Angel escrita por Princess of Darkness


Capítulo 1
Conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262984/chapter/1

–Angel.....Angel......Angel....Angel....-Meu irmao me chamava e batia na porta sem para.

–Que foi Porra!-Falei irritada.

–O Cafe ta na mesa pirralha.-Falou

–To indo Idiota.-Falei

Troquei meu pijama e escovei meus dentes.Desci .

Meu imao estava na sala com os Amigos dele.Peguei um pacote de bolacha e fui para a sala.Eles estava todos esparamados no sofa,me joguei no outro sofa.

Os amigos do meu irmao tem uma banda chamada Black........e alguma coisa.Eu nunca cheguei perto dele ,entao eu acho que essa e a primeira vez que eles me vem e eu so vejo de perto.

Pude perceber que eles me olharam curiosos,tipo "Que e voce",mas nem liguei e continuei comendo.

–Me da um pouco?-Me pediu meu irmao.Olhei para o Sofa onde eles estavam.

–Nao.-Falei me virando novamente para a TV,que passava o Show de Alguma banda.-Que e ?-Apontei para a TV,Oliver gargalhou e os meninos me encararam.

–Que foi?-Perguntei

–Voce nao notou nenhuma semelhanca?-Falou um dos garotos.

Olhei para a Tv e olhei para eles de novo.AH e a banda deles.

–ah,sao voces.-Falei normalmente.

–Descobriu isso sozinha?-Falou meu irmao e eu lhe mostrei o dedo do meio.

–Qual seu nome.-Perguntou o Mesmo menino de antes.

–Angelina.-Falei

–Bom eu sou o Ashley,eles sao Jinxx,jake,C.C e o esquicito que ta babando ali e o Andy.-Falou apontando para cada um.Olhei para o Andy e ele tava de cabeca baixa.

–Oi.-Falei e a campainha tocou.A brux......quer dizer nossa empregada Collin foi abrir a porta.Segundos depois Cameron entra na sala.

–Eai gata!-Falou e todos olharam para ele.

–Que `ce que Cameron.-Falei

–Corrida,daqui meia hora na local de sempre.-Falou e meu irmao me encarou.

–Quanto?-Perguntei a cameron

–Cinco mil.-Falou

–Me espera la fora.-Falei .Cameron beijou mnha buchecha e saio.

Meu irmao ja estava de pe, e os meninos me olhavam curiosos.

–Voce vai?-Perguntou meu irmao.

–Claro que eu vou.-Falei

–Corrida?-Perguntou Jinxx

–Racha.-Falou meu irmao.

–Isso nao e perigoso?-Perguntou C.C.

–Nao.-dei os ombros.

–Como nao?voce corre a 250 km/h e nao e preigoso.-Falou Oliver.

Ignorei e subi para o meu quarto.Coloquei uma roupa e desci,eles ainda estavam na sala.Fui ate a mesinha do meio e peguei minhas chaves e segui para a minha garagem.Entrei em um dos meus carros e sai da garagem devagar,meus irmaos e os meninos estavam ao lado da garagem.

–UAU.-Falaram assim que viram o carro.

Andy POV.

Estavamos sentados no sofa da casa do Oliver,quando uma garota entrou na sala e se jogou no outro sofa.Ela era mais nova que o Oliver,tinha cabelos ondulados e negros,batiam na altura da cintura.Sua pele era branca como a neve,sua boca era fina e avermelhada.Seus olhos nao eram nem azuis como os meus e nem verdes como os do Oliver,eles eram em um tom de cinza claro que quase chagavam a ser tranparentes.

–Quem e ela?-sussurei para Oliver,ele riu e a olhou.

–Ela e o tipo certo de garota errada.-Falou-Mas tambem e conhecida como minha irma mais nova.-Continuou.

–Eu nao sabia que tinha uma irma.-Falei a olhando significamente.

–Nem pense nisso,como eu disse ela e o tipo certo de garota errada.-Continuei a olhando sem entender o que ele queria me dizer com aquilo.

–Me da uma?-Pediu Olive.Ela olhou para o Sofa onde estavamos.

–Nao.-Falou se virando novamente para a TV,que passava o Show da nossa banda.-Quem e ?-Apontou para a TV,Oliver gargalhou eu e os meninos a encararam.

–Que foi?-Perguntou

–Voce nao notou nenhuma semelhanca?-Falou Ash sorrrindo

Ela olhou para a Tv e depois olhou pra gente de novo.Fez uma cara de que descobriu algo.

–ah,sao voces.-Falou normalmente.

–Descobriu isso sozinha?-Falou Oliver e ela lhe mostrei o dedo do meio.

–Qual seu nome.-Perguntou Ash 

–Angelina.-Falou

–Bom eu sou o Ashley,eles sao Jinxx,jake,C.C e o esquicito que ta babando ali e o Andy.-Falou e eu apenas abaixei a cabeca com vergonha.

