Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 9
Praticando Canibalismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/9

P.D.V Poseidon:

Eu tava sentado no sofá procurando um canal legal na TV. Vasculhei todos os canais, mas não achei nada que me tirasse do tédio sem irritar uma deusa casta. Eu acho que estou ficando doido, EU, Poseidon, deus dos mares e terremotos, não querendo irritar a deusa mais chata do Olimpo. Mas, cá entre nós, não estou nem a fim de ouvir Atena reclamando o resto do dia em como era ter que viver comigo por tempo indeterminado.

Fiquei lá lesando por um tempo, decidi fazer outra coisa e desliguei a TV. Subi e fui até a locadora da casa, fiquei vendo uns filmes até escutar um barulho vindo da biblioteca. Corri pra lá e me deparei com uma Atena deitada no chão se enroscando de dor.

- Atena, o que ouve? – Falei ajudando ela a levantar.

- Eu só tava indo pegar um livro, mas ele estava muito alto, ai tentei subir por aquelas caixas, mas elas não aguentaram.

Coloquei ela sentada em uma poltrona da biblioteca e tirei a sapatilha que ela estava usando, o pé dela tava muito inchado, acho que ela quebrou o pé.

- Tá horrível isso aqui, acho que você quebrou.

- Aaaah, sério mesmo? – Disse ela irônica.

- Para de ser chata Atena, vou pegar gelo.

Quando eu voltei com o gelo Atena tava tentando pegar novamente o livro.

- OOOOO maluca, você quer morrer? – Falei tirando ela de cima das caixas.

- Sou uma deusa, sou imortal e... - Interrompi.

- E mais nada, você é uma deusa mais pode se machucar. – Andei com ela em direção a porta. – Vem, vou te colocar na cama.

- Não Poseidon, eu quero ficar aqui. – Falou ele quando estávamos no corredor.

- Você não tem querer!

Chegamos no quarto e eu a deitei na cama.

- Pronto princesa, agora fica quietinha pra o gelo não ficar caindo do deu pé. – Coloquei a bolsa de gelo no pé dela.

- Aaaah que ódio Poseidon, deixa eu voltar pra lá, eu quero pegar aquele livro! – Falou ela com raiva.

- Que livro é mocinha?

- Os Sofrimentos do Jovem Werther* - Falou ela corada.

- Não sabia que você gostava de romance.

- Eu não gosto muito, mas esse é muito bom, mostra que os homens também podem sofrer por amor.

- Hum, que interessante. Vou pegar o livro então. – E sai do quarto.

Quando voltei para o quarto Atena estava dormindo, ela ressonava baixinho e tinha um aspecto sereno, devia estar cansada de tanto ler, afinal eram 13:00 e ela tava na biblioteca desde as 9:00.

Decidi ir fazer alguma coisa pra comer, deixei o livro na cômoda e fui para a cozinha. Fiz um macarrão básico e um bife acebolado, tava sem saco pra cozinhar. Quando terminei vi Atena me observando com um sorriso divertido.

- O que foi? – Perguntei colocando os pratos na mesa.

- Nada, é que é engraçado ver você cozinhando.

- Então tem muita coisa em mim que você vai achar muito engraçado. – Falei me sentando.

- Tipo o que? – Perguntou ela brincalhona enquanto se servia.

- Com o tempo você descobrirá.

Ficamos em silencio quase o almoço inteiro, até Atena se estressar com a calma de falar.

- Que silencio irritante! – Falou ela aborrecida.

- Calma Teninha, agente só não tem o que conversar.

- Tá, então... obrigada por ter pegado o livro pra mim. – Falou ela envergonhada.

- Mas não adiantou de nada, você dormiu.

- É, mas eu vou ler depois do almoço.

- Sério, não era melhor agente assistir um filme? – Falei com cara de cachorro pidão.

- De noite seria melhor, agente vai ficar sem nada pra fazer.

- E o que eu vou ficar fazendo enquanto você fica lendo?

- Sei lá, se vira. – Falou ela levantando da mesa de pegando o prato dela.

Fiquei o resto da tarde no sofá olhando pro teto até cair no sono. Quando acordei já estava tudo escuro, olhei para o relógio de ouro na parede e ele marcava 21:00, nossa dormi demais!

Fui até a cozinha e vi um sanduiche natural em cima do balcão, eu estava com tanta fome que nem quis saber o sabor daquela coisa.

- Huuuuuum... – Tinha um gosto bom, parecia... ATUM. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH....

Sai correndo para o banheiro para tirar aquela comida da boca. Fui ao banheiro do 1º andar já que era o mais próximo que tinha. Lavei a boca e me senti meio culpado, afinal eu tinha acabado de comer um dos meus súditos.

