Perguntou

-OLIVER!OLIVER!OLIVER!-eu gritava na esperanca dele me escutar.O Homen me jogou na cama.

-Ligou pro namorinho foi?-Me deu um tapa na cara.-Isso para voce aprender a nao bater em homen cachorra!.-Falou e me deu outro tapa.

-Para!-Falei chorando.

-Ta chorando e?se prepara que voce vai chorar mais ainda vadia.-Falou e subiu em cima de mim novamente ragando meu sutien.

-S-Saiii ''snif'',m-me s-so-lta ''snif''-Eu pedia entre solucos.

Ele  apenas ria e beijava meus seios descobertos.

-Agora voce vai sofrer Vadia.-Falou colocando as mao nas laterais da minha calcinha a puxando pra baixo.Eu chorava cada vez mais.

-M-me s-solta.-Falei ja sem forcas para lutar.

-Calma princesa a melhor parte esta por vim.-Falou tirando a cueca e subindo novamente em mim.Quando ele ia me penetrar a porta sem abriu violentemente e o Oliver entrou no quarto seguido pelo........Andy?.

-SAI DE CIMA DELA SEU VELHO-falou Oliver puxando o cara de cima de mim e lhe dando o soco.Ele jogou o cara no chao e comecou a bater no mesmo.

-Angel voce ta bem?-Perguntou me enrolando em um lencol e me pegando no colo.Apenas fiz que ''nao'' com a cabeca.Eu chorava e sentia nojo de mim mesma.

-Oliver ja chega!A vamos tirar ela daqui.-Falou Andy.Oliver deu mais um soco no cara e depois saindo de cima dele.

-Pronto.-Falou se aproximando de mim.

Saimos do quarto e entramos no elevador.

-Ei, vai ficar tudo bem.-Falou Oliver fazendo carinho no meu cabelo.

Eu tentei sorrir mas nao deu muito certo.

Saimos do elevador e seguimos para o frente do hotel.Todo mundo nos olhava assustados.Escondi meu rosto no peito do Andy enxarcando ainda mais sua camiseta.Seguimos ate o Carro do Oliver,Andy me colocou no bando traseiro e se sentou do meu lado.Oliver ligou rapidamente o carro comecando a dirijir.

-Pra onde vamos?-Perguntou Andy que estava abracado a minha cintura como se quisesse me proteger de algo.

-Pra minha casa.-Falou

-NAO!-gritei desesperada.Eu nao queria ver a cara daquela mulher tao cedo.

-Por que?-Perguntou Oliver desconfiado.

-Ela.........-Comecei a chorar novamente fazendo Andy me aperta ainda mais contra ele.

-Shiiii,ta tudo bem agora -Falou Andy me dando um beijo na testa .-Oliver vamos para minha casa.-Falou e vi Oliver assentir.

[...]

Eu estava de volta a aquele apartamente deitada na cama do quarto do Batman,ainda enrrolada no lencol.

-Angel eu vou em casa pegar algumas roupas suas.-Falou Oliver entrando no quarto.-E depois eu quero saber oque aconteceu naquele hotel. -Falou serio.

-Ta.-Ele ia saindo quando o chamei.-Oliver,nao conta pra ''mae'' ok?-Pedi e ele me olhou confuso.-Depois voce vai entender.-Completei

Ele assentiu e saiu.Logo depois Andy entrou no quarto.

-Ta melhor?-Perguntou

-To sim.-Falei o olhando.-Obrigado.-Agradeci

-Por......?-Perguntou 

-Por ter me ajudado.-Falei e ele sorriu.Me sentei na cama ainda com o lencol,eu estava meio zonza por causa dos tapas que levei.-Andy,posso te pedir um favor?-Perguntei timida.

-Pode.-Falou me olhando

-Me ajuda a tomar banho?-Falei e corei no mesmo instante.Pude ver ele dando outro sorriso.

-Com todo prazer.-Falou se levantando.Meu rosto devia estar igual a um tomate.-Vem.-Me ajudou a levantar.Fomos  ate o banheiro.

Fiquei parada o olhando,enquanto ele enchia a banheira.

-Voce fica linda com vergonha.-Falou me fazendo corar ainda mais.

Quando a banheira encheu ,ele tirou delicadamente o lencol que me cobria me deixando nua.Eu sabia que no hotel ele ja tinha me visto nua,mas agora era diferente.

-Nao sei porque ta com vergonha ja te vi pelada mesmo.-Falou me colocando na banheira.