DROGA !por que eu to com vergonha,eu nunca fiquei com vergonha de ninguem.

–Oi.-Falou e a campainha Collin foi abrir a porta.Segundos depois um garoto entra na sala.

–Eai gata!-Falou e todos olharam para ele.

–Que `ce que Cameron.-Falou Angel

–Corrida,daqui meia hora na local de sempre.-Falou o tal de Cameron e o Oliver a encarou.

–Quanto?-Ela Perguntou

–Cinco mil.-Respondeu

–Me espera la fora.-Falou .Cameron beijou sua buchecha e saiu.

Oliver ja estava de pe, eu e os garotos a olhavam curiosos.

–Voce vai?-Perguntou Oliver.

–Claro que eu vou.-Confirmou

–Corrida ?-Perguntou Jinxx

–Racha.-Falou Oliver.

–Isso nao e perigoso?-Perguntou C.C.

–Nao.-deu os ombros.

–Como nao?voce corre a 250 km/h e nao e preigoso.-Falou Oliver.

Ela ignorou Oliver e subiu.

–Eu nunca imaginei isso.-Falou Ash incredulo.

–Nem eu.-Falei

–Desde quando ela faz isso.?-Perguntou C.C.

–Se la,acho que desde quando ela tinha 14 anos.-Falou e nos os olhamos .

–Mas ela nem tinha carta.-Jake falou

–Como se isso fosse problema para ela.-Falou Oliver.

–Como assim?-Perguntei

–A Angel odeia regras,ela faz de tudo para poder quebra-las.Entao correr em rachas sem habilitacao era um bom jeito de fazer isso.-Falou

Angel entro na sala com uma roupa digamos que bem........sexy,pegou as chaves que estavam em cima da mesinha e saiu novamente.

–Com todo respeiro,mas a sua irmao e muito gostosa.-Falou Ash

–Cala a boca Ash.-Falou Oliver irritado-E para a sua informacao ela so tem 16 anos.-Falou me deixando surpreso.Ele foi para o jardim da frente e o seguimos.Na frente da casa tinha 2 carros um vermelho e outro preto.

–Quem sao?-Perguntei para o Oliver.

–No Carro preto e o Cameron e no Vermelho e o Luke.-Falou

Ouvimos a garragem se abrindo e de la saiu um Camaro amarelo com listrar pretas.

–UAU!-falamos todos juntos,menos o Oliver.Angelina parou o carro na nossa frente e saiu.

–Gostei do carro.-Falou Jinxx,ela riu.

–Depois pede pro Oli te levar na minha garagem.-Falou

–Voce vai mesmo?-Perguntou Oliver

–Voce sabe que sim.-Falou

–Entao toma cuidado.-Falou e abracou.

–Voce sabe que eu sou a melhor nisso.-Falou e olhou pra nos.- Vejo voces mais tarde.-Abriu a porta do carro.

–Boa sorte!-Falei sem pensar,ela me olhou e sorriu.

–Obrigada.-Ela Entrou no carro.

Os carros foram saindo cantando pneu.Primeiro o Vermelho,depois o preto e por ultimo o dela e logo nos nao os enchegavamos mais.

–Voce nao tem medo acontecer alguma coisa?-Perguntou C.C.

–Tenho,mas como ela disse,Ela e a melhor no que ela faz.-Falou e entro na casa.

–Por que ela mandou voce nos levar na garagem dela?-Falou Jinxx.

–Vem.-Falou Oliver indo ate a garagem.Era uma garagem pequena branca.

–Nao entendi.-Falou Ash,Oliver pegou um controle e aperto.A parde do funco foi deslizando pro lado revelando outra parte da garagem,entramos nessa parte e eu fiquei tipo *0*.Tinha 3 carros que parecinham de filmes.

–UAU!-falou Jinxx

–Legais ne!-Falou Oliver.-Esses sao os "Brinquedinhos" da minha irma.

–Eu nao acredito que ela tem um Audi R8 GT.-Falou Ash "babando" no carro.

–Sabe quando eu fiz 16 eu ganhei um par de meias.-Falou Jinxx triste.

–Ela foi comprando aos poucos.-Falou Oliver indo em direcao ao primeiro carro.-Esse Mustang foi o primeiro ela compro quando tinha 14.-Passou pro segundo.-O Loxus foi quando ela fez 15.-Passou para o terceiro.-O Audi ela ganhou em uma corrida.-Falou.

–E o Camaro?-Perguntei

–Ele e o preferido dela,ela ganhou esse ano da nossa mae.-Falou

–Nossa para uma garotainha de 16 anos ela tem bastante dinheiro.-Cometou C.C.

–Ela e adotada.-Todos o olhamos surpresos.-A Mae dela era muito rica,mas morreu em um acidente de aviao quando ela era bebe.Ela deixou toda a sua fortuna para a Angel.-Explicou.

–Ela sabe disso?-Perguntei

–Sabe.-Falou.

Saimos da garagem da Angelina e fomos para a sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.