Acho que fiquei mais de uma hora no banheiro tirando os resíduos do canibalismo que eu tinha praticado. Fui para o quarto sabendo quem tinha feito isso comigo.

- ATENA, COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO COMIGO? – Gritei com uma cara ameaçadora.

- O que eu fiz Poseidon? – Falou ela fazendo cara de inocente.

- Sério mesmo? Você me fez comer um dos meus súditos.

- Aaaaah, me desculpe titio, eu nem me lembrei do seu grau de parentesco com o atum. – Disse a sínica da minha sobrinha irritante.

- Atena, eu não sei mais o que fazer com você!

- Ainda não sei por que não desistiu de me fazer mudar.

- O que meus súditos vão dizer de mim? – Sussurrei amedrontado. Estávamos perto do mar, eles devem ter sentido de algum modo o que estava havendo.

- Vão falar que você é um péssimo rei, vão tirar você do poder e assim Anfitrite assumirá. – Falou ela com uma cara sonhadora.

- Você me provocou Atena, e eu vou me vingar de você, pode esperar! – Fui até o banheiro tomar um banho.

- Posso esperar deitada? Porque em pé cansa. – Gritou ela do quarto.

Sai do banheiro e vi Atena mexendo no DVD.

- Tá fazendo o que? – Perguntei curioso.

- Colocando um filme. – Ela sentou-se na cama.

- Qual o nome? – Perguntei sentando ao lado dela.

- Capitão America. – Disse ela dando play no filme.

- Você gosta de super heróis?

- Não muito, mas esse filme é meio histórico e eu acho o ator que faz ele muito lindo.

- Aah. – Desde quando ela se importa com a beleza dos homens? – Você trouxe comida?

- Trouxe. – Ela pegou duas tigelas grandes ao lado da cama. – Pipoca ou brigadeiro?

- Pensei que você fosse alimentarmente correta.

- Primeiro: não existe alimentarmente correta. Segundo: nós estamos assistindo um filme, não é normal comer salada e frutas variadas. – Disse ela pegando uma jarra de suco. – Mas tem suco de Umbu*, você quer?

- Eca, o que é umbu? – Falei olhando para o suco verde claro.

- É bom. – Ela colocou o suco em um copo e me entregou. – Aqui, bebe ele.

Coloquei o copo na boca e virei, o negocio era realmente muito bom.

- Caraca que coisa gostosa! – Falei virando ainda mais o copo.

- Eu não falei. – Disse ela pegando uma pipoca na tigela.

Assistimos ao filme em meio de guerras de pipocas, discussões sobre frutas desconhecidas, brigadeiros no nariz e comentários históricos do filme( Atena! –‘). Ele terminou e já eram 01:15 da madrugada.

- Eu to com sono, acho que vou dormir. – Falou Atena lutando contra o sono.

- Eu também vou, deixa as coisas ai que quando agente acordar vai estar tudo limpo.

- É verdade Poseidon. – Disse minha sobrinha repousando a cabeça no travesseiro. – Boa Noite tio.

- Boa Noite minha Princesa da Biblioteca. – Falei lembrando de como eu chamava ela quando éramos amigos, nossa faz tanto tempo. Mas ela não me ouviu, já ressonava baixinho mostrando o quanto estava cansada. Fechei os olhos e deixei o sono me guiar.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Pessoal, eu tenho um pequeno aviso pra vocês.

Eu não vou mais postar essa semana porque eu tenho um trabalho que História super importante e eu tenho que decorar as falas até sexta, então não vou poder escrever.

Esse capitulo ficou muito sem graça, a única parte que eu achei interessante foi a parte do canibalismo, agradeçam as pessoas super irritantes da minha sala( nomes não devem ser citados, só posso dizer que são três meninas e um menino) que me fizeram pensar em como eles seriam menos irritantes assados na brasa! Enfim pessoas irritantes me inspiram.

Os Sofrimentos do Jovem Werther*: Eu não li esse livro, mas assim que chegar as minhas compras de livros mensais eu vou compra-lo.

Pra quem percebeu eu ADORO o Capitão America, e eu gosto mais ainda porque a história dele basicamente acontece durante a Segunda Guerra Mundial que é o meu período histórico favorito.

Eu me inspiro muito na história desses dois a partir da minha convivência com o meu tio chato, mas não se preocupem só me inspiro nas brigas.

Bem, por hoje é só.

Deixem a sua escritora triste e amargurada por causa de um sentimento estúpido feliz, mandem reviews e recomendações. *-*

Beijinhooos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!