Final Feliz escrita por HimeJossAngel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262952/chapter/2

Ela havia sido muito bem treinada, e no instante em que o mensageiro anbu pisou no escuro cômodo, ela acordou.

- Sua presença é requisitada.

Ele disse.

Não havia o que fazer. Apenas seguir as ordens.

Ela foi acompanhada até o prédio principal, a sala do chefe da vila.

Sentada em uma cadeira ela podia sentir seu coração bater loucamente.

Ela os ouviu discutirem, mas não entendia se quer uma palavra do que era dito, a presença dele ali havia lhe tirado a capacidade de raciocinar.

Passou as mãos geladas pelo rosto tentando enxugar o suor frio, tentando fazer com que aquele mal estar passasse.

-Então é isso. Um dos conselheiros da vila disse alto.

-Sasuke Uchiha é inocente.

Inocente.

Inocente.

Inocente.

A palavra ecoou em seus ouvidos, deixando-a ainda mais confusa.

-Sim, o hokage disse olhando serio para todos na sala.

Ela não entendia de forma alguma como ele poderia ser considerado inocente, talvez a vila tenha percebido que ele era apenas um fruto de toda a corrupção e ganância que existia entre os antigos conselheiros... Talvez...

A sala foi se esvaziando lentamente, e ela não sabia o que fazer ou até mesmo dizer. Apenas continuou sentada, concentrada em sua respiração.

- Sakura-Chan? Naruto a chamou quando todos os outros já haviam saído e apenas os três permaneceram na sala iluminada.

Os olhos verdes fitaram os azuis tão calorosos do hokage e de alguma forma isso a acalmou.

- Você está bem? Naruto perguntou preocupado.

Ela estava tão pálida, calada e quieta, talvez estivesse em choque.

Sakura sorriu lentamente.

-Não sei ao certo. Respondeu baixinho tentando não chorar.

Era tão estúpido que seus olhos e sua garganta estivessem ardendo, doendo.

Com os olhos embaçados ela quase não percebeu quando Naruto se livrou do chapéu de hokage e com passos largos se encaminhou para ela e a abraçou carinhosamente. E nos braços quentes e calorosos do loiro ela chorou. Por que estava doendo? Não era tudo o que ela sempre quis? Ele estava de volta e livre.

-Não fiquei assim. O loiro sussurrou docilmente para ela. Eu cumpri minha promessa, o trouxe de volta para você, para que seu coração não doa mais, e você nunca mais chore daquela forma... Não fiquei parado ai como uma estatua idiota, seu teme desgraçado! Isso é culpa sua. Naruto disse por cima dos ombros de Sakura para o Uchiha parado a alguns metros deles.

Sakura apertou-se mais ao loiro e fechou os olhos apertando-os com força e não viu o moreno se aproximar em pequenos e moderados passos. Ele ajoelhou-se ao lado de Naruto que o olhou serio e disse.

- Essa é a ultima vez Sasuke, a ultima vez que a entrego para você. E se desta você a machucar, a magoar, ou a fizer chorar, não haverá distancia que o proteja de minha ira.

O vingador nada respondeu, não era preciso.

A promessa estava contida e selada no silêncio dos lábios dele.

Com movimentos lentos Naruto soltou as mãos de Sakura de sua roupa, enxugou suas lagrimas, deu-lhe um beijo cálido na testa e logo suas quentes mãos foram substituídas por outras frias.

Sakura se arrepiou quando ele a tocou, puxando-a para seu colo, e estremeceu quando sentiu o cheiro que emanava da pele dele. Era impossível não lembrar aquela noite.

 Em meio à guerra quando seu batalhão havia caio em uma emboscada, ela estava cansada, esgotada, sem um pingo de chakra e completamente perdida em meio à batalha que se seguia.  

Muitos haviam caído mortos e não havia muito mais o que ser feito a não ser fugir e tentar manter-se viva. Ela não serviria para nada morta. Contudo isso não era fácil, inimigos e mais inimigos, por toda parte, explosões e mais explosões. Maldito Deidara revivido pelo edo tensei.

Sakura não sabia ao certo quando, mas ele estava ali no meio da batalha que se seguia, ela viu os olhos e cabelos pretos, e o kimono branco com o símbolo de leque e simplesmente paralisou. Em meio a uma batalha, ela ficou parada olhando para Sasuke Uchiha.

Ele estava lutando com alguém que ela não conhecia, mas parecia extremamente forte e ele estava ferido e aparentava estar cansado. Mas ainda era ele. O seu Sasuke. O Sasuke que havia tentado mata-la há um ano e meio atrás, o Sasuke que percorria sua mente e seu coração entre o amor e o rancor. Apenas Sasuke.

Ela sentiu alguém lhe agarrar por trás e pressionar uma kunai em sua garganta, um inimigo.

- Mas o que é isso? Uma fofura como você não deveria estar em lugar desses... O homem disse passando uma mão nos seios da kunoichi que em vão tentou-se livrar dos braços dele. Sakura desejou ter apenas um pouco mais de chakra e então ele sofreria por estar fazendo algo tão odioso e nojento com ela. Ainda tentando se soltar e sentindo um filete de sangue escorrer de onde a kunai estava encostada, Sakura olhou para frente e viu seu reflexo em olhos ônix.

Tudo que se seguiu foi um borrão.

Houve uma explosão. O oponente de Sasuke investiu contra ele e o homem que segurava Sakura cometeu o mesmo erro que ela distraindo-se. Então houve uma segunda explosão e o homem que a segurava estava caído no chão com um grande ferimento feito por uma katana, ela estava livre e o homem de mascara que estava atrás de Sasuke errou o golpe que tinha como alvo o Uchiha pela kunai que Sakura havia jogado no desconhecido, a mesma que antes estava em seu pescoço. Mais uma explosão, definitivamente maior do que as outras, e Sakura sentiu braços a seu redor e nos minutos que se seguirão onde a enorme explosão continuava a ecoar e o fogo a extinguir tudo em seu caminho, ela esteve pressionada entre a parede fria de uma caverna e o corpo quente e ofegante de Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhhhhhhhhhhhhh reviewssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.