Final Feliz escrita por HimeJossAngel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviwes meninas lindos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262952/chapter/3

Ela podia ouvir o martelar do coração dele ou será que era o dela?

Não havia importância.

Depois de alguns minutos onde sua mente vagava no limbo, ela o abraçou. Apertou o kimono rasgado dele com força, e inspirou o cheiro que emanava de sua pele pálida. Era tão reconfortante, era como respirar depois de quase se afogar, um gole de água gelada em meio ao deserto, o fim de uma abstinência exorbitantemente dolorosa. Ela não abriu os olhos, apenas o sentiu retribuir ao abraço, apertar seu corpo contra o dela com força, cheirar seu pescoço e o cabelo rosa com sofreguidão, tomar os lábios finos e meio rachados com os dele com algo além do que ela poderia descrever.

Beijos longos, gloriosos, cheios de uma saudade recém-descoberta, de busca, de necessidade, de desejo e luxuria.

Logo suas pernas estavam em volta da cintura máscula do moreno, enquanto ele tinha uma mão em sua coxa e outra entre os cabelos rosados. Suas costas apoiada na parede da caverna e os seios macios pressionados contra o tórax definido e suado de Sasuke. Os beijos não cessaram, mas foram desviados para o pescoço, clavícula, e seios. As roupas foram tiradas do caminho, ele a depositou no chão frio, Sakura estremeceu quando ele a fitou nos olhos.

Negros nos verdes.

E não tinha como voltar atrás.

Era tão difícil lembrar-se de respirar, era impossível lembrar que estavam no meio de uma guerra, era impossível lembrar que um dia eles quase se mataram. Não, não quando os corpos estavam tão próximos, quando os lábios e as línguas se moviam em um ritmo acelerado e eles estavam finalmente nos braços um do outro.

Ela enfiou as unhas nos ombros largos dele, fechou os olhos e segurou um gemido de dor nos lábios, quando finalmente se tornaram um.

E mas uma vez não havia nada ao redor, nada tinha importância, tudo o que eles mais queriam era estar interligados. Sentindo o prazer de seus corpos.

Apenas instintos, apenas emoções escorrendo por entre as rachaduras das mascaras que eles usavam.

No fim, ela não adormeceu, mesmo estando cansada, exausta. Sakura ainda tinha o uchiha sobre seu corpo quando deslizou uma mão para um ferimento no braço esquerdo dele e concentrou o chakra verde em sua mão curando-o.

Eles ainda estavam ofegantes, devido à força do prazer que haviam presenciado um no corpo do outro, e ele a olhava nos olhos, ela não poderia desvendar sobre o que ele pensava,quando retornando para sua sanidade, Sakura levou uma mão até o pescoço do vingador, e logo ele estava inconsciente sobre o pequeno corpo da kunoichi.

Aquela noite havia ficado em sua mente como um erro, um crime, um terrível pecado. Ela sentia como se tivesse traído sua vila, traído a si mesma. E quando ele lutou contra Naruto, ao ponto de quase dizimar hectares e hectares de florestas, e quase matar ao loiro, ela se odiou profundamente.

E então...

Sasuke havia hesitado durante a luta e inexplicavelmente ele e Naruto lutavam contra Madara, Óbito, e ganharam a guerra.

E ele havia sido preso, e ela descoberto que aquela noite não ficaria apenas em sua memória.

E então ele estava ali, com braços fortes ao seu redor, livre.

Então... Por que ela sentia aquela dor?

Por que estava doendo?

- Eu sei que a magoei.  Sakura ouviu a fria voz dele. E que não há nada que eu faça que possa reparar isso, mas... Eu quero que permaneça aqui, em meus braços. A voz dele diminuiu alguns oitavos... Que continue me amando. É tudo que peço.

Sasuke disse puxando o rosto dela de forma que pudesse olhar em seus olhos.

Sakura respirou fundo, e tentando engolir os soluços passou as mãos tremulas sobre seu rosto.

- Você pode fazer isso? Sasuke perguntou lentamente ainda a fitando nos olhos, e alguma coisa se revirava dentro dele, e pela primeira vez em todos aqueles anos de dor e escuridão, se viu pedindo, ou até mesmo orando, para quem quer que fosse que o ouvisse, que lhe desse aquilo, lhe desse aquela chance, lhe desse ela.

As lagrimas escorriam pelo o rosto vermelho e inchado da kunoichi, e um soluço escapou de seus lábios seguidos de um meio sorriso tão, tão dolorido. E com a voz embargada devido ao choro ela disse.

- Tenho amado você todos esses anos. E tem sido tão difícil, e doloroso, e desesperador. Nunca foi fácil, nem no começo, nunca foi. Esse amor me fez chorar e sangrar e lutar e... Crescer... Sakura respirou fundo mais uma vez e apertou os olhos com força. Teve momentos em que desejei que essa dor diminuísse, só um pouco, para que eu pudesse respirar... E abrindo os olhos novamente e encarando seu sonho e pesadelo ela continuou. Mas nunca tentei esquecer você, nunca, nem por um dia. Por que eu sei que nunca conseguiria e isso só me machucaria mais e... Com outro sorriso doloroso ela disse.

- Se posso continuar amando você? Eu te amei mesmo quando quis te odiar e não sei se conseguiria parar. Por que seu veneno ainda corre em mim e sempre vai correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!