-Mas agora e diferente.No hotel voce tava nervoso e nem deve ter prestado muita atencao,agora ta vendo tudo com calma.-Falei e ele riu.Andy tirou a camisa depois a calca ficando so de cueca.-Porque ta tirando a Roupa?-Perguntei.Ele apenas sorriu e entrou na banheira ficando de frente pra mim.

-Te dando banho.-Falou pegando o sabonete.Nao falei nada.Ele ia me ensaboando.Primeiro nos bracos,depois na barriga ai ele foi subindo ate meus seios ele os ensabuava e os massageavam ao mesmo tempo.Eu ja estava completamente exitada,eu sabia que isso era errado mas nao conseguia manda-lo parar.Eu estava completamente hipnotizada por aqueles olhos azuis.

-Andy.....-Soltei um gemido involuntario fazendo eu tampar a boca com as mao e ele sorrir.-E-eu......-Tentei falar algo,mas andy me puxou fazendo eu sentar no seu colo com minha pernas uma de cada lado do eu corpo.Ele foi se aproximando ate sua boca relar de leve na minha.Fechei lentamente meus olhos.Aos poucos ele foi precionando mais seus labio nos meus ate sua lingua pedir passage,cedi.Comecamos um beijo repido e cheio de desejo.Minhas mao foram para sua nuca e as dele apertavam levemente minha coxas.Quando o ar nos faltou,ele passou os beijos para o meu pescoco dando leves chupadas e mordidas.Minhas mao desceram te sua boxe o fazendo para e me olhar.

-Angel ,melhor nao.-Falou nos afastando.Eu fiquei o olhando sem entender nada.

-Por que?-Perguntei confusa.

-Angel.....-Nao terminou de falar.Me levantei brava e me enrolei na toalha indo pro quarto.Logo Andy tambem estava la.-Sabe eu nao te entendo.Quando eu te beijei hoje mais cedo voce ficou barava e agora que eu nao quero transar com voce voce tambem fica brava?-Falou.Ele tinha racao primeiro que nao o quero e agora eu o quero.ARGH!O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?

-E impossivel entender voce.-Continuou.Eu apenas abaixei a cabeca.

-Eu sei.-Falei baixinho.Andy abriu a boca para falar alguma coisa,mas foi atrapalhado pelo Oliver entrando no quarto.

-Voltei.........Por que 'ces tao de toalha?-Perguntou nos olhando.-Voces tomaram benho juntos?-Perguntou agora um pouquinho bravo.

-Nao,ela tomou primeira e ficou de toalha te esperando.-Mentiu Andy-Depois eu tomei e vim ver se ela estava bem.-Continuou

Oliver nos olhou desconfiado.

-Sei......Toma-Colocou uma mochila em cima da cama.Peguei minha roupa.

-Voces ja podem sair.-Falei os olhando.

Eles sairam e eu me troquei.Depois fui na sala onde eles estavam.Sentei ao lado do Oliver e eles me encararam.

-Que foi gente?-Me fiz de desentendida.

-Nao vai contar o que aconteceu?-Perguntou Oliver.

Repirei fundo e comecei.

-A ''mamae'' me chamou para jantar com ela e uns amigos dele,eu achei estranho mas concordei.Nos fomos ate o Hotel e ela me levou para o quarto do cara.Ai ele me falou que ela tinha me vendido pra ele por uma noite.-Oliver arregalou os olhos.-Entao ele deu um envelope com dinhheiro pra ela e ela foi embora me deixando sozinha com ele.Ele me agarrou e rasgou meu vestido,depois de muito esforco eu cnsegui me soltar dele e me tranquei no banheiro,foi ai que  eu te liguei,na primeira voce nao atendeu e na segunda quando eu consegui falar com voce,ele entrou no banheiro e me arrastou de volta para cama,ragando o resto da minha roupa.O resto voces ja sabem.-Falei com lagrimas nos olhos.

-Ele chegou a .....voce sabe.-Perguntou Andy

-Nao quando ele ia fazer isso,voces chegaram.-Falei e pude ver ele soltando o ar aliviado.Eu nao entendia por que ele ficava tao preocupado comigo,ele mal me conhecia.

-Eu nao acredito que a nossa mae fez isso.-Falou Oliver chocado.

-Nem eu.-Falei triste.-Bom agora que ta tudo exolicado eu vou dormir.-Falei me levantando-Boa noite pra voces.-Falei do corredor.

-Boa noite.-Falaram juntos.

Fui para o quarto,me joguei na cama e fiquei pensando no que havia contecido no banheiro.

Estava contecendo de novo e dessa vez era mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.