Final Feliz escrita por HimeJossAngel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262952/chapter/1

Fechou os olhos com força e respirou fundo tentando fazer o enjoo passar, tentando se concentrar na cadeira em que estava sentada, tentando mandar ao cérebro a mensagem de que nada estava girando, tudo estava parado e no lugar. E os poucos goles de água que ela tomara há alguns minutos deveriam continuar em seu estomago.

Mas o cheiro de terra molhada e mofo daquele cômodo não ajudavam. Ela podia sentir o gosto de poeira, deterioração e desespero na boca.

Por que estava mesmo ali? Por que não tinha ficado em casa? Em sua cama?

Abriu os olhos lentamente e fitou com dificuldade o as pessoas ao seu redor.

Todos conversavam baixo, deduzindo qual seria a punição, quanto tempo de prisão...

Prisão... Aquele lugar era tão horrível.

Não desejaria para ninguém, nem para o seu pior inimigo a punição de ter que ir para a prisão, não a prisão dos anbu´s.

A pálida garota de cabelos róseos levou as mãos ao ventre e apertou as unhas ali. O lugar onde o seu maior erro, seu maior pecado estava. Onde crescia, contando os segundos, os dias para lhe denunciar, para fazer todos olharem para ela com nojo, com escárnio.

Uma voz conhecida pairou pelo recinto.

Estava na hora, ia começar.

O julgamento.

Mais algumas palavras e ele foi arrastado para uma cadeira no centro da sala, onde foi amarrado e dois guardas permaneceram ao seu lado.

Estava pálido, mais magro e meio sujo. Os cabelos pretos caiam por sobre os olhos e os lábios rachados mantinham-se firmemente fechados.

O coração dela falhou, queria tocá-lo, queria se certificar de que tudo daria certo, que ele ficaria bem. Porém não podia.

Começaram a falar e ela tentou prestar atenção, entender o que falavam tentar desvendar qual seria a punição antes de ela ser anunciada, mas não conseguia. Seus olhos e atenção estavam no homem amarrado naquela cadeira.

Os olhos sérios dele passearam pela sala escura procurando por algo, alguém.

Ela se encolheu, se escondendo nas sombras.

Fechou os olhos novamente e sentiu os sentidos querendo fugir.

Não.

Ela não podia desmaiar, não ali. Não naquele momento.

Chegava a ser estúpido a forma como ela se sentia indefesa, uma criança tola, ingênua, sem barreiras, apenas por estar no mesmo cômodo que ele.

Mas sempre tinha sido assim não?

Ela não tinha barreiras quando se tratava dele. Era doentio.

Ela não conseguiria ficar ali. E sem olhar para trás ela se levantou lentamente e rumou para fora daquele incomodo lugar. Ao chegar no corredor teve que se apoiar na parede para não cair. Sentia o suor frio escorrer por sua testa, respirou fundo tentando ignorar o cheiro daquele lugar e recomeçou a caminhar. Com extrema dificuldade conseguiu chegar até a superfície e encaminhou-se cambaleante para o mais longe que conseguiu sete metros depois, escondida entre algumas arvores ela vomitou.

Queria chorar, queria dormir, sumir, morrer.

Como aquilo podia ter acontecido? Com ela? Justo com ela?

Apoiada em uma arvore ela tentava ignorar o gosto de vomito na boca, e com o resto de força que possuía foi para casa. Ao chegar lá desmoronou.

Chorou como uma criança machucada querendo colo.

Chorou até adormecